Jump to content

Fringe


ruit
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

o que é que isto tem a ver com lost???

isto é mais um: dr. house + csi = fringe

com todo o paranormal que tem, é mais um Alias + Lost.

O problema nesta série é que se deixaram do Gore que a caracterizava...sem isso a série é sem dúvida interessante, mas falta-lhe qualquer coisinha que nos primeiros ep lá estava...

epá, uma carrada de vermes a sairem à força de um cadaver acho que é suficiente.

Link to comment
Share on other sites

O problema nesta série é que se deixaram do Gore que a caracterizava...sem isso a série é sem dúvida interessante, mas falta-lhe qualquer coisinha que nos primeiros ep lá estava...

epá, uma carrada de vermes a sairem à força de um cadaver acho que é suficiente.

Por acaso este último ep teve essa parte, mas ultimamente não acontecia nada do género...
Link to comment
Share on other sites

Também nos Ficheiros Secretos acontecia isso. Não tem sempre que envolver gore.

Ya tudo bem, mas isto não são os X-Files, é um género disso...e uma das coisas que marcaram os primeiros eps foi, entre outros, o Gore...por isso é que se calhar me levou a dizer isto e estar à espera de mais :P
Link to comment
Share on other sites

Também nos Ficheiros Secretos acontecia isso. Não tem sempre que envolver gore.

Ya tudo bem, mas isto não são os X-Files, é um género disso...e uma das coisas que marcaram os primeiros eps foi, entre outros, o Gore...por isso é que se calhar me levou a dizer isto e estar à espera de mais :P

Não são os X-Files? É praticamente a sequela espiritual.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O JJ é um vendido do caraças... :D

A semana passada no generico do lost apareceu a uss enterprise, o fringe desta semana tem um dialogo de quase 5 min sobre o star trek!

Link to comment
Share on other sites

Este ultimo episódio foi muito bom, continua a ser uma das melhores séries! E ao contrário do lost o suporte de antecipação cientifica (o lost é uma banhada) é muito maior. É evidente que gostos não se discutem e por isso o smallville é neste momento a série mais vista.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Vai ter 2ª temporada.

J.J. Abram's freakish drama gets early second season pickup from Fox; Fringe is top show in important demo.

Fox didn't have to announce the news that Fringe was getting picked up for a second season today--it's upfronts aren't scheduled for another two weeks. But because a return for Fringe was obvious, the network figured why not announce it now and pimp out the series finale at the same time.

"Fringe continues to gain momentum, creatively and with viewers," said series co-creator J.J. Abrams. "We couldn’t be more thrilled that Fringe will continue to freak people out for at least another season!"

Fringe's storyline has gone into orbit recently, and audiences seem to have responded. The show is the season's number-one new program in the 18-49 demographic and has solidified itself as a fixture on Tuesday nights.

Fox also announced what Fringe snoops already knew--Star Trek's Leonard Nimoy will be guest-starring in the season finale on May 12. He'll play a "pivotal person of interest," according to the network, and if Fringe fans think about it for--oh, two seconds--they'll know which talked-about character he's been cast as.

tv.com

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Ou procurei mal ou então este tópico está mesmo parado lol

está alguém a acompanhar a 2ª season? Acabei agora de ver a primeira e gostaria de ver algumas opiniões sobre os novos episódios :-..

Link to comment
Share on other sites

Decepcionou-me um bocado... não por ter descido de nível, porque continua ao mesmo nível, mas porque pensava que finalmente se iam focar mais na história da "conspiração" e afinal voltaram ao estilo dos primeiros episódios, novo episódio, novo caso estranho, deixando de parte a verdadeira história!

Link to comment
Share on other sites

Decepcionou-me um bocado... não por ter descido de nível, porque continua ao mesmo nível, mas porque pensava que finalmente se iam focar mais na história da "conspiração" e afinal voltaram ao estilo dos primeiros episódios, novo episódio, novo caso estranho, deixando de parte a verdadeira história!

Também se fossem logo revelar tudo nos primeiros episódios não tinha muita piada =P Eu quero ver é o que vão fazer com a história da infância do Peter. Vou começar a ver para saber como é que isto está :)

Link to comment
Share on other sites

Decepcionou-me um bocado... não por ter descido de nível, porque continua ao mesmo nível, mas porque pensava que finalmente se iam focar mais na história da "conspiração" e afinal voltaram ao estilo dos primeiros episódios, novo episódio, novo caso estranho, deixando de parte a verdadeira história!

Também se fossem logo revelar tudo nos primeiros episódios não tinha muita piada =P Eu quero ver é o que vão fazer com a história da infância do Peter. Vou começar a ver para saber como é que isto está :)

Acho que continua interessante, não revelam logo tudo, o que prende as pessoas à serie, de certeza que dentro de pouco tempo vão revelar mais um bocado sobre o tal clima de conspiração... :)

Link to comment
Share on other sites

Estou estou a gostar bastante desta 2ª temporada, gosto muito do estilo "one-shot" que eles têm agora... cada episodio é um caso diferente e só de vez em quando é que tocam na história principal. Alias o X-files era assim também no inicio depois começou a descambar. É que se eles começam a fazer muitos episódios sobre a história principal mais tarde ou mais cedo começam a faltar ideias.

Link to comment
Share on other sites

Estou estou a gostar bastante desta 2ª temporada, gosto muito do estilo "one-shot" que eles têm agora... cada episodio é um caso diferente e só de vez em quando é que tocam na história principal. Alias o X-files era assim também no inicio depois começou a descambar. É que se eles começam a fazer muitos episódios sobre a história principal mais tarde ou mais cedo começam a faltar ideias.

Havia aí uma que também gostei muito, Fear Itself, com muita pena minha só foi uma temporada, não voltaram... Era do mesmo género, cada episódio um "caso" diferente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.