Jump to content

Séries Recomendadas Actualmente Em Exibição


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Alguém já viu ou anda a ver a seria Toy Boy?

MV5BNmZhMmY5ODgtZjA5MS00ZmIzLTk2ODYtNzA3
WWW.IMDB.COM

Created by César Benítez, Juan Carlos Cueto, Rocío Martínez Llano. With Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, José de la Torre. A stripper sets out to prove his innocence for a crime he didn't commit and was unjustly incarcerated for seven years earlier.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Pai said:

Alguém já viu ou anda a ver a seria Toy Boy?

MV5BNmZhMmY5ODgtZjA5MS00ZmIzLTk2ODYtNzA3
WWW.IMDB.COM

Created by César Benítez, Juan Carlos Cueto, Rocío Martínez Llano. With Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, José de la Torre. A stripper sets out to prove his innocence for a crime he didn't commit and was unjustly incarcerated for seven years earlier.

 

Vale a pena ??

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pai said:

Comecei a ver e até estou a gostar, a serie é espanhola, mas está no netflix agora.

Eu sei, já vi o trailer mas não avancei mais.

Espanholada, além da Casa de Papel gostei de Vis a Vis e Elite. (estão ambas na netflix) 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Nightwish76 said:

Eu sei, já vi o trailer mas não avancei mais.

Espanholada, além da Casa de Papel gostei de Vis a Vis e Elite. (estão ambas na netflix) 

Espanholada???? onde, onde caralhooo????!?!? :-.. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

The Last Dance: não é bem uma série, mas para quem gosta de basquetebol, da NBA, dos Bulls, do Jordan,Rodman etc… é interessantíssimo!

Sai 2 episódios por semana. 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Nightwish76 said:

The Last Dance: não é bem uma série, mas para quem gosta de basquetebol, da NBA, dos Bulls, do Jordan,Rodman etc… é interessantíssimo!

Sai 2 episódios por semana. 

A malta tem estado a falar sobre a série/doc no tópico da nba. 

https://www.fastnewsforum.net/topic/71017-nba-20192020/page/7/?tab=comments#comment-2160558

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comecei a 2ª season do Dead To Me, ontem! Tenho que acabar hoje!!! 🤣

Vale nem que seja só pela prestação da Christina Applegate!

Já agora... alguém a seguir o The Expanse? 

Link to comment
Share on other sites

On 5/12/2020 at 11:40 AM, homerun57 said:

Recomendo vivamente o Unorthodox!

Já vi e para mim é fixe mas detestei o final, detesto este tipo de final, sendo isto baseado em uma história real o mínimo que se pedia era contarem o que aconteceu depois.
Também não explicam minimamente algumas das atitudes mais estranhas daquela religião, acho que séries como estas deviam ter esse cuidado.
No final de ver esta fui ver Kalifat e tenho a dizer dá facilmente 10-0 a Unorthodox, para quem não viu que veja é uma série sueca que está muito boa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, invaderhd said:

Já vi e para mim é fixe mas detestei o final, detesto este tipo de final, sendo isto baseado em uma história real o mínimo que se pedia era contarem o que aconteceu depois.
Também não explicam minimamente algumas das atitudes mais estranhas daquela religião, acho que séries como estas deviam ter esse cuidado.
No final de ver esta fui ver Kalifat e tenho a dizer dá facilmente 10-0 a Unorthodox, para quem não viu que veja é uma série sueca que está muito boa.

Penso que o depois será para a Season 2!

Vou tomar nota do Kalifat, apareceu como sugestão no fim do Unorthodox, mas como geralmente não sou muito virado a este tipo de séries, tive receio que fosse mais do mesmo e ainda que tenha gostado, preciso de uma pausa! 😅

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, homerun57 said:

Comecei a 2ª season do Dead To Me, ontem! Tenho que acabar hoje!!! 🤣

Vale nem que seja só pela prestação da Christina Applegate!

Já agora... alguém a seguir o The Expanse? 

Por acaso eu é pela Linda Cardelini :lol: . Not a spring chicken mas gosto muito. Estou mesmo a ficar velho lol 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Por acaso eu é pela Linda Cardelini :lol: . Not a spring chicken mas gosto muito. Estou mesmo a ficar velho lol 

Nada contra! Nada contra!!! 😆

Acho que o elenco principal é, sem duvida, excelente!

 

11 minutes ago, Vasco G said:

Há cá tópico para essa.

Já vi, obrigado!! Acabei de perceber que a série passou para o Prime!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.