Jump to content

8 Alimentos Para Ganho De Musculo


Guest
 Share

Recommended Posts

A maçã produz um efeito hipoglicémico se ingerida isoladamente, logo eleva a secreção de glucagina, que por sua vez, diminui a síntese proteica nas células.

Com isto, um a diabético poderá ser recomendada a ingestão de uma maçã antes das refeições... para alguém que quer ganhar massa magra duvido que tenha algum interesse. Excepto a ingestão de antioxidantes que combate os radicais livres formados após exercício físico e claro fazer uma alimentação equilibrada.

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

Kerem ficar cheios de aço... passa os dias a carragar com sacos de batatas, comam bifes com massa e bebam vinho tinto todos os dias :lol:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Ó Kahzam, a tua dieta é muito bonita, mas é para quem passa a vida em casa :P

Onde é que eu a entrar na faculdade às 8h30 e a sair depois da meia noite tenho disponibilidade para seguir isso? :P

Mas pronto, quando entrar de férias vou tentar seguir isso, juntamente com o ginásio (que graças aos exames/trabalhos não vou lá há cerca de dois meses...e a pagar) e vejo se resulta alguma coisa :P

Estou entre os 87 e os 90 kg, no fim das férias a ver se me lembro de vir aqui dizer o peso na altura. :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Ó Kahzam, a tua dieta é muito bonita, mas é para quem passa a vida em casa :P

Onde é que eu a entrar na faculdade às 8h30 e a sair depois da meia noite tenho disponibilidade para seguir isso? :P

Mas pronto, quando entrar de férias vou tentar seguir isso, juntamente com o ginásio (que graças aos exames/trabalhos não vou lá há cerca de dois meses...e a pagar) e vejo se resulta alguma coisa :P

Estou entre os 87 e os 90 kg, no fim das férias a ver se me lembro de vir aqui dizer o peso na altura. :P

E tu pensas que eu estou o dia todo em casa?? é que tal como tu estudo...e ainda trabalho ;) e vou ao ginásio!

Tenho de preparar as cenas em casa...e ando com uma lancheirinha como os meninos da primária...

Tou me a cagar para o que o ppl pensa...sem esforço não chegamos a lado nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Porra, para eu meter isso tudo tinha que andar com uma geleira, uma lancheira não dava :-..

Já agora, onde compras a aveia? E isso vem como? E quantas bananas no batido? Tens que ser mais explicito!

Link to comment
Share on other sites

tas a falar a sério? onde compro aveia?? LOL no supermercado LOOOL onde havia de ser....a banana colocas a gosto...potássio nunca fez mal a ninguem...e se gostares de banana podes comer as que quiseres :P Mas atenção, come muesli pq a banana prende os intestinos ;)

Link to comment
Share on other sites

Não há a venda...e archie está e a dieta que mais me convem e para a qual o meu corpo tem mais resposta...para ti será uma bem diferente pois tem uma estrutura fisica bem diferente da minha...cada um tem que ter a dieta que mais beneficios tem para si e certamente a minha dieta para ti não é a mais indicada ;)

Link to comment
Share on other sites

opah eu li mto sobre o assunto, falei com amigos e com a minha mulher sobre o assunto e surgiu esta dieta...não percebo mto de perda de peso...pois eu é mais uma de ganhar peso. Conheço algumas dietas para quem não pratica exercicio intenso, como por exemplo aquela que o JLDR mto correctamente postou, agora para quem faz exercicio fisico intenso não sei...investiga, vai a um nutricionista, perde amor a 30€ e pode ser que encontres o que procuras ;)

Mas para quem estava mto seguro do que dizia...de repente ficaste com duvidas foi?

Infelizmente não te posso ajudar...mas umas saladinhas n te devem fazer mal nenhum :P :P :P

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

O Problema é que o nestum ou cerelac flutuam no leite.. a aveia vai para o fundo. Dá mais trabalho comer aveia com leite :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, onde compras a aveia? E isso vem como?

Flocos de aveia, num saquito/pacote de aproximadamente 1kg, no LIDL. Custa só cerca de 1€.

Isso é tipo nestum ou cerelac, deve fazer o mesmo efeito

A única semelhança é mesmo que ambos podem servir de pequeno-almoço lol.

Se fores ver a informação nutricional da aveia e comparares com Nestum/Cerelac vais ver que têm pouco em comum. ;)

Nestum e cerelac são feitos a pensar em bebés/crianças. É só mesmo para quem estiver na engorda (tipo porcos num curral :D).

A aveia é tipo o alimento "ideal" para pequeno-almoço. Basta juntar água e um bocado de proteína em pó com sabor (eu uso de chocolate) e, nas quantidades certas, até pode resultar daí uma refeição bem agradável em termos de sabor.

É claro que aveia nunca vai saber tão bem como cerelac ou outros cereais matinais... é a diferença entre ter 20% de açucár ou 0,7%. ;)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

No modelo/continente tb ha, junto à secçao dos cereais, flocos de aveia integrais, num saco/pacote pequeno.

Esses aprovo, juntando qq coisa pra lhe dar mais gosto, iogurte, fruta, frutos secos, mel ou qq compota, marcha k é um espectaculo ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho feito como disse:

Leite + Aveia em flocos + Proteina -> Vou comendo tipo cereais com uma colher.

A aveia fica mais molinha, e de fácil digestão.. aconselho mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem estou interessado em ganhar peso ( massa muscular ) e o que uma nutricionista me disse quando lhe descrevi esse plano foi que isso é plano que funciona mas que dá cabo do fígado.

Amanhã peço esclarecimentos mais pormenorizados e descreverei melhor o que ela disse!

Mas suponho que seja pela quantidade exagerada de proteína que tem.. mas eu depois digo!

Só uma questão, como é que realizam os vossos treinos no ginásio?

É que se não for com explosão muscular e sem descanso, ou seja,

muito peso/ pcas vezes / mtas repeticoes

tipo exercicio de costas

e em vez de descansarem costas vao para um de peito e depois outro para tricipe e uns abdominais e dps volta atras. se é que me faço perceber é suposto descansares os musculos enquanto estás a realizar os outros exercícios.

e outro pormenor fazer cardio

não vão a lado nenhum.

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.