Jump to content

Criar Par Do Rar P/ Reparar O Corrompido


Vasco Marques
 Share

Recommended Posts

Gostaria saber como se criam PAR do RAR em caso algum deles estiver em corrompido. Agradecia imenso pela ajuda. Happy Luis de Camões!

Se és utilizador de newsgroups concerteza já deves ter o QuickPar instalado. Se não tens, instala.

Executa o QuickPar e no quadro de Opções tens uma que interessa para o efeito: Integrar o QuickPar na Shell. Activa essa opção se ainda não estiver activa.

Depois, em qualquer altura, quando estiveres a navegar dentro das pastas do teu PC, clicas com o botão direito do rato sobre o ficheiro ou ficheiros a partir dos quais queres fazer PARs e vai surgir a opção de uso do QuickPar no menu de contexto.

O resto é relativamente intuitivo. Mas não te esqueças de uma coisa: não serve de nada ter um ficheiro corrompido e depois criar PARs para ver se o consegues reparar. Os PARs têm que ser criados a partir de um ficheiro "saudável."

Link to comment
Share on other sites

Exacto, tens razão. Tenho QuickPar mas ñ era necessário instalar, pois simplesmente abriu-se. Mas qts ficheiros "saudáveis" tenho criar, só tem apenas 5 ficheiros corompidos. Dp clico no PAR já criados p/ repararem os ficheiros danificados, correcto? Desculpa lá pela dúvida.

Uma coisinha.... como é q posso remover password?! Pk password q me fonrceu pelo criador de rar q dava sempre erro provavelmente, se enganou.

Edited by Normandy44
Link to comment
Share on other sites

Os PARs têm que ser criados a partir de um ficheiro "saudável."

Para poderes usar o QuickPar e CRIAR pares tens de ter já os ficheiros saudáveis. Se queres recuperar os danificados, o dono dos SAUDAVEIS tem que criar pares para te ajudar...

Quanto à password, nao sei se dá para remover, mas sim descobrir... mas se for longa demora dias/semanas/anos.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Xiiii!!! Anos??! Never mind!!! Nesse caso, apagarei os rar codificados. Thanks for both!

Pá, depende do comprimento da password.... se tiver 15 caracteres com numeros, maiusculas e minusculas, imagina o tempo que demora a descobrir.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.