Jump to content

"fc Porto Tem Plantel Superior Ao Benfica"


ServeR
 Share

Recommended Posts

"FC Porto tem plantel superior ao Benfica"

O treinador do Chelsea falou à Imprensa internacional, em Londres, abordando diversos assuntos da actualidade do futebol europeu e português. Comentou a crise que se vive no Santiago Bernabéu e desfez-se em elogios a Giovanni Trapattoni...

A dez dias do jogo entre o Benfica e o FC Porto, que marcará a sexta jornada do campeonato português, José Mourinho avaliou as duas equipas, dizendo que Victor Fernandez tem mais armas à sua disposição do que Giovanni Trapattoni. "O FC Porto é superior ao Benfica em tantos aspectos. Tem um plantel superior, melhor organização e mais valores individuais", comentou o treinador do Chelsea, sem fazer qualquer tipo de previsão para o clássico marcado para o próximo dia 17, no Estádio da Luz.

:- "

Link to comment
Share on other sites

Fox por essa teoria todos os clubes acima do Sporting (na tabela classificativa) teriam melhor plantel que o mesmo ;)

Infelizmente para mim que sou sportinguista, o sporting tem o plantel mais "fraco" dos 3 grandes, no entanto isso não é tudo e até podia estar em 1º, bastava para isso estar a praticar bom futebol, tem jogadores para isso

o FCP tem tudo para estar em 1º, menos... treinador? entrosamento?

Link to comment
Share on other sites

lol

nunca ouviste dizer: a maquina ainda não está oleada, a equipa ainda não está entrosada?

é quando a equipa ainda não tem um fio de jogo, ou tem mas ainda não o consegue por em prática, acontece quando os jogadores ainda não se conhecem e os passes saiem mal, os jogadores desmarcam-se para o lado errado... por aí

;)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia temos o Fernandez ou o Trappatoni a comentar os jogos entre o Chelsea e o Arsenal Manchester e por aí fora.... Eu ia dizer que ninguem lhe perguntou nada...mas o mal é q perguntaram....Enfim...Ele que se preocupe com os problemas internos e deixe os nossos derbys para os nossos comentadores...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

e é alguma novidade? fazem de tudo notícia, o porto tem o melhor plantel em portugal, e tem obrigação disso, com o $$ que fez no defeso

tem nada... segundo o Peseiro })

@Fox: pois, o que a "realidade" leva a dizer... quem não é superior ao sporting hj em dia??... :lol:

Link to comment
Share on other sites

tem nada... segundo o Peseiro  })

@Fox: pois, o que a "realidade" leva a dizer... quem não é superior ao sporting hj em dia??... :lol:

Neste momento, e dos jogos que ví, não tenho problemas em dizer que tanto o Porto como o Benfica estão fortes, e o Sporting agora jogar contra um de voces não era bom. Não por estarem fortes, mas sim por nós estarmos mais fracos. Nada que não passe com uma vitória ao Estoril (clube milionário do Veiga..) :funny:

P.S. Gayrules, tu que não fazes nada na vida, queres-me ir fazer o trabalho de Cesário Verde que tenho ali a me chamar? :dumb:

;)

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

amanha o mourinho diz k vai cortar o cabelo , e abre-se outro topico.

Já agora digam tudo o ke ele disse:

O Porto tem os jogadores...mas o benfica tem o Italiano.

Link to comment
Share on other sites

P.S. norules, tu que não fazes nada na vida, queres-me ir fazer o trabalho de Cesário Verde que tenho ali a me chamar?

estou estafado, acabei de chegar... do cinema :lol:

ps: até tirava os apontamentos da mor3n4 sobre o CS no scanner, mas não mereces :realfun:

Link to comment
Share on other sites

O Porto tem os jogadores...mas o benfica tem o Italiano.

tambem já disse que vocês têm o pior plantel dos 3 grandes :shut:

"O FC Porto é superior ao Benfica em tantos aspectos. Tem um plantel superior, melhor organização e mais valores individuais"

"Trapattoni tem feito um trabalho fantástico. As diferenças entre o Benfica do passado e do presente devem-se ao treinador italiano, que trouxe o seu carácter, sabedoria e experiência à equipa. A verdade é que 'Trap' está a sair-se muito bem na Luz"

pronto :-..

Link to comment
Share on other sites

estou estafado, acabei de chegar... do cinema :lol:

ps: até tirava os apontamentos da mor3n4 sobre o CS no scanner, mas não mereces :realfun:

Ó panasca, se aí a forma de escrever for igual á de cá do continente (joking) orienta mas é esses apontamentos que este ano tenho exames nacionais que me lixo!! :crying:

Era fofo da tua parte.. ve lá o que podes arranjar!! :clap:

:flowers: Até flores mereces!!!

e...

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho é um genio do futebol...agora n precisam de enfatizar td o k ele diz..esta kestão da superioridade de valor do plantel do FCP em relação ao SLB...é mais k obvia.

Link to comment
Share on other sites

Estar vivo é o contrário de estar morto.

O problema é que nem sempre ter um plantel superior dá grandes resultados, ve-se pelo sporting que em anos anteriores teve sempre na minha opinião os melhores planteis e andou uns anitos sem ganhar nada

Link to comment
Share on other sites

E só disponibilizaram ao FCP 1008 bilhetes...será medo? O Estádio da Luz tem quantos lugares? Prai uns 56 mil não? Ora bem, o clube visitante tem direito a 30% o que dá mais ou menos 16800 bilhetes....deram 1008... :)

Enfim. Dizem que pagam a multa à Liga...isto é ridiculo. Alegam que só arranjaram aqueles por causa da segurança das pessoas. Era bem feito que o FCP não desse bilhetes nenhuns para o FCP - SLB.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.