Jump to content

"fc Porto Tem Plantel Superior Ao Benfica"


ServeR
 Share

Recommended Posts

hoje no record vinha escrito que o clube visitante pode requisitar até 30% dos bilhetes, mas o clube local só é obrigado a disponibilizar 5%.

Até ao momento o porto ainda não apresentou nenhuma queixa.

Penso que da última vez que o benfica foi ao dragão, o porto disponibilizou 1500 bilhetes...

Link to comment
Share on other sites

O benfica ja veio ao dragao ? malandros .. n me avisaram :(

Se tas a falar nas antas, o porto deu sp bilhetes suficientes para os benfiquistas encherem uma parte da superior reservada para os visitantes. até pq como se sabe aqui no norte há muito lampião. ainda me lembro de ver a superior cheia de lampiões com a polícia a malhar neles e o vale e azevedo lá pró meio :lol:

N é por darem 10000 ou 1000 bilhetes q ganham o jogo ..

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

e eles não se queixaram-se?? eram suficientes...

parece que desta vez, o Porto não acha o mesmo... :unsure:

hum...dois pesos para duas medidas.... :funny:

"nao faças aos outros akilo ke nao keres k te façam a ti"

Link to comment
Share on other sites

hum...dois pesos para duas medidas....  :funny:

"nao faças aos outros akilo ke nao keres k te façam a ti"

estas bem?? :blink:

estão se o porto cedeu X numero de bilhetes, o sporting aceitou e não disse nada era sinal que estava satisfeito... se não tivesse falava e as coisas resolviam-se... :unsure:

mas realmente tem tudo a ver, "dois pesos para duas medidas"... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

épa...

Se voces deram apenas 1500 bilhetes ao sporting...tao agora todos ofendidos por terem apenas 1080 ?

o ke me xateia é k muitos tripeiros comprarm bilhetes pas zonas dos benfikistas...com a sorte k eu tenho vou ter 1 de cada lado.... :S

nao vai dar muito jeito..com a sweatshirt e cachecol da brigada anti-tripeiros :D

oh well...já nao ando a porrada á uns meses :P

Link to comment
Share on other sites

Se voces deram apenas 1500 bilhetes ao sporting...tao agora todos ofendidos por terem apenas 1080 ?

e quem te diz que eles não pediram esses mesmos 1500 bilhetes??

por regra (da Liga) o benfica tem que dar 30% da lotação ao FCPorto, mas ao invés disso, o Porto pediu 4% que equilivale a 2600 bilhetes +-... e ainda vem o otário do LFV a dizer que não dá nenhum se o Porto não pedir desculpa??... :realfun:

duas coisas:

- podia ser mais discreto, se não queria adeptos do FCPorto na Luz, dizia isso e era simples.

- espero que o FCPorto não faça o que o LFV quer (o que acredito que não faça mesmo) e quero ver se ele tem tomates de não mandar bilhetes para o FCPorto...

...2/3 vez que enchem o estádio esta época não??

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

eu nao estou a dizer k acho bem disponiblizarem tao poucos bilhetes...

Apenas dei um exemplo de voces terem feito o o memo.

O sporting so ia pedir 1500? nao acredito...

COmprei o bilhete a kuase uma semana , e nessa alura estava kuase a esgotar.

é obvio k o benfica disponiblizou apenas 1800 (ou 1080) , para ter casa cheia apenas de benfikistas...acho bem? acho mal? who cares...

se fosse ao contrario , se o jogo fosse no dragao e so nos dessem 1000 bilhetes , tinha bom remedio.

Sofa> Comando > Tv >SportTV ;)

Link to comment
Share on other sites

O sporting so ia pedir 1500? nao acredito...

tens razão...

Benfica = 6 milhões de adeptos

Sporting = 5 milhões de adeptos

Porto = 1 milhão de adeptos

alias, as claques que levam + adeptos aos estádios, são sem duvida os NN/DV e a Juveleo... os SD??? são meia duzia de pessoas...

Depois, o Benfica esquece-se que haverá um jogo na segunda volta, provavelmente bem mais importante do que este, na Luz. Por último, julgo que dar a imagem de clube que não cumpre os regulamentos era a última coisa que convinha ao Benfica nesta altura.

O caso até seria menor se na prática ele não fosse uma demonstração do pouco respeito que os dirigentes, de uma forma geral, têm pelos adeptos. Impedir os apoiantes do clube adversário de assistir a um jogo é um exemplo de falta de desportivismo. E ajuda a criar um clima tenso e feio em redor de um jogo entre duas das melhores equipas do país.

Luis Sobral [+]

Link to comment
Share on other sites

Vê-se que realmente estás dentro da situação...não são nem 1800 nem 1080...

1008 - MIL E OITO

Peace :diablo:

Explain to someone who cares.

Btw...Parece k afinal o assunto dos bilhetes nao é bem como dizem...ninguem do Porto pediu seja o ke for ao Benfica...

nem 1800 nem 1080 , nem 1008

Link to comment
Share on other sites

sim até porque quem enche os estadios são as claques....  :mellow:

não inteligente...

cada os jogos são fora, o processo é o seguinte:

1 de Faro

1 de Coimbra

1 de Braga

1 de Evora

combinando via sms e encontram-se todos 4 em lisboa!! :D

autocarros com adeptos?? comboios com adeptos?? vão todos por si e são as carreiras normais PRT - LX :realfun:

SD - Maior Claque do Pais, 7 mil inscritos

o ano passado foram 3000 no comboio SD que veio do Porto :bye:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

não inteligente...

cada os jogos são fora, o processo é o seguinte:

1 de Faro

1 de Coimbra

1 de Braga

1 de Evora

combinando via sms e encontram-se todos 4 em lisboa!! :D

autocarros com adeptos?? comboios com adeptos?? vão todos por si e são as carreiras normais PRT - LX :realfun:

SD - Maior Claque do Pais, 7 mil inscritos

o ano passado foram 3000 no comboio SD que veio do Porto :bye:

:lol: eu convivo com SD todos os dias até com gajos algo influentes no meio por sei cm funciona... mas quem falou nisso? eu só tava a dizer que n são só os SD NN/DV OU JL que vão ver os jogos fora!!!! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.