Jump to content

Kate Beckinsale Vs Elisha Cuthbert


 Share

Kate Beckinsale vs Elisha Cuthbert  

434 members have voted

  1. 1. Jogo 3 (59): Kate Beckinsale vs Elisha Cuthbert

    • Kate Beckinsale
      226
    • Elisha Cuthbert
      208


Recommended Posts

Kate Beckinsale exige dupla de corpo para «Whiteout»

A britânica Kate Beckinsale exigiu uma dupla de corpo para uma cena em que aparece a tomar banho no filme «Whiteout», já que acha que o seu traseiro é «demasiado flácido» para ser mostrado no grande ecrã, de acordo com o Daily Mail.

«Kate tem uma terrível imagem dela própria, acha que é gorda e está sempre a reclamar sobre como algumas das roupas fazem o seu traseiro parecer muito grande», afirmou uma fonte próxima.

O guião mostrava a personagem interpretada pela actriz, uma oficial do exército norte-americano na Antártida, «a tomar banho, mostrando o rabo e as coxas», mas a protagonista de «Pearl Harbour» afirmou que não gosta do seu corpo e não se sente confortável para o mostrar, pelo que pediu uma dupla, especificamente apenas para essa parte.

A produção de «Whiteout», no qual a estrela terá três dias para resolver um caso de assassinato, antes que o Inverno chegue à Antárctica, fez uma convocação de duplas na semana passada, de última hora, na qual será seleccionada a felizarda, que dará o corpo por Beckinsale.

Não é a primeira vez que a actriz é notícia devido a partes do corpo, já que, quando do seu papel em «O Aviador», correram rumores de que Kate Beckinsale teria colocado silicone nos seios, o que ela veio a desmentir, argumentando que o seu peito estava «naturalmente maior», por ter ganho peso para o filme.

Mesmo parva!! Pouca auto-estima. Apesar de não ter grande rabo, um pouco descaido, mas não é mau tambem... Gosto mais da Elisha! :)

Rabo da Kate:

kate-beckinsale-bikini-03.jpg45209_00ggreen_320_122_548lo.jpg

kate-beckinsale-bikini-09.jpg

Link to comment
Share on other sites

Elisha Cuthbert

elisha-cuthbert-bikini-3-19.jpg

Bem, se a Kate diz que tem um rabo grande, então o que dizer disto?

Nesta imagem podemos ver quem é a Elisha, sem montes de PS e sem montes de maquilhagem...

Uma barriga quase do tamanho da minha, umas ancas, que parece que teve quatro gémeos, uma pele flácida, branca sei lá como o que, um cabelo oxigenado sei lá como o que!!

Tiveste mal nesta foto, esck... :-

Link to comment
Share on other sites

Elisha Cuthbert

elisha-cuthbert-bikini-3-19.jpg

Bem, se a Kate diz que tem um rabo grande, então o que dizer disto?

Nesta imagem podemos ver quem é a Elisha, sem montes de PS e sem montes de maquilhagem...

Uma barriga quase do tamanho da minha, umas ancas, que parece que teve quatro gémeos, uma pele flácida, branca sei lá como o que, um cabelo oxigenado sei lá como o que!!

Tiveste mal nesta foto, esck... :-

Não compreendo como podes ver alguma coisa de errado com ela nessa imagem. Deves ter um caixote do lixo muito bom.

O único defeito da Kate é mesmo o rabo:

kate_beckinsale-white_bikini_03.jpg

De resto é perfeita. Mas no geral continuo a preferir a Elisha.

elisha_cuthbert-busty_blue_01.jpg

elisha_cuthbert-cleavage_03.jpg

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Votem na Elisha pá! não tem nada que saber!

Mas o que é que esta katolas ainda anda a fazer por aqui??? eu vou-me xibar ao Mugabe!

A kate é vulgar, feia, vulgar, flácida e vulgar, sim senhor na me enganei não e na retiro uma única palavra!

Se há justiça neste mundo a Elisha ganha e o Benfica vai á liga dos campeões.

Xau.

Link to comment
Share on other sites

a elisha é mto bonita mas sempre tive uma carinho especial pela Kate!

ela esta mesmo fofa no filme do adam sandler e apesar de ter mais 10 anos k a elisha, ela nao deixa de transpirar sensualidade por todo o lado!

Kate podes contar comigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.