Jump to content

"freddy Vs Jason 2" + Ash + Michael Myers....


Prym3r
 Share

Recommended Posts

O executivo da "New Line Cinema", Jeff Katz, escreveu já 20 paginas dum futuro "Freddy vs. Jason 2", que incluirá na sua historia , a famosa e cómica personagem dos filmes "Evil Dead" , Ash.

Jeff Katz disse " Nada é official ainda , mas já escrevi 20 paginas do filme , e estamos muito exitados com elas.Nao é apenas escrever algo para aumentar os "box Offices" , mas sim dár ás pessoas uma historia que será melhor do que a anterior , mas que faça sentido para uma possivel continuaçao.

E que tal adicionar a personagem Michael Myers? - "Penso que será uma mais valia , encontar maneira de adicionar Michael Myers á historia.Juntar os 3 Universos num só"

Planet : Cinema

hum....nao soa la muito bem.... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

(não soa mesmo, até porque exitados escreve-se excitados :)

e dár não leva acento.... historia, paginas... Prim3r, essa page é tua? corrige isso :y: )

a cena de escrever depressa e bem...e a cena da "nova escrita" chamada sms...

:upshy:

precisava de um voluntario para corrigir erros ortograficos na pagina :P

Link to comment
Share on other sites

o corrector do office é um óptimo corrector :P

boa sorte para esse projecto :y:

isto foi so uma maneira de aprender easyphp...nao tenho muita paciencia pa ter um site online....logo se ve :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui ver a banhada do Fredy vs Jason no cinema, á 1 ano atras, por volta desta altura (tenho o bilhete la em cima mas não me apetece ir lá :lol: )

Nessa noite, só valeu mesmo apena a companhia, porque de resto, o filme foi mais comico que de terror... e ainda estou a chorar pelos 5 euros que dei!! :crying: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Prefiro ver os 2 separados, juntos nao deu nada de jeito, agora meter o ash na historia??? isso fazia um filme de comedia ou terror?? se metem o ash tem de ser sam raimi a realizar ou nada, e para ver um freedy versus jason realizado pelo raimi, espero mas é pelo (nunka mais!!!) 30 Days of Night.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu fui ver a banhada do Fredy vs Jason no cinema, á 1 ano atras, por volta desta altura (tenho o bilhete la em cima mas não me apetece ir lá  :lol: )

Nessa noite, só valeu mesmo apena a companhia, porque de resto, o filme foi mais comico que de terror... e ainda estou a chorar pelos 5 euros que dei!!  :crying:   :blerk:

o filme ate n ta axim tao mau... :lol: ms realmente ate é comico....ms tb o freddy é comico...mm nos seus filmes Nightmare on Elm Street akilo era mais comico que de terror...mm axim...eu no Freddy VS Jason dei saltos ate po grands :lol: :lol: :lol: :lol: ms axo k para haver 1 segundo teria d ter uma historia mm mt mt mlhr...akela n valeu nda...fikem! :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.