Jump to content

Leiria


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...

Restaurantes neste distrito.

Amanhã vou festejar uma data importante com a minha respectiva, e vamos até há Marinha Grande (mais concretamente S. Pedro de Moel :P)

Alguém aconselha restaurantes bons na área (sem ser em S. Pedro que eu já conheço eheh)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Em Leiria.

Restaurante Monte Carlo aka Salvador aka BBB (bom barato e bastante).

Proximo da caixa geral de depositos e do mercado santana.\

Ambiente a puxar pro tasco, precos baixos e uma comida bastante boa meio. Varios pratos para escolha, e comidinha caseira! e vinho barato. Nao reservam mesas, e esta sempre a abarrotar!

Nas Caldas

Taverna da Bica

proximo do escola secundaria em direcao ao hopital.

Precos mais a puxar para um verdadeiro restaurante. Os pratos de carne sao exelentes, pessoalmente prefiro os bifes do lombo! O servico e de grande qualidade, sentimo-nos uns lords quase. Sinceramente o melhor restaurante das Caldas da rainha, superior ao maratona e ao camaroeiro!

Link to comment
Share on other sites

À saída de Pombal na IC2 antes de chegar à Redinha(sentido Pombal -> Coimbra é do lado direito): O Guilherme - Comida caseira, barata, em quantidade e com um serviço espectacular( só senhoras e bem giras :P)

Também no IC2, imediatamente antes da saída para o IC8: O Manjar do Marquês, come-se bem e a comida tem qualidade, mas também se larga o pastel!

Em Leiria Cidade na parte nova: A Grelha, comida muita boa e com preço razoável! O dono parece o Alex Mr. Gay ! :P

Link to comment
Share on other sites

Em Leiria.

Restaurante Monte Carlo aka Salvador aka BBB (bom barato e bastante).

Proximo da caixa geral de depositos e do mercado santana.\

Ambiente a puxar pro tasco, precos baixos e uma comida bastante boa meio. Varios pratos para escolha, e comidinha caseira! e vinho barato. Nao reservam mesas, e esta sempre a abarrotar!

Nas Caldas

Taverna da Bica

proximo do escola secundaria em direcao ao hopital.

Precos mais a puxar para um verdadeiro restaurante. Os pratos de carne sao exelentes, pessoalmente prefiro os bifes do lombo! O servico e de grande qualidade, sentimo-nos uns lords quase. Sinceramente o melhor restaurante das Caldas da rainha, superior ao maratona e ao camaroeiro!

Pessoalmente, sou um grande adepto do Camaroeiro :)

Link to comment
Share on other sites

À saída de Pombal na IC2 antes de chegar à Redinha(sentido Pombal -> Coimbra é do lado direito): O Guilherme - Comida caseira, barata, em quantidade e com um serviço espectacular( só senhoras e bem giras harhar.gif)

Também no IC2, imediatamente antes da saída para o IC8: O Manjar do Marquês, come-se bem e a comida tem qualidade, mas também se larga o pastel!

Em Leiria Cidade na parte nova: A Grelha, comida muita boa e com preço razoável! O dono parece o Alex Mr. Gay ! harhar.gif

a última vez que lá fui paguei bem, o comer não era nada de especial para o preço e atendimento muito fraquinho

Link to comment
Share on other sites

Eu fui lá o ano passado talvez !

Realmente o atendimento não era o forte, mas o comer estava muito bom, tinha umas entradas espectaculares, só o preço é que também não foi grande coisa( se me recordo foram uns 20€/pessoa)

Link to comment
Share on other sites

Em Leiria.

Restaurante Monte Carlo aka Salvador aka BBB (bom barato e bastante).

Proximo da caixa geral de depositos e do mercado santana.\

Ambiente a puxar pro tasco, precos baixos e uma comida bastante boa meio. Varios pratos para escolha, e comidinha caseira! e vinho barato. Nao reservam mesas, e esta sempre a abarrotar!

Nas Caldas

Taverna da Bica

proximo do escola secundaria em direcao ao hopital.

Precos mais a puxar para um verdadeiro restaurante. Os pratos de carne sao exelentes, pessoalmente prefiro os bifes do lombo! O servico e de grande qualidade, sentimo-nos uns lords quase. Sinceramente o melhor restaurante das Caldas da rainha, superior ao maratona e ao camaroeiro!

Pessoalmente, sou um grande adepto do Camaroeiro smile.png

Experimenta o taverna! a nivel de bifes curto mais! depois o propria aspecto e a maneira como es atendido e' diferente. Alem do o camaroeiro ser um aldrabão de francesinhas! Lembro-me d euma vez tar la a falar com o dono sobre francesinhas. a dizer que nao se comiam nenhumas de jeito ca pra baixo, e tarmos a falar sobre molho. Diz-me o gajo: "pois e' as pessoas aqui nao gostam mt de molho picante, mas se pedíssemos ele fazia um mais a maneira". Quando voltei la, toca a pedir francesinha e falar no tal molho. Vem-me o molho de merda! toca a chamar o dono, e falar disso. Qual foi a conversa do gajo dessa vez? ah e tal, tava a falar de molho de tabasco ou piri-piri! Fiquei pior que fodido! Como tal, quando quero francesinha, faço-a em casa!

Quanto ao marotona e' mais stile e mania que qualidade. Lembro-me de ir la tb comer um bife alto e pagar bastante. A unica coisa no prato que justificava o dinheiro, foi o trabalho de cortarem as batatas fritas para fazerem tipo uma flor com altos e baixo. O prato para a foto estava optimo, a nivel de confecção, estava banal. Teve de voltar para dentro pois estava cru por dentro e eu ainda prefiro mal passado.

Sobre a grelha, sempre ouvi dizer que aquilo era mais fama que outra coisa. Sei de pessoal que se queixou mts vezes do serviço e de da comida quando iam para jantares a descrição. Mas nunca experimentei shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

Aquilo quando eram jantares de curso lá tenho ideia de não servirem lá muito bem e a parte do buffet só fui uma vez mas também não gostei muito. Mas do restaurante não tenho razão de queixa apesar de, da ultima vez que lá fui, terem sido mais poupadinhos nos acompanhamentos.

Sábado fui jantar ao Mata Bicho. Fica onde era antigamente a Levi's, ambiente meio rústico pseudo-taberna e com esplanada na Praça Rodrigues Lobo. Tem petiscos, bifes, comida tradicional e pizzas no forno a lenha. O preço é razoável. É fixe para ficar por ali a beber um copo com vista para o castelo.

Link to comment
Share on other sites

e'! Tambem tenho de expriemntar o mata bicho :) Mas em leiria tb ja comi mt bem no "la alem" fica numa travessa da rua direita. Posso e' ter ficado bem impressionado, pois aquiolo era com preco combinado, visto que uma das pessoas do grupo era amiga do dono.

Link to comment
Share on other sites

E para comer umas migas de jeito em Leiria? Ia antes a um que, não sei porquê, acho que se chamava Ti Migas (pode não ter absolutamente nada a ver). Sei é que, da última vez que lá fui já há uns bons anos, estava uma merda. Ideias?

Link to comment
Share on other sites

Conheço um Ti Miga, mas é um bocado fora da cidade. Não sei se é o mesmo.

Eu não gosto de migas, mas nos de comida mais tradicinal deves encontrar. Tipo o Pipo Velho ou a Casinha Velha. Ou Matilde Noca ou o Tromba Rija se tiveres mãos largas. =p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na Grelha já comi umas migas à maneira ! biggrin.png

Conheço um Ti Miga, mas é um bocado fora da cidade. Não sei se é o mesmo.

Eu não gosto de migas, mas nos de comida mais tradicinal deves encontrar. Tipo o Pipo Velho ou a Casinha Velha. Ou Matilde Noca ou o Tromba Rija se tiveres mãos largas. =p

Lembrei-me de ver se me tinham respondido porque nunca mais me lembrei de cá vir... obrigado, pessoal. Quando voltar a Leiria passo num deles :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.