Jump to content

Video Games Live


Figos
 Share

Recommended Posts

tenho vários amigos q me disseram o mesmo, mas não posso saber se vale a pena se n for n é verdade.. de qualquer maneira li bastantes criticas acerca deste espétaculo muito boas, a ver vamos :)

Epah, mas eu não sou de desejar mal aos outros, espero que quem comprou bilhete se divirta imenso e dê o dinheiro por bem empregue. Eu cá não vou, não por não ter o dinheiro, mas acho que é dinheiro mal gasto. São gostos. :)

Link to comment
Share on other sites

Não mudo não. ;)

se lhe começarem a fazer miminhos ele amoleçe :P

Se for uma gaja a fazê-los e forem bem feitos, talvez. :P

duvido que alguma gaja te dê festinhas e logo para ir para o meio da geekalhada! :-..

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber porque é que ir a um concerto destes é desperdiçar dinheiro. A não ser que não estejas disposto a dar dinheiro para ir ver quem quer que seja :-..

Um concerto de músicas de videojogos? :P

Eu sei que não é só isso, mas o "main event" é esse (pelo menos foi o que percebi).

Link to comment
Share on other sites

Qual é a diferença entre ouvires uma orquestra a tocar músicas bem conhecidas de jogos e ires ver o concerto de uma banda a tocar músicas dos últimos 2 cds?

Não me puxa para ir ver. Que queres que faça? :P

Dou por mais bem empregue ir ver o Vitória à Luz. Os preços são idênticos.

Link to comment
Share on other sites

Mas que concerto FENOMENAL. God Of War, Metal Gear Solid, Dois segmentos de Halo, Kingdom Hearts, Starcraft, World Of Warcraft com direito a war cries e tudo, Estreia Mundial do segmento de Monkey Island, Medley de FF tocado pelo Video Game Pianist, One-Winged Angel com Orquestra e Guitarra Eléctrica, Medleys de todos os clássicos, Sonic, Mario, Zelda, Metroid e Castlevania a fechar a noite.

Apesar de não ter esgotado, estava uma bela casa para aí uns 80%, nunca tinha ido ao Campo Pequeno, aquilo é realmente muito mais pequeno no que parece na tv.

Ficou prometido novo concerto em terras lusas para breve.

Quando fizer upload dos meus vídeos no youtube actualizo o post.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.