Jump to content

Melhorar As News


Stoned
 Share

Recommended Posts

Quanto à paragem de posts, acho bem que isso aconteça e que essa mesma paragem dure pelo menos meio mês. Só ia ajudar a "limpar" um pouco os servers.

Não me parece boa idea <_<

e ao fim de 1/2 Mês tornava-se a intupir as news ?

Na; acho que optaria por uma melhor racionalização dos post´s, isto é, postear um X de MB por dia ou de categorias( Jogos, Filmes, ...etc )

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Essa mania de tentarem "controlar" o newsgroups sempre deu em "tiro pela culatra".

Já muitas vezes dei a minha opinião ainda só havia o NGF e ninguém quis saber (e não fui o único).

Eu não vejo o problema do News ser muitos users ou pouco espaço no servidor mas a falta de civísmo tipico dos Tugas e a ganância... enfim o resultado está à vista e tentar controlar as cenas postados no news não vai resultar, se os actuais posters deixarem de postar por um tempo outros virão mesmo que seja a torto e a direito.

Link to comment
Share on other sites

Bem ou eu muito me engano ou se for para fazer greve de posts consegue-se.

Como? juntam-se aqueles puderem e posta-se incessantemente (nem que sejam os trabalhos que fizeram na escola à 10 anos atrás) e fazem-se updates aos grupos, ate que os servers tenham uma indigestao.

:nuke: :mask: :guns: :hitler: ]) :diablo: :box: :bop: ;)

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui a resposta do STAFF a esta questão:

O staff do FNF apoia esta iniciativa e pede assim a todos os seus membros que postam material que sigam esta ideia. Salientamos que é um PEDIDO e não qualquer tentativa de controlar as news, impondo regras, tentamos apenas arranjar soluções para melhorar isto um pouco para todos. Lembrem-se que não vale a pena postar se ninguém conseguir sacar!

Quanto às polls, no FNF defende-se que todos os membros são livres de postarem o que quiserem, utilizando ou não poll, e ditando as suas próprias regras quando a efectuam. Se fizerem uma poll, mesmo sabendo que o resultado final será positivo, dão um pouco mais de tempo às news para que respirem pois o post não começa naquele segundo mas umas horitas depois. Se todos o fizerem pode ser que isto melhore um bocadinho.

Contudo a iniciativa não pode partir apenas dos posters. Tem de partir de todos enquanto utilizadores das news. Não queiram que se poste TUDO e de preferência no segundo seguinte. A sede de postar e sacar está a destruir o "nosso" cantinho. Pensem se interessa realmente que se postem versões nukadas, que se postem várias versões do mesmo filme (n só fs/ws mas cam's e dvdscr etc), que se façam reposts, que se postem coisas com alguns anos e que se podem arranjar com alguma facilidade noutras fontes. Quem saca deveria mudar o discurso do "posta já que quero ver isso, tou-me a lixar para a qualidade" para o "não vale a pena, sairá uma versão de jeito posta depois essa. Eu tenho pressa vou ao emule/bt/dc++/ftp sacar isso". Reparem que com as velocidades actuais, começarem a sacar hoje não quer dizer que tenham o material mais rápido...

Também estamos conscientes que o facto de haverem utilizadores a mais nas news tem influenciado em muito as velocidades (já para não falar de outros aspectos). Talvez fosse boa ideia começarem a pensar antes de dizerem aquele amigo e ao outro e ao outro que sacam das news... Infelizmente é "olhar para o próprio umbigo apenas" mas nesse sentido não há qualquer solução possível.

Em nome das news pedimos calma a todos.

O staff :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Curioso como é que nenhuma Team aqui veio deixar a sua opinião :- "

Ponto interessante e que merece alhuma reflecção

"e ao fim de 1/2 Mês tornava-se a intupir as news"

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.