Jump to content

Novo Portatil


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ora bem... chega ao fim o reinado de 5 anos do meu Acer Ferrari F3000. Sem qq problema mas a necessitar a reforma pq passo horas ao portatil hoje em dia e ele aqueçe de carago para além de ser um pouco lento... como tal estou indeciso entre 2 modelos..

ACER GEMSTONE http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...138|115|&c=

Satellite A300-18ATOSHIBA http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...138|114|&c=

digam de vossa justiça...

Link to comment
Share on other sites

Cmo podes ver num tópico criado por mim, comprei o toshiba a semana passada.. e pah, posso-te garantir que é dos melhor portáteis do momento e superior a esse Acer que puseste aí. No entanto, na poweron tá mais barato 100€ do que na Vobis... Portanto se te interessar, passa lá e fala com os gajos ;) fica bem e opta pelo toshiba que não te arrependes.

PS: não tenho comissão com a toshiba LOL mas isto tá mm lindo xD bem que me podiam pagar pa fazer publicidade

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

pois... mas o que me esta a deixar indeciso é mesmo o ecra e o seu tamanho. É que a nivel de processador não é uma diferença abismal e para mim 320 gigas de disco chegam.

Link to comment
Share on other sites

pois... mas o que me esta a deixar indeciso é mesmo o ecra e o seu tamanho. É que a nivel de processador não é uma diferença abismal e para mim 320 gigas de disco chegam.

Pelo que vi dos portáteis, tens um orçamento a rondar os 1500€, e vais para um sattelite ou Acer? :P

Isso não se faz lol

Tu queres um portatil com monitor grande ne?

Olha este Asus G2SG-7R020G

http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?F...amp;Artigo=4492

CPU Intel Core 2 Duo T9300 com 4 mb de cache L2

MEMÓRIA 4GB (2 x 2048MB) DDR2 667Mhz

1 GB Turbo Memory

LCD 17" TFT (WXGA+) 1440x900

2º LCD: ASUS Direct Messenger for In-Game system information

ARMAZENAMENTO Disco: SATA 300 GB

Disco Externo: E-Sata 160 GB

Drives: DVD-RW SuperMulti Double layer c/ Lightscribe

PROCESSAMENTO GRÁFICO Nvidia GeForce 8700M GT 512MB

ACESSÓRIOS Camâra de 1.3 Mega Pixel imbutida com microfone.

Placa TV Tuner Híbrido (analógico e digital) + Controlo Remoto

COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000

Wireless 802.11 a/b/g/N

Modem “Intel® High Definition áudio”

Bluetooth

INTERFACE 5 x USB 2.0

1 x IEEE1394

1 x VGA

1 x DVI

8 em 1 Leitor de Cartões

1 x TV S-Video Out

1 x Card Express

1 x Line Out

1 x Mic In

1 x RJ45

1 x RJ11

1 x SIR

1 x CIR

SISTEMA AUDIO Asus Audio DJ

Chipset Intel de Alta Definição, sistema de som stereo imbutido.

PESO 4.4KG

SOFTWARE Windows Vista Ultimate Português

Asus DVD

Anti-Virus Software

Nero

Adobe Acrobat Reader

OBSERVAÇÕES Oferta de Rato para Gaming & Mochila com design exclusivo.

PESO DE ENVIO 6.6 Kg

Link to comment
Share on other sites

rev esse não me parece melhor que os dois que pus aqui

Não é só os componentes internos que contam, mas sim a carcaça também e muito ;)

Além disso o RMA é das coisas que deves ter mais em conta e nisso por exemplo a Acer é péssima...

Seja como for, a nivel de componentes o Asus que te disse, tem melhor processador que o Acer e igual ao satellite, memoria ram são todos iguais, e em placa grafica é o que tem melhor... 8700GT melhor que a 9500GS.

Seja como for, eu com um orçamento como o teu, só ia para Asus, Toshiba ou HP. Todas as outras excluia logo, nem sequer as via... Compras acer e tal todo contente e depois acontece-te como um amigo meu... O Pad deixou de funcionar, ficou mais de 2 meses sem o Portatil... Para no final lhe dizerem que era um fio que estava desligado lá dentro.

Link to comment
Share on other sites

epá isso é como tudo... eu tenho acer À 5 anos, custou 500 contos e qnd deu um problema foi logo resolvido pelo atendimento.

Mas deu :-..

Tenho 2 amigos que têm Acer e ambos tiveram problemas e tiveram que mandar para a garantia, e ainda demorou muito tempo a resolver mas mesmo que demorasse pouco não interessa, o que a gente quer é não ter problemas e para mim Acer=problemas.

Eu tenho um Toshiba e pelo andar vou comprar outro esta semana o A300 18A. :clap:

Link to comment
Share on other sites

epá isso é como tudo... eu tenho acer À 5 anos, custou 500 contos e qnd deu um problema foi logo resolvido pelo atendimento.

Vai ser uma decisão tua ;)

Eu com um orçamento desses ia para uma dessas 3...

Olha eu tenho um HP comprado à pouco tempo é certo, mas até agora 0 problemas e a carcaça nota-se logo que é das boas. E a bateria dura-me quase 3 horas em modo de poupança mas sempre a passear pela net.

Link to comment
Share on other sites

rev, 6,6 kg ñ é um portátil.

Para ter uma coisa dessas, andava com o meu desktop atrás, já k o chassis já traz uma pega em cima. :lol:

Não de esqueças que é um 17"

Querias o que? Quanto maior, mais pesado.

Mesmo assim pesa 4.4Kg só o Portátil. O Conjunto todo que eles vendem, Mochila etc etc é que pesa 6.6Kg

Link to comment
Share on other sites

epá isso é como tudo... eu tenho acer À 5 anos, custou 500 contos e qnd deu um problema foi logo resolvido pelo atendimento.

Vai ser uma decisão tua ;)

Eu com um orçamento desses ia para uma dessas 3...

Olha eu tenho um HP comprado à pouco tempo é certo, mas até agora 0 problemas e a carcaça nota-se logo que é das boas. E a bateria dura-me quase 3 horas em modo de poupança mas sempre a passear pela net.

A minha bateria dura, sem exagerar, umas 6/7 horas, com o brilho no médio. Não é preciso dezer que laptop tenho...

Link to comment
Share on other sites

Acer é lixo não compres isso! Passa este fim de semana na worten do arrabida shopping kid...estamos com 20% de desconto e eu indico a melhor maquina que tenho na loja. Ou a melhor para o interesse do cliente ;)

Link to comment
Share on other sites

epá isso é como tudo... eu tenho acer À 5 anos, custou 500 contos e qnd deu um problema foi logo resolvido pelo atendimento.

Vai ser uma decisão tua ;)

Eu com um orçamento desses ia para uma dessas 3...

Olha eu tenho um HP comprado à pouco tempo é certo, mas até agora 0 problemas e a carcaça nota-se logo que é das boas. E a bateria dura-me quase 3 horas em modo de poupança mas sempre a passear pela net.

A minha bateria dura, sem exagerar, umas 6/7 horas, com o brilho no médio. Não é preciso dezer que laptop tenho...

Quando a Apple conseguir fazer o que eu preciso de fazer no meu, eu mudo pra um.

Até lá, só Windows por aqui.

Link to comment
Share on other sites

fogo pá... agora fiquei mesmo indeciso! estive a ver lado a lado o toshiba e o acer. Apesar do Toshiba ter melhores specs o ecra do Acer é qq coisa de fenomenal! Tem uma qualidade incrivel!. pus os dois lado a lado com o mesmo wallpaper e a diferença era enorme!:S

Kahzam... 20% de desconto?! dass isso é mesmo mt :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.