Jump to content

The Village


Maguil
 Share

Recommended Posts

Podias dizer o mesmo mas sem dizeres palavrões.

Eu por Ex. fui vê-lo e gostei bastante :clap:

E sou um GRANDE critico do M. Night Shyamalan

Dele tenho ido ver todos os filmes e só tinha gostado do 6º Sentido

Axo inclusivé que a intrepretação da Bryce Dallas Howard no papel de Ivy Walker pode vir-lhe a valer um Oscar

VLC-C089-13A.jpg

Quanto ao Joaquin Phoenix e Adrien Brody estão muito bem :y:

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

[24-09-2004 | 19:29:31] (utilizador actual) - Alterou o seu nome para: Dirty Filthy [ A Vila e' uma valente merda. ]

(peço desculpa pelo palavrao mas era so' p fzr quote exacto ao que eu escrevi na altura :shut: ha' alturas em q n resisto :wacko: )

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje me falaram dele e n foi para elogiar.....

mas como quem foi ver foi um grupo de miudos de 16 anos (sem menosprezo pela interessante faixa etaria).... n sei ... estou indecisa

muito sinceramente a descrição q me fizeram n o tornava nada apelativo

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje me falaram dele e n foi para elogiar.....

mas como quem foi ver foi um grupo de miudos de 16 anos (sem menosprezo pela interessante faixa etaria).... n sei ... estou indecisa

muito sinceramente a descrição q me fizeram n o tornava nada apelativo

eu tenho 16 e gostei do filme :P

Link to comment
Share on other sites

eu até já ia todo lançado a abrir um topico sobre o filme. bom vim agora do cinema e até posso dizer k gostei do filme axei inovador com uma ideia interessante e com desenlace imprevisivel.tb confesso k fui ver o filme sem saber nd sobre o mm o k ajuda bastante eu cá gostei. e ainda mandei uns saltos na cadeira

Link to comment
Share on other sites

Boas,

assim so por acaso, voces foram ver o filme a pensar que seria algo de terror ou sabem pelo menos que a historia é de suspance e que mostra exactamente o que é controlar as pessoas pelo medo?

é que so sabem dizer que o filme é isto ou aquilo mas nao sabem completar a critica, querem ser criticos que sejam construtivos.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Eu A-D-O-R-E-I ....

Mais uma vez foi demonstrada a capacidade deste Brilhante realizador que ja nos abituou a argumentos fantasticos...

Kuando qu pensava que o filme ia entrar numa fase monotona e acabar mal, chega a Verdade e akela Parte gajo(que nao digo kual) morrer ( que faz com que subtilmente o segredo continue de pé) e akela parte do "outro lado do muro"... FANTASTICA!!!! Duma imaginaçao extrema.....

Eu fui ver um filme com fracas expectativas, apesar de ter adorado o "the Signs"... E saí do Village a gostar mesmo mto...

Aconselho vivamente a apreciadores de Bom cinema :y:

Edited by Nightcrawl
Link to comment
Share on other sites

Boas

Nightcrawl! O teu replay já ta melhor ñ sendo tão estrondoso em relação ao desenrolar do filme.

A minha opinião é k desde o Senhor dos aneis nenhuma historia fio tão envolvente e bem estruturada (argumento digno d um oscar).

Para akeles k criticam o filme só vejo uma justificação. Como ñ é um tipico blockbuster aonde o ppl é "drogado" com sangue a rodos e aonde o cerebro tem k trabalhar pa juntar as peças do filme, este já ñ presta.

mas é normal: um filme com um grande argumento, optimas prestações dos actores, com um final à m. night (espera-s td menos akilo, apesar d a meio o ppl começar a fazer-s perg sobre alguns promenores) e acima d tudo diferente d tudo o k por aí anda, definitivamente é um filme foleiro. :clap: :clap:

ñ sou critico d cinema mas axo k qd um filme é com ninguem pode vir apresentar defeitos inimaginaveis pa maioria.

hasta

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

POix eu inda n vi por ixo n vou dizer s gostei ou n...ms tb n faxo intenxao de ver por varias razoes...vou dar algumas:

Na america de 0 a 10 deram 2 estrelas;

Odeio a mulher kk coisa Dallas! N poxo com a cara dela e axo mal o k andam a fazer com ela...a dizer k é filha deste e do oto e ela axim vai perder a identidade dela pk cmo eu fiz agr...a dizer k era filha deste é axim k vai ficar conhecida :lol: dscpem n saber o nome do pai..enfim ^_^

depois paxei a odiar o realizador quando fui ver o Signs...dps dixo ja n poxo com filmes deles e digo k ADOREI AMEI sei la mais o k o 6º Sentido...

E pronto axo k xega... :lol: ha mtas mais razoes e tlv encontre mais razoes dps d acidentalmente ver o filme pk eu tb vejo tudo o k é filme... :lol: basta ter imagem e som k eu vejo... :lol: :lol:

va fikem bem :bye: :bye:

já agr...sem kerer fazer pub descaradamente vao aki ao meu site... :lol: CLIQUEM AQUI

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.