Jump to content

Porto


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

E mais umas indicações hein?

ARROZ DE SARRABULHO

Restaurante O Barril

Matosinhos - Leça da Palmeira

R Óscar Silva 1206, Leça Palmeira

4450-754 MATOSINHOS

Dias de Encerramento: Sábado

Horário : Das 07:00 às 23:00

Lotação: 90

Período de Férias: Fechado de 20 Agosto a 10 Setembro

Estacionamento: a menos de 200m

Preço Médio: 4,990

Tipo de Cozinha: Regional Portuguesa

Mapa

Link to comment
Share on other sites

Capa Negra, Cufra, restaurantes desse género são o fast food da francesinha. As melhores comem-se em restaurantes pequenos, como o Cunha ou Locanda :P

Cunha pequeno? Aquilo era o sitio com mais hype há 30 anos.. e ainda hj é agradável. Ocupa aquela esquina td, nao é muito mais pequeno que o Cufra.

Capa Negra II, os rissóis = deus

Link to comment
Share on other sites

Restaurante / Pizzaria Locanda

Localização:

Travessa do Buel, 40

405 - 240 Canelas, Vila Nova de Gaia

Contactos:

Telef: 227623509

Email:[email protected]

Especialidades:

Pizzas e Francesinhas em fornos de lenha

Mais informações no site http://www.locanda.com.pt/locanda_1.html

Ainda não tive oportunidade de lá ir e por isso não sei dizer qual é o preço médio. Mas já ouvi muita gente, a dizer muito bem deste restaurante / Pizzaria.

Vou ver se arranjo um tempinho para fazer uma visita a este restaurante.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Restaurante 2+1

Localização:

Rua da Agra, 1274

Milheirós

4475-304 Maia

Contactos:

Telef. 229601381 Fax. 229618110

Especialidades:

Bacalhau Gratinado, Cabrito Assado no Forno, Vitela Assada no Forno

Preço Médio: 15 Euros

Encerra às Terças Feiras

Para mais informações visitem o site http://www.geocities.com/restaurante2mais1/index.html

Pode haver pessoas que não gostem mas aconselho vivamente o Bacalhau gratinado. É de uma qualidade fora de série. Mas isto é apenas a minha opinião.

Visitem.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

peixe -> Trás d'orelha em Matosinhos, Os rapazes no castelo do queijo

carne -> branca total, qd me lembrar já ponho

Os Rapazes é junto ao Castelo de Leça da Palmeira, perto do Batô.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Bom no porto, (por experiência própria) o que recomendo:

Marisco geral: Majara, matosinhos;

Maionese de lavagante: aquilo não tem nome, parece-me que o pessoal o conhece como "o Fernando" fica em matosinhos;

Francesinha: Convívio (a da Cufra é muito picante oube lá...);

Super hamburger com cerca de 20 cm de diâmetro e outras porcarias cheias de colesterol mas óptimas por apenas 3 euros: Café Monsanto;

Crepes e waffles e gofres e etc: Farggi, em gaia;

Comer até doer por um preço acessível: Mocho Sentado.

Comer e beber ate doer, quase de graça, mas para quem não liga à qualidade do que consome por causa do elevado estado de embriaguez: Lar do Motorista.

Não tenho tempo para meter os mapas e ruas agora. Também não sei precisar a zona de alguns. Perdão.

:)

Link to comment
Share on other sites

Da Cufra é muito picante? lol

Então vai ao Farol na Póvoa de Varzim. Agora não sei se continua, mas quando comi lá francesinha, mesmo a mim que gosto e não sou muito sensível ao picante, tinha garganta em fogo. Era 7-up, cerveja, agua, nada limpava. Era um exagero lol.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Como apreciador de boa carne, quando vou à Invicta não falho o Assador Típico, ali entre o Santo António e o Palácio de Cristal.

Uma dose de posta assada não fica nada cara, dá na boa para 2 que comem bem e tem uns acompanhamentos óptimos.

Acho excelente para grupos.

Link to comment
Share on other sites

Como apreciador de boa carne, quando vou à Invicta não falho o Assador Típico, ali entre o Santo António e o Palácio de Cristal.

Uma dose de posta assada não fica nada cara, dá na boa para 2 que comem bem e tem uns acompanhamentos óptimos.

Acho excelente para grupos.

Lol um colega meu do 12º é so o dono do Assador Tipico :-

Link to comment
Share on other sites

Calem-se com as fransesinhas e passem para as Bifanas: Conga ao pé da Câmara do Porto

Cumpz

Já lá comi :s Não gostei... a minha namorada adora :S Bebi duas coca colas e ainda fiquei com a boca a arder :S

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

em matosinhos e em leça da palmeira recomendo o pedra alta para jovens que gostam de comer muita carne e gastar pouco! digo carne porque em marisco já não se gasta assim tão pouco lol doses na boa para 2 pessoas por cerca 12/13€ a dose...

http://pedraalta.pt/

para casais de namorados mas também não só, recomendo a pizzaria San Martino... não tem site e não percebo porque não encontro nem um nº de telefone nas páginas amarelas lol só sei dizer que é na rua passos manuel, subindo (fnac -> coliseu) um pouco acima do coliseu, na curva já... as pizzas em forma de coração são enormes, boas e muito românticas ;) e é consideravelmente barato :P

perna de galo com ameijoas castanhas e alperce :) comi eu no Arroz de Forno, um bocado abaixo da estação de s. bento em direcção à ribeira... espectacular e se não forem cedo apanham fila pra entrar! com sobremesa e bebidas cada um pagou 13€ por isso o preço tb não é nada por aí além...

de momento são destes que me lembro!

boas comidas lol

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Já que falas em Matosinhos, eu, aqui há uns anos, fui levado a almoçar lá em trabalho, vindo do Hospital Magalhães Lemos (que ainda fica do lado do Porto), a um restaurante onde comi um arroz de pato como nunca tinha comido e que, até hoje, nunca voltei a comer. Uma especialidade com muito pato no arroz, em que punham no topo queijo derretido e uma gema de ovo e aquilo depois misturava-se tudo. Uma coisa divinal, mas nunca fiquei a saber o nome desse restaurante. Alguém ajuda?

Link to comment
Share on other sites

em matosinhos e em leça da palmeira recomendo o pedra alta para jovens que gostam de comer muita carne e gastar pouco! digo carne porque em marisco já não se gasta assim tão pouco lol doses na boa para 2 pessoas por cerca 12/13€ a dose...

http://pedraalta.pt/

Ia recomendar precisamente esse, apesar de ir lá propositadamente comer bacalhau!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.