Jump to content

Parem Tudo... Parem Tudo... É O Novo Filme Do Van Damme...


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

E caros amigos, desta vez temos um filme diferente....

Temos um filme com o Van Damme, sobre o Van Damme... Sui generis...

JCVD (2008)

TRAILER

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Cansou-se de fazer filmes em que faz de irmaos gemeos para agora fazer um em que é ele proprio...

no minimo curioso

Acho que só fez 1 em que fazia papel duplo. Agora espargatas e rotativos é em quase eles todos. Eu até acho piada ao Van Damme, não é um grande actor, óbvio, mas tem algo que Dolph Lundgren, Seagal e outros da mesma laia não têm. Vejo algo nele que não vejo nos outros. :)

Link to comment
Share on other sites

Cansou-se de fazer filmes em que faz de irmaos gemeos para agora fazer um em que é ele proprio...

no minimo curioso

Acho que só fez 1 em que fazia papel duplo. Agora espargatas e rotativos é em quase eles todos. Eu até acho piada ao Van Damme, não é um grande actor, óbvio, mas tem algo que Dolph Lundgren, Seagal e outros da mesma laia não têm. Vejo algo nele que não vejo nos outros. :)

Eu concordo contigo, não sei bem explicar o porquê, mas desse tipo de actores prefiro o Van Damme, talvez tenha a ver com o facto de quando era puto ver muitos filmes dele e agora sentia uma especie de nostalagia.

O Van Damme tem um "je ne sais quai" :lol: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Steven Seagal, Van Damme, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Mark Dacascos, Lorenzo Lamas, Michael Dudikoff, faz tudo parte de um lote de actores que de tão maus...são bons.

Link to comment
Share on other sites

piores actores de sempre: van damme, chuck norris, seagal e patrick swayze

Oi?

Estamos a brincar? <_< Claramente deves apenas ter visto 1/2 filmes do Patrick Swayze

concordo... o patrick não é mau actor e comparar o van damme a ele... bem...!

Link to comment
Share on other sites

Esse entretem.. Até tem 2 filmes bem bons..

O Ghost e o Point Break...

E o JCVD, pode não ser um grande actor, mas sempre gostei bastante dos filmes dele, pk entretêm bastante... Apesar de serem sempre parecidos..

Gosto particularmente do Street Figther, do Soldado Universal, do Knock Off, Double Team e do Maximum Risk... É óbvio que são para ver 1 ou 2 vezes, senão chateia...

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.