Jump to content

Quickpar Alternativa !?


Dacy
 Share

Recommended Posts

Por acaso ainda não me dei ao trabalho de ver se há, mas era interessante saber porque é que perguntas :unsure:

Boas,

Tudo por causa de umas memorias novas que comprei, antes tinha as que estão na minha assinatura e nunca me deram qualquer problema, mas depois passei-as para o meu MediaCenter PC e comprei outro Kit de 4G DDRII 800MHZ, a questão é que até ver o QuicKpar é o unico programa que anda a stressar com as mesma sendo que até agora não me foi reportado qualquer outro problema em relção hás RAM, o problema é apenas com o QuicKPar quando vou proceder há reparação dos Rar's, se voltar a por as outras RAM tudo corre normalmente, estranho isso :stars:

quickparfalhahx8.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não conheço alternativa autonoma.

Presumo que não uses o Grabit, experimenta-o, ele repara os ficheiros por si

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal :)

Existe alguma alternativa ao QuickPar ???

Cumps...

o grabit na versão + recente automaticamente saca os pares k precisas e repara sozinho, sem teres k usar o quickpar.

além de escuteiro agora deste em papagaio?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até tinha reparado k tinhas referido isto, mas então pensei o k daria menos trabalho.

Desactivar o quote k já tinha feito, ou escrever o msm k tu, mas com - estilo e optei pela 2ª opção.

fixed

inútil :-

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até tinha reparado k tinhas referido isto, mas então pensei o k daria menos trabalho.

Desactivar o quote k já tinha feito, ou escrever o msm k tu, mas com - estilo e optei pela 2ª opção.

fixed

sou um inútil :-

fixed

ainda bem k tens noção disso. :-

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até tinha reparado k tinhas referido isto, mas então pensei o k daria menos trabalho.

Desactivar o quote k já tinha feito, ou escrever o msm k tu, mas com - estilo e optei pela 2ª opção.

fixed

inútil :-

tens razao

ainda bem k tens noção disso. :-

:y:

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

das unicas vezes que o quickpar me deu probs foi tb por causa das memorias(estavam com OC a mais), e ele costuma ser um indicador de estabilidade

nao te esqueças que o memtest tem de correr bastante tempo: se for o de windows normalmente deixo chegar a 500%, o de DOS deixo a correr pelo menos uma hora

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Bem em principio as tuas mems tão ok, verifica na bios a latencia das mems e vê se estão de acordo com o fabricante. Faz um update há bios caso exista.

Pelo que já li por aí este tipo de probs acontece muito em boards asus. Instalaste alguma hardware novo alem das mems?

Fizeste alguma actualizaçãosd aos drivers da board no que toca ao chipset que controla o HDD?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.