Jump to content

Problema Com Nokia 3650


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Boaz ppl. Tenho um Nokia 3650 do qual perdi a garantia uma vez que a minha irma entornou agua em cima dele e deixou de funcionar. Levei-o à Nokia (para tentar a sorte!!) mas claro que me disseram o que se tinha passado, sendo lógico que fiz figura de surpreendido :D . Lá disseram que nao tinha concerto.

Em casa liguei a um amigo meu que disse que eles eram tolos e pediu-me o telemovel pra dar um "banho"(?!?!?!?) na placa. O que é certo é que ele voltou a funcionar.

Agora passados cerca de 4 meses está-me a dar um erro que tb me deu no meu 3660 que é ligo o telemovel e o logo da nokia está sempre a repetir-se e nao entra para o PIN. Quando o meu 3660 deu isto levei à Nokia e como tem garantia arranjaram. Eles disseram que fizeram um flash à memória e meteram o software de novo. A minha questão é... Alguém sabe fazer isto?!?!

Desde já tks.

Link to comment
Share on other sites

tens k ter os cabos, e os fiels pa fzr o flash ao movel. Klaro k komo isso ta na garantia n tens nada a perder. Portanto é so kestao de komprares os kabos, sakares as cenas po flash (procuras no google encontras facilemnte) se encotnrares algum forum sobre 3650 (n deve ser dificil9 onde explikem km fzr isso passo a passo melhor ainda :)

Link to comment
Share on other sites

tenta qnd ligares o movel ficares a carregar na tecla do lapis ou entao na tecla vermelha, ja ouvi por aí q é tipo modo de segurança, dps se conseguires entrar formatas o movel *#7370# ....

Link to comment
Share on other sites

nao.... nao tens garantia, mas tens direito às actualizações de software da nokia, grátis!

portanto, vai a um club nokia, e pede para te actualizarem o firmware do telemovel, e nao pagas nada. Nao precisas de mostrar sequer documentos, que o telemovel se encontra na garantia...

boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.