Jump to content

Fast-food? Abusas Ou Só De Vez Em Quando?


Figos
 Share


Recommended Posts

10 hours ago, Fox said:

Ando viciado nos 100 montaditos. Top :clap: 

Tem alguns bons, tem alguns péssimos. Os Nachos deles são piores que os que compras no Continente, por exemplo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fui ao Burger King duas vezes na minha vida.

A primeira foi em Andorra há largos anos atrás. Fiquei mal disposto durante o dia todo e a vomitar.
A segunda foi há menos tempo mas já n me lembro bem onde foi. Lembro-me que tb fiquei mal disposto durante o dia todo e a vomitar.

Das duas uma, ou tenho mto azar, ou tenho uma reacção qq estranha à comida deles... De qq das maneiras, depois de ter reparado neste padrão, decidi não por lá mais os pés.
O mesmo acontece-me noutras cadeias, tipo Burger Ranch. Como aquilo mas depois parece que ando com um calhau no estômago durante o dia todo.

Já no McDonads, nunca tive problemas... É sempre o belo do Super Menu BigMac com Coca-Cola, molho de batatas e um cheese só para acamar. Já há anos que peço sempre o mesmo.

Also, acerca das batatas do Burger King. Para mim são horríveis... Sabiam e cheiravam-me só a pipocas e nas vezes que lá fui, nunca as comi... nem sequer metade. Se aquilo é melhor que as batatas do McDonalds, vou ali e já venho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Eram diferentes e melhores.

pois bem me parecia.. 

só tenho pena que, para seguir uma alimentação mais saudável, mesmo fazendo as compras no dia a dia seja tudo muito mais caro. É muito dificil de competir com os preços de restaurantes de fast food e ainda ter algo que seja realmente saudável.

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente não acho piadinha nenhuma a batatas fritas congeladas pelo que seja Mac ou BK para mim nesse aspecto é tudo igual. Em termos de restaurante em si já não devo ir a um Mac há uns anos valentes (uns três ou quatro), para verem o quanto gosto disso, já BK gosto bem mais e tenho ido mais frequentemente (mas este frequentemente é duas vezes por ano para aí :-.. ).

Link to comment
Share on other sites

Falaram em tempos, que a coca-cola em ambos os sítios vinha em pó, deve ser por isso que é bastante má.

Eu vou de vez em quando muito raramente. Mas gosto mais do BK, principalmente no dia a seguir a uma noite de copos agressiva. O hambúrguer e o free refill é top para curar a ressaca. Quanto às batatas é indiferente o sitio, não gosto muito de fritos.

5 hours ago, squallx said:

pois bem me parecia.. 

só tenho pena que, para seguir uma alimentação mais saudável, mesmo fazendo as compras no dia a dia seja tudo muito mais caro. É muito dificil de competir com os preços de restaurantes de fast food e ainda ter algo que seja realmente saudável.

Olha que o fast food não sai assim tão barato, principalmente se queres ficar bem composto.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Jotha said:

Falaram em tempos, que a coca-cola em ambos os sítios vinha em pó, deve ser por isso que é bastante má.

Eu vou de vez em quando muito raramente. Mas gosto mais do BK, principalmente no dia a seguir a uma noite de copos agressiva. O hambúrguer e o free refill é top para curar a ressaca. Quanto às batatas é indiferente o sitio, não gosto muito de fritos.

Olha que o fast food não sai assim tão barato, principalmente se queres ficar bem composto.

é um xarope concentrado, depois é adicionada água

Link to comment
Share on other sites

por acaso é a esse que vou sempre, já experimentei aquele em Canelas (na A29) e não gostei, típica estação de serviço.

Sobre a batalha dou-me já como derrotado, como um hamburger normal e fico cheio, lol, mas se é pretexto que precisas podemos combinar isso. :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.