Jump to content

Fast-food? Abusas Ou Só De Vez Em Quando?


Figos
 Share


Recommended Posts

Infelizmente tirando a cantina da faculdade o que existe mais perto é um McDonalds...portanto devo comer McDonalds entre 2 a 5x's por mês...

Adepto do McChicken ou Chicken Mythic, seguido de um Napolitano para assentar...o sundae de chocolate é conforme a disposição !

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Agradeço que se controlem nos replies e cuidado com as falta de respeito. Aqui não as vou tolerar.

Figos, creio que se colocares no nome do Tópico "Que tipo de Fast-food comes mais?" ou "Que restaurantes de Fast-Food mais frequentas?" Ficaria melhor. Eu entrei no tópico a pensar num assunto e saiu-me outro :y:

Quanto à questão colocada: eu como fast-food quando calha normalmente na Pan's ou Pizza hut. Ás vezes vou ao McDonald's.

Link to comment
Share on other sites

Houve tempos que fui grande fã de Macdonalds, agora já nem tanto. Cheguei ao ponto de começar a ir à Pasta Mix ou as Saladas (mais por influência feminina) do que ao velhinho Macdonalds

O que eu não percebo é como é que as raparigas com um paozinho da companhia dos pães, ficam logo almoçadas e aviadas na hora de almoço!.. :eek:

Seja como for, cortei um pouco no macdonalds, mas sempre que posso, vou lá comer qql coisita. A ultima vez que fui lá jantar foi depois do Portugal 2 x 1 Turquia

Link to comment
Share on other sites

Seja como for, cortei um pouco no macdonalds, mas sempre que posso, vou lá comer qql coisita. A ultima vez que fui lá jantar foi depois do Portugal 2 x 1 Turquia

Já nem me lembra quando foi isso ! :P

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se aí do Burguer Ranch!!! Bem melhor que o McDonalds e o Burguer King :-..

Ora aí está, só la fui uma vez e ainda me lembro como grande era o hamburger.

Link to comment
Share on other sites

Quando comecei a namorar ia muitas vezes ao KFC. Agora nem tanto. De longe a longe, se as cantinas aqui à beira da faculdade estiverem fechadas (ao jantar fecham às 20h30) ou se mais pessoal quiser ir ali ao Campus São João, pode ser que coma no MacDonalds. Pizzas são sempre da Pizza Hut se eu estiver em casa, Telepizza se eu estiver na faculdade (sim, encomendamos pizza para a faculdade). Sobra o Burger King, que é a minha hambúrgueria de eleição, prefiro estes hambúrgueres e especialmente as batatas às do Mac.

Burguer King ftw. Ainda ontem fui lá às 22h30 buscar um Menu King Double Cheese com um cheeseburguer e umas batatas king à parte :P

Mas gostava que houvesse mais variedade cá em Portugal, principalmente aqui no Norte. Fecharam os Kebab's aqui à beira, antes também havia uma de tacos e burritos que fechou há uns anos... :(

Já agora, alguém já foi ao Stuppendo? Abriu um aqui há pouco tempo. É um misto de casa de massas com grill. O hambúrguer de picanha é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se aí do Burguer Ranch!!! Bem melhor que o McDonalds e o Burguer King :-..

Só há espaço para 10 opções, senão também lá tinha espetado com o Tosta Mix xD

Link to comment
Share on other sites

McDonald's simplesmente enjoei há uns anos.

Vou mais á Pizza Hut ou ao Pan´s

Gosto bastante do Shoarma, o problema é mesmo o bafo que fica.... :-..

2 vezes na vida que comi comida do Mac, 2 vezes que vomitei de seguida, pode-se deduzir que enjoei (mal experimentei :-.. ).

Pizza Hut ;)

Link to comment
Share on other sites

Pizza mt raramente, é caro. E quando vou a centros comerciais é MC.

De resto MC, uma vez por semana. Começo a ressacar por um Big Mac :-..

Pans não vou. Sandes faço em casa, tao boas como as de lá, senão melhores.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho saudades do Shoarma, já não vou lá à quase 2 anos.

Quem nunca experimentou não sabe o que perde.

Raramente como comida fast-food, mas no entanto já fui 2 vezes nas últimas 2 semanas, quando já não metia os pés no Mac à meses.

Subway não conheço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O Burger Ranch e uma m**** desculpem la as sandwiches sao feitas em microndas lol e depois vem todas engordoradas da 1ª vez k comi la levei com o esguicho da gordura do hamburger quase sujava a T-shirt, pelo menus o do Braga Parque é assim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.