Jump to content

How I Met Your Mother - Season 7 (2005 - ?)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Por acaso também esperava que fosse assim que terminasse e que fosse nessa altura que tivéssemos visto pela primeira vez a mãe.

Só uma cena que me veio À cabeça.

Ela assistiu à aula na sala de economia, numa altura em que ele era professor pela primeira vez. Isso fará dele o quê? 5 ou 6 anos mais velho que ela no espaço temporal da série?

Link to comment
Share on other sites

Isto foi um final agridoce... Bom por um lado e meh pelo outro...

Tanta merda para contar como conheceu a mãe e no final ela morre... :no:

Vcs percebam que ele apenas conta aos filhos como conheceu a mãe para tentar justificar o querer estar com a Robin agora.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso também esperava que fosse assim que terminasse e que fosse nessa altura que tivéssemos visto pela primeira vez a mãe.

Só uma cena que me veio À cabeça.

Ela assistiu à aula na sala de economia, numa altura em que ele era professor pela primeira vez. Isso fará dele o quê? 5 ou 6 anos mais velho que ela no espaço temporal da série?

Nao necessariamente.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso também esperava que fosse assim que terminasse e que fosse nessa altura que tivéssemos visto pela primeira vez a mãe.

Só uma cena que me veio À cabeça.

Ela assistiu à aula na sala de economia, numa altura em que ele era professor pela primeira vez. Isso fará dele o quê? 5 ou 6 anos mais velho que ela no espaço temporal da série?

Theodore Evelyn Mosby - April 25, 1978

Tracy McConnell - September 14, 1984

Portanto 6 anos.

Link to comment
Share on other sites

Eles falam aí de algumas coisas interessantes.

Como o nome da mãe ter sido dito na primeira temporada, quando ele fala duma stripper e no final acaba por ser uma mulher a ter o mesmo nome.

E da 31ª mulher do barney e futura mãe da criança dele poder finalmente ganhar nome e cara no spin-off que vai haver.

Link to comment
Share on other sites

O Seinfeld nunca vi....

Mas no friends... Foram 2 anos, 10 seasons, a ver aquilo todos os dias... e nunca mais o gajo ficava com a Rachel!!! :-.. :-.. Já metia raiva de facto!

O HIMYM é "sequela" do friends.... e já lá vão 4 anos... e se for como o friends, só em 2015 é que sabemos quem é a mãe... e só vai ser no penúltimo episódio... :S

Dam it... Falhei por 8 meses! Bahhhh

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o final . Adorei.

Adorei mesmo a série, vai deixar muitas saudades. Ainda me lembro de ver o primeiro episódio da. Temporada 1.

:y:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

"I kept this story short and to the point"

:lol:

Eu gostei do final. Os que não gostaram foram os mesmos que não gostaram do final do Lost, pelas mesmas razões: não foi óbvio e não foi um final feliz que explicou tudo e concluiu a história e as personagens da forma bonitinha que as pessoas querem sempre ver.

Link to comment
Share on other sites

Eu não seguia a série, só via alguns episódios mas sei as histórias todas por trás. Não gostei do final, não porque vi Lost (porque adormeci a meio da segunda temporada e não vi mais..) mas sim porque não fez sentido para mim. Então se o amor da vida do Ted foi sempre a Robin, porque é que o meteram com outra mulher com quem teve filhos e depois ainda por cima matam na? Parece que só a inseriram na história para justificar o facto dele ter filhos já que a Robin não podia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi o que achei também. O final não teve sentido nenhum!

Preferia que tivesse sido mãe, a mulher da vida dele. Mas para isso não gostei da forma como a introduziram na série.

Sendo a Robin, a outra nunca devia ter aparecido, e os filhos deviam ter sido da Robin. Tal como a Robin nunca deveria ter tido uma história amorosa com o Barney.

Para mim tal como é mostrado na série, o amor da vida do Barney é a Robin. O amor da vida da Robin é o Barney. Só que as coisas não funcionaram entre eles.

O amor da vida do Ted é esquisito e não é por a Lilly dizer que aquela é diferente, que aquela realmente foi diferente. Aquele tipo de amor que o Ted teve pela mãe, teve-o inúmeras vezes por outras mulheres na série, a diferença é que nunca casou com elas e não teve filhos.

O final não teve grande sentido, mas pronto!

Link to comment
Share on other sites

A mãe das crianças foi o amor da vida dele. A mulher que fez esquecer todas as outras e que o completava. A mulher que o ouvia e ria das piadas dele. Basicamente o par perfeito. Quando morreu, ele voltou a lembrar-se da sua paixão de vida, da mulher que lhe dava pica.

Então procurou a aceitação dos filhos.

@Maroto: em princípio ele mudou, porque antes no café diz à Lily que não era capaz de chegar perto duma mulher e prometer-lhe tudo o que ele tinha para dar a alguém. Mas depois é exactamente isso que ele faz quando se apanha com a bebé no colo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.