Jump to content

Blacknova Deadzone


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ya caga, já recuperei bacano... Agora só qd me encontrar isolado no primeiro lugar é q começo a atacar...

Entretanto o D_Vinci e o Nosleep que me atacaram ficaram sem planetas e sem nave. É assim, quem se mete com o boss lixa-se!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Andas a fazer porcaria... -_-

Paguei a minha bounty! :)

Já tou em primeiro e acabei com uns qtos players de topo hoje...

O Laura Roslin q tava em primeiro a fazer banking ficou sem a guita praticamente toda e sem 2 sistemas completos de planetas de banking! :)

Nada mais nada menos que 2 triliões de créditos! Sim, triliões... :-..

De momento tenho qq coisa como 3.2 triliões de guita. :)

*edit

Atingi os 4 triliões no Blacknova. :)

Bem, finalmente consegui increver-me no deadzone. Preparem-se para serem ownados tb aí. ;)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Andas a fazer porcaria... -_-

Paguei a minha bounty! :)

Já tou em primeiro e acabei com uns qtos players de topo hoje...

O Laura Roslin q tava em primeiro a fazer banking ficou sem a guita praticamente toda e sem 2 sistemas completos de planetas de banking! :)

Nada mais nada menos que 2 triliões de créditos! Sim, triliões... :-..

De momento tenho qq coisa como 3.2 triliões de guita. :)

*edit

Atingi os 4 triliões no Blacknova. :)

Bem, finalmente consegui increver-me no deadzone. Preparem-se para serem ownados tb aí. ;)

Manda vir! :-..

Link to comment
Share on other sites

Lentamente estou-me a aproximar dos primeiros lugares... É só uma questão de tempo! Muahahahaha!

Btw, no Blacknova já tenho 16 triliões de créditos... :D

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Planet banking...

Só para veres, no blacknova deixei de usar turns. Teve piada até eu ownar o Laura Roslin, mas agora assim limito-me a deixar passar o tempo.

No Deadzone estou ainda lá para 6º pq comecei bem mais tarde.

Mas tb n posso dizer mto pq o segredo é a alma do negócio!

Link to comment
Share on other sites

Planet banking...

Só para veres, no blacknova deixei de usar turns. Teve piada até eu ownar o Laura Roslin, mas agora assim limito-me a deixar passar o tempo.

No Deadzone estou ainda lá para 6º pq comecei bem mais tarde.

Mas tb n posso dizer mto pq o segredo é a alma do negócio!

Ora nem mais.. Cá te espero na luta pelo primeiro lugar :-..

Link to comment
Share on other sites

Bah... 1 bilião não é nada!

Só para verem, no outro Blacknova estou a ganhar 150 biliões a cada tick (360 segundos).

No outro blacknova já tive opurtunidade de ganhar planetas com 30 e 40 biliões mas nem me dei ao trabalho pq senão tb ficava a jogar sozinho... Sé é q n tou já! :P

Btw estou-me a aproximar lentamente do 2º lugar. Daqui a um dia ou 2 já estou no 2º!

Mas o Mighty está a jogar bem! Ele está a afastar-se cada vez mais de mim no ranking. Mas vai chegar a uma altura em que a nossa diferença entre evolução vai deixar de interessar, ou até reverter. Mas isso é só lá mais para a frente! :D

Claro, se entretanto n correr nada mal!

E zombie, o deadzone marca os planetas no mapa... Mas só na altura em que lá passaste, se no futuro alguém for a um sistema onde n tens lá informação de planetas nenhuns e começar a construir planetas aquilo n actualiza automaticamente no teu mapa! Tens de lá passar outra vez para ver o que está no sistema.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Bah... 1 bilião não é nada!

Só para verem, no outro Blacknova estou a ganhar 150 biliões a cada tick (360 segundos).

No outro blacknova já tive opurtunidade de ganhar planetas com 30 e 40 biliões mas nem me dei ao trabalho pq senão tb ficava a jogar sozinho... Sé é q n tou já! :P

Btw estou-me a aproximar lentamente do 2º lugar. Daqui a um dia ou 2 já estou no 2º!

Mas o Mighty está a jogar bem! Ele está a afastar-se cada vez mais de mim no ranking. Mas vai chegar a uma altura em que a nossa diferença entre evolução vai deixar de interessar, ou até reverter. Mas isso é só lá mais para a frente! :D

Claro, se entretanto n correr nada mal!

E zombie, o deadzone marca os planetas no mapa... Mas só na altura em que lá passaste, se no futuro alguém for a um sistema onde n tens lá informação de planetas nenhuns e começar a construir planetas aquilo n actualiza automaticamente no teu mapa! Tens de lá passar outra vez para ver o que está no sistema.

Fogo, estou a ver que tenho ter cuidado contigo.. Distraio-me um bocadinho e já levas 25 planetas! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.