Jump to content

Fringe


ruit
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

Gostei muito, mas não vi a última season... :no:

:blink:

Tu tens problemas man........ como é que paras a meio de Fringe? Eu em 15 dias já papei 3 seasons e tu tens uma por ver e estás a fazer-te de difícil? Não se entende... :unsure:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Spark said:

:blink:

Tu tens problemas man........ como é que paras a meio de Fringe? Eu em 15 dias já papei 3 seasons e tu tens uma por ver e estás a fazer-te de difícil? Não se entende... :unsure:

Eu também não vi toda. A série perde alguma qualidade, infelizmente. 

Link to comment
Share on other sites

Começou a ficar mais "meh" e foi na altura em que mudei de casa e com o barulho das luzes foi ficando para ver mais tarde. E, a bem da verdade, estou a cumprir. :-..

O mesmo com Falling Skies. Falta-me a última season. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A última season é boa, mas há ali uma parte onde fica tudo muito confuso.

Se calhar para quem oportunidade de ver seguido fiquei mais fácil.

 

Têm ali a intro da última season só para espicaçar.

 

Link to comment
Share on other sites

A série perde-se um bocado lá para o meio, tem temporadas de 22 episódios o que é demais, mas no geral é muito boa e o fim não desilude. 

Link to comment
Share on other sites

Deve ser como diz o Kopien. Ter a oportunidade de fazer binge a isto pode facilitar. Na altura eu via à medida que ia saindo e cansou. A cena é que agora não me ia lembrar de metade das coisas caso quisesse continuar. 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, dastinger said:

Deve ser como diz o Kopien. Ter a oportunidade de fazer binge a isto pode facilitar. Na altura eu via à medida que ia saindo e cansou. A cena é que agora não me ia lembrar de metade das coisas caso quisesse continuar. 

Eu lembro-me de pouco, mas para isso é que serve o YouTube. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Por isso é que prefiro sempre deixar sair vários episódios e ver pelo menos uma temporada de seguida. 

Isto. 

Nada como ver temporadas de rajada. :-..

@dastinger estou a acabar a terceira e, até ver, 👌🏻👌🏻👌🏻

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, dastinger said:

Deve ser como diz o Kopien. Ter a oportunidade de fazer binge a isto pode facilitar. Na altura eu via à medida que ia saindo e cansou. A cena é que agora não me ia lembrar de metade das coisas caso quisesse continuar. 

Basta veres um recap.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Spark said:

Entrei ontem na última temporada (5) e já me sinto em depressão por ser a última... que série tão boa... :wub::crying:

E acabaste por perder o melhor da serie, que era as discussões que tínhamos aqui no FNF após os episódios, com as teorias de cada um. 

Esta é daquelas series que acaba por ganhar com episódios semanais, em que depois discutimos ao longo da semana o que acabamos de ver.

Já agora, usaste o tópico errado do Fringe, o correto é este que coloco em baixo. Vai lendo o que lá se escreveu, deve ter piada após já ter visto 4 temporadas :-..

https://www.fastnewsforum.net/topic/51911-fringe-season-5-2008-2013/

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ty, vou ver isso.

Já agora,

porque é que a HBO tem uma ordenação diferente  do imdb ou o epguide?

IMDB 20+23+22+22+13=100

HBO 21+22+22+22+13=100

Alguém sabe porquê? Curiosidade apenas...

45 minutes ago, Revenge said:

E acabaste por perder o melhor da serie, que era as discussões que tínhamos aqui no FNF após os episódios, com as teorias de cada um.

Disso não sinto falta porque ver Fringe à velocidade de 1 ep por semana era 'matar-me'... prefiro sempre ver de rajada...

Já na RTP2 dava 1 por dia (5 por semana) e mesmo assim...

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Spark said:

IMDB 20+23+22+22+13=100

HBO 21+22+22+22+13=100

Está explicado na 1ª ou 2ª pagina do topico que coloquei mais atrás. Até foi o @PunK_BoYque na altura ficou todo baralhado.

Houve um episodio da 1ª Season que a HBO decidiu não o passar. Depois na 2ª Season decidiram passar o episodio, num horário diferente para não confundir o pessoal, até porque uma das personagens já tinha morrido, o Charlie.

A HBO está a dar a contagem corretamente e meteu esse episodio como pertencendo à Season 1. Já o IMDB está a contar esse episodio como pertencendo à Season 2, pois foi nessa altura que foi para o ar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.