Jump to content
the_men69

Lindo!

Recommended Posts

Ainda o outro dia vi um documentário sobre golfinhos e apareciam várias filmagens deles a apanhar ondas como os surfistas, tal como numa dessas fotos.

Excelente.

[]'s

Excelente Topico :go:

EXCELENTES fotos

Luke > :luke: <

existem + donde essas vieram...mandaram-m umas apresentações em powerpoint e eu sakei as imagens... :-.. só n pus todas pk são bues... ^_^

posso no entanto upar esses files pro meu site e dps vcs fazem o download... ;)

estao realmente muito lindas

gostei particularmente da dos golfinhos e da do velhote com os potes de raios (composição belissima)

Guest grandenaboverde

há aí umas que são manipulações, != de fotografia.

mas a maioria é excelente! ;)

Algumas já conhecia - estão excelentes as fotos... gostei particularmente da primeira queda de água e do círculo de pedras, fotografado :photo: de um ângulo não muito vulgar...

As tuas também estão lindas, PiNi... essa pintura, a preto e branco, vale pelo significado, adoro esse tipo de fotografias :)

Agora...

existem + donde essas vieram...mandaram-m umas apresentações em powerpoint e eu sakei as imagens... :-..
cof... cof... não queres explicar como fazes isso ? Eu recebo quilos de .pps com fotografias fantásticas, mas não consigo 'roubar' as fotos... :dumb:

Quanto a estas:

Nem uma que consegui abrir :stars: isso estará bem ou será asneira minha :unsure: ?

:flowers:

Algumas já conhecia - estão excelentes as fotos... gostei particularmente da primeira queda de água e do círculo de pedras, fotografado :photo:   de um ângulo não muito vulgar...

As tuas também estão lindas, PiNi... essa pintura, a preto e branco, vale pelo significado, adoro esse tipo de fotografias :)

Agora...

cof... cof... não queres explicar como fazes isso ? Eu recebo quilos de .pps com fotografias fantásticas, mas não consigo 'roubar' as fotos... :dumb:

Quanto a estas:

Nem uma que consegui abrir :stars:   isso estará bem ou será asneira minha  :unsure: ?

:flowers:

é simples...guardas o .pps no pc dps abre o power point e abres o .pps dps é so clikar em cima da foto e clikar em guardar foto (ou algo do genero) ;)

n sei s tem influencia, ms tenta fzr guardar em x d abrir ;)

:upshy: ... não digo eu ? Só disparates... tudo básico the_men69, eu é que... enfim... obrigada pelas dicas, já funcionou tudo ;)

E as fotografias são excelentes mesmo, obrigada por partilhares :flower:

Picture14.jpg

Gostei especialmente desta... até parece ser impossivel tomar banho de psicina no meio de tanta neve mas é perfeitamente possivel no verão as montanhas mt altas atingem temperaturas mt elevadas apesar de ainda haver mta neve :P