Jump to content

Iphone 3g Chega A Portugal A 11 De Julho


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

A edição 2008 da WWDC (WorldWide Developers Conference) ficou marcada pela apresentação do mais que esperado iPhone 3G. Que chega a Portugal no dia 11 de Julho.

Já não havia muito mais a esconder: era hoje o dia da apresentação do novo modelo do iPhone, um ano depois de Steve Jobs ter mostrado ao mundo um aparelho que era um «iPod, um aparelho para navegar na net e um telefone».

Mais aqui.

Link to comment
Share on other sites

iPhone, relação qualidade/ preço suks :blerk:

Achas que 199 dolares é muito caro por um telefone com mp3,video, internet, mail, camera, etc?

mas é o preço dele em Portugal?

é que um iPod de 2gb custa cento e tal euros...

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Oh pá.... comprem desbloqueado na apple... de certeza que vai haver versão desbloquada...

Acho estranho um Ipod custar muito mais que um iphone.... mas....

Cumpz

yah!, a merda do iPod shuffle custa 75€ o iPod mais básico custa uns 130€ e um iPhone vai custa 200€? :blink:

Link to comment
Share on other sites

pelo menos este que há não é a pagar. aliás é facílimo com o programa é só 3 clickes lol

Tipo, eu este verao vou para os estados unidos de férias e estava a pensar comprar la um iphone.. de certeza que dpeois ha desseas programas manhosos que desblokeiam o tlm para aquilo funcionar ká na boa?

se puderes explicar isso melhor por pm agradecia ;)

Link to comment
Share on other sites

Se vais la compra mais 5 iphones além do teu. Chegas cá desbloqueias e vendes e a passagem de avião tá paga.

Vale muito bem a pena um Iphone. Na America vai ficar por 299$ a de 16GB, por cá n se sabe o preço ainda, mas deve rondar os 499€.

De qualquer das maneiras Telefone (desbloqueado) + GPS + Internet (3.5G) + Ipod (16GB). Mesmo que venha a este preço continuo a achar que quem tiver dinheiro que é uma boa compra.

Eu tenho um (2G) e as unicas coisas que queria que tivesse era o GPS e Wireless (TKIP) que ja vem nesta nova versão 3G.

A unica coisa que peca é pela câmara ser ainda 2 mpix e n ter câmara à frente. O que na minha opinião é dispensável.

http://iphoneportugal.com

Edited by {L|p0s}
Link to comment
Share on other sites

Acho estranho que já haja um sítio para reservar e o preço não estar lá.

Não me admiro se houver fanboys pessoas a reservá-los já, qualquer que venha a ser o preço.

Eu prefiro esperar e ver se de facto a relação perço/qualidade é boa.

Link to comment
Share on other sites

Oh pá.... comprem desbloqueado na apple... de certeza que vai haver versão desbloquada...

Acho estranho um Ipod custar muito mais que um iphone.... mas....

Cumpz

yah!, a merda do iPod shuffle custa 75€ o iPod mais básico custa uns 130€ e um iPhone vai custa 200€? :blink:

O shuffle é totalmente diferente dos outros... aquilo é uma miniatura e todos os outros deviam ser como ele (excepto o ecran).

Veremos qual vai ser o preço final do Iphone, decerto que não é 200€ uma versão das melhores... mas sim uma Core System.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.