Jump to content

"novo Forum"


kahzam
 Share

Recommended Posts

Bah, nao curto nada o offtopic no fundo da pagina

x2, mesmo com os outros "encolhidos" é chato para caraças andar a fazer scroll para baixo só para chegar ao offtopic por exemplo... :ranting:

De resto, logo 5 estrelas ;)

Link to comment
Share on other sites

Não acham que exageraram bastante ao criar secções e sub secções a torto e a direito nos novos tópicos sobre comida e saúde???

Até a secção artes, que deve ter audiências similares a estes 2 n tem tantos sub tópicos.

Suspeito que se n modificarem isso, a secção é capaz de morrer em algumas partes <_<

Link to comment
Share on other sites

Não acham que exageraram bastante ao criar secções e sub secções a torto e a direito nos novos tópicos sobre comida e saúde???

Até a secção artes, que deve ter audiências similares a estes 2 n tem tantos sub tópicos.

Suspeito que se n modificarem isso, a secção é capaz de morrer em algumas partes <_<

Ia comentar algo sobre isso... Acho que essa secção tá uma beka exagerada... Mas pode ser que seja por ser nova!

Link to comment
Share on other sites

Gosma, pelas criticas querem que o FNF, na pagina inicial só tenha OFFTopic, Telepac e FNF Extras, acho que as restantes que estão fora do tema News podiam estar dentro da OFFTOPIC e depois dividido lá dentro...

Ou seja:

- Newsgroups Posts

- Telepac

- Inter

- HTTP

- OFFTOPIC

- Desporto

- Cinema

- Bla bla bla (ou seja, tudo que seja para falar)

- FNF Extras (tudo que seja topicos sem discussão, entre aspas "bloqueados", subs, ementas, fotos, ficheiros de ajuda, etc)

Isto só para arrumar a casa... não sei s ficaria melhor ou pior, é ao agrado da moderação.

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

.... funcionalidades a parte,

e tocando no que posso ajudar..

por acaso estao a fazer uma skin nova ou nem por isso?

importam-se que faça uma?! depois abro um topico para mostrar.

Não quero falar pela administração, mas se estás disposto a fazer não vejo razão para não a fazeres :y:

Link to comment
Share on other sites

.... funcionalidades a parte,

e tocando no que posso ajudar..

por acaso estao a fazer uma skin nova ou nem por isso?

importam-se que faça uma?! depois abro um topico para mostrar.

Não quero falar pela administração, mas se estás disposto a fazer não vejo razão para não a fazeres :y:

x2 ;)

Link to comment
Share on other sites

Gosma, pelas criticas querem que o FNF, na pagina inicial só tenha OFFTopic, Telepac e FNF Extras, acho que as restantes que estão fora do tema News podiam estar dentro da OFFTOPIC e depois dividido lá dentro...

Ou seja:

- Newsgroups Posts

- Telepac

- Inter

- HTTP

- OFFTOPIC

- Desporto

- Cinema

- Bla bla bla (ou seja, tudo que seja para falar)

- FNF Extras (tudo que seja topicos sem discussão, entre aspas "bloqueados", subs, ementas, fotos, ficheiros de ajuda, etc)

Isto só para arrumar a casa... não sei s ficaria melhor ou pior, é ao agrado da moderação.

Cumpz

HTTPs dentro dos Newsgroups posts?! :blink:

Este "layout foi bastante discutido entre mim, o JLDR e o Revenge e decidimos assim. Tão cedo não altera. Mas obrigado pela ideia! :y:

.... funcionalidades a parte,

e tocando no que posso ajudar..

por acaso estao a fazer uma skin nova ou nem por isso?

importam-se que faça uma?! depois abro um topico para mostrar.

A skin até já está feita. O grande problema são os smiles. Não consegues colocar uma skin mais escura com este pack de smiles porque ficas com uma auréola branca à volta do boneco... :(

Se alguém quiser editar os smiles todos e colocá-los num fundo da mesma cor da sklin nova está à vontade... :-"

Sem problemas! Força nisso!

A Admin!

:-..

:fnf:

Tu vê se sossegas a periquita... Isto ainda não é a da Joana... <_<

Link to comment
Share on other sites

porreiro pá :fnf:

vo dar 2 sugestoes e gostava de ouvir comentarios.

uma secçao Noticias, a muita malta a abrir topicos com noticias e tem dir ao offtopic, e outra seccçao "sugestoes"

falem :y:

Edited by D14M4NT
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Este fórum está é a precisar de uma secção de politica. Quando se fala sobre o Sócrates, o governo, os partidos, a situação do país, esses assuntos mais delicados, deviam ter tratamento VIP aqui dentro. É uma ofensa estar a mistura-los com outros, na salada Off-Topic.

Acabou de se criar a AUFNFQSPAD (Associação de Users do FNF que querem uma secção de politica aqui dentro). É óbvio que me nomeio como presidente da Associação. Decisão tida por mim e por unanimidade. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.