Jump to content

Chelsea: Mutu Acusa Mourinho De Ter Mentido Sobre


Reverse
 Share

Recommended Posts

Adrian Mutu acusa José Mourinho de ter mentido sobre a sua forma física para que não integrasse os trabalhos da selecção romena, tendo em vista o jogo de sábado, com a República Checa. O jogador admite que tem neste momento um «conflito aberto» com o treinador português do Chelsea e salientou a importância que tem para si representar a Roménia.

«Tenho um conflito aberto com José Mourinho, que me proibiu de jogar pela selecção do meu país, afirmando que estava lesionado», revelou o internacional romeno do Chelsea ao jornal britânico The Sun. Segundo Mutu, Mourinho afirmou que o jogador estava lesionado para que este não fosse convocado para o encontro de qualificação para o Mundial 2006. «Disse a Mourinho que estava em condições. Ele não concordou e mostrou-me um papel dos médicos dizendo que não estava em condições. Mas eu sei que estou em condições», reclamou Mutu, que ficou fora da equipa no jogo com o Liverpool (1-0). «Mourinho prometeu-me que jogaria alguns jogos na primeira equipa. Depois nem sequer entrei na equipa, nem sei porquê.»

«Quero apenas que todos saibam que a selecção do meu país é o mais importante para mim», referiu Mutu, que deixou Londres à revelia do clube. Mutu garantiu que se encontra «em boas condições físicas há cinco dias». Agora, perante este conflito, o jogador começa já a pensar deixar o clube: «Provavelmente a única solução para esta situação, apesar de forçada, será encontrar outra equipa.»

Link to comment
Share on other sites

Deu na rtp que se a versao do mutu se verificar verdadeira, o chelsea e mourinho podem ser penalizados pela uefa.

achas mesmo que sim??

o dinheiro manda, vai dar em cu, como deu aquela do CSKA/Chelsea :blerk:

Editado:

Pelo que li, após a lesão do Trezegué (que acho que está na Juventos), a Juventos já andava atras do Mutu... e que belo ponta de lança que ele é :y:

falaram no Morientes mas... Mutu vs Morientes??

:realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o Abramovich quer trocar o Mutu (avaliado em 22,5 milhões de euros) + 35 milhões de euros pelo Fernando Torres (perfazendo um total de 57,5 milhões de euros :O), já que o Drogba e o Kezman estão lesionados.

Vi isto no site d'O Jogo há uns dias.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o Abramovich quer trocar o Mutu (avaliado em 22,5 milhões de euros) + 35 milhões de euros pelo Fernando Torres (perfazendo um total de 57,5 milhões de euros :O), já que o Drogba e o Kezman estão lesionados.

Vi isto no site d'O Jogo há uns dias.

Esse sim, Fernando Torres, excelente avançado, e ainda novinho. Era mais uma aposta sem duvida. E ao que parece, também tem jeito para o estilo, já que ultimamente andam a "copiar" o penteado que tinha no Euro 2004

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o Abramovich quer trocar o Mutu (avaliado em 22,5 milhões de euros) + 35 milhões de euros pelo Fernando Torres (perfazendo um total de 57,5 milhões de euros :O), já que o Drogba e o Kezman estão lesionados.

Vi isto no site d'O Jogo há uns dias.

Torres?? :funny: pois claro, o Robinho deu-lhe com os pés :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.