Jump to content

Megan Fox Vs Josie Maran


Megan Fox vs Josie Maran  

585 members have voted

  1. 1. Jogo 7 (55): Megan Fox vs Josie Maran

    • Megan Fox
      387
    • Josie Maran
      198


Recommended Posts

Megan Fox(y Lady), sem ter de pensar muito... ou nada ;)

E onde estão as 'nossas' Jessicas, onde? em 2º e 3º.... Mas a malta aqui não teve a mesma opinião... paciencia, ainda não se perdeu tudo.

Só por curiosidade, fui ver o quadro geral e fazer a comparação do que foi 'mandado fora' e está neste 'top ten' da FHM 2008...

Scarlet Johansson - dump... pela Laetitia Casta :blink: :eek: :wacko: (no coments...)

Jessica Alba - dump... pela Elisha Cuthbert (no coments...) :girlpower: - aliás - little girly next door & little power...

Jessica Biel - dump... pela... até me custa a escrever - vou fazer um copy/paste - Monica Bellucci (são os drunfs...) :dumb:

De salientar também a ausência deste concurso de alguns nomes (e corpos) SONANTES como a adorável 'Cylon' Tricia Helfer

Resta esperar que a Kate Beckinsale vá sobrevivendo até à final com a Adriana Lima :-

Mas afinal o q é q interessa a merda da votação numa revista? Lá por ela ter sido considerada a + sexy e A e B terem ficado nos 2º e 3º lugares respectivamente, temos de votar nelas??? P/ mim o q interessa é o q EU acho e n o q acham os outros, mas se as tuas idéias e gostos são consoante os dos outros, é ctg. A avaliar por isto, qd dizes q n foi preciso pensares mt ou nada, n dúvido visto bastar-te abrir uma revista e ver as votações lá presentes p/ te decidires.

E aki votei na Josie, na outra q referiste votei na Scarlet e dp na Elisha. Qt à votação da Jessica Biel-Monica Belluci, n me lembro.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Megan Fox(y Lady), sem ter de pensar muito... ou nada ;)

megan_fox_fhm_november_4.jpg149.jpg

Megan Fox wins FHM magazines sexiest woman in the world 2008

Posted on Apr 23 2008

From a diverse field of approximately 3.3 BILLION woman, Megan Fox was voted

FHM magazines sexiest woman in the world for its 2008 readers poll.

When you think of it in those terms, that's quite the accomplishment
:)

Congratulations to Megan!

Here is the top 10 list:

1 Megan Fox

2 Jessica Biel

3 Jessica Alba

4 Elisha Cuthbert

5 Scarlet Johansson

6 Emmanuelle Chriqui

7 Hilary Duff

8 Tricia Helfer

9 Blake Lively

10 Kate Beckinsale

E onde estão as 'nossas' Jessicas, onde? em 2º e 3º.... Mas a malta aqui não teve a mesma opinião... paciencia, ainda não se perdeu tudo.

Só por curiosidade, fui ver o quadro geral e fazer a comparação do que foi 'mandado fora' e está neste 'top ten' da FHM 2008...

Scarlet Johansson
- dump... pela Laetitia Casta
:blink:
:eek:
:wacko:
(no coments...)

Jessica Alba
- dump... pela Elisha Cuthbert (no coments...) :girlpower: - aliás - little girly next door & little power...

Jessica Biel
- dump... pela... até me custa a escrever - vou fazer um copy/paste - Monica Bellucci (são os drunfs...) :dumb:

De salientar também a ausência deste concurso de alguns nomes (e corpos) SONANTES como a adorável 'Cylon'
Tricia Helfer

Resta esperar que a
Kate Beckinsale
vá sobrevivendo até à final com a
Adriana Lima
:-

E já sei, como diz a sig do Luke -
Opinions are like assholes, everybody has one & it always stinks
,

mas também diz -
Caguei para ti .... e para ti também
. :bye: :-..

Epá, tendo Hillary Duff aí no top já perde completamente a credibilidade para mim.

E tá visto que na maior parte isso não são as mais sexies, mas as mais populares.

E esse no "comment" pela Alba e a Elisha é no minimo... vá lá... estupido. É que não sei se reparaste mas elas tão juntinhas nesse teu top.

Link to comment
Share on other sites

Se a Megan Fox não tivesse entrado nos Transformers, ninguém reparava nela... :lamo:

Isso é como tudo...

Até posso afirmar com 200% de certeza que se a Megan não tivesse nascido ninguém sabia da sua existência... <_<

Link to comment
Share on other sites

Se a Megan Fox não tivesse entrado nos Transformers, ninguém reparava nela... :lamo:

Eu nunca vi o Transformers :mellow:

Mas "conheces" a Megan porque ela entrou no filme.

Digam-me lá, os que votaram nela: alguma vez viram a série "Hope & Faith"?

Link to comment
Share on other sites

Megan Fox(y Lady), sem ter de pensar muito... ou nada ;)

megan_fox_fhm_november_4.jpg149.jpg

Megan Fox wins FHM magazines sexiest woman in the world 2008

Posted on Apr 23 2008

From a diverse field of approximately 3.3 BILLION woman, Megan Fox was voted

FHM magazines sexiest woman in the world for its 2008 readers poll.

When you think of it in those terms, that's quite the accomplishment
:)

Congratulations to Megan!

Here is the top 10 list:

1 Megan Fox

2 Jessica Biel

3 Jessica Alba

4 Elisha Cuthbert

5 Scarlet Johansson

6 Emmanuelle Chriqui

7 Hilary Duff

8 Tricia Helfer

9 Blake Lively

10 Kate Beckinsale

E onde estão as 'nossas' Jessicas, onde? em 2º e 3º.... Mas a malta aqui não teve a mesma opinião... paciencia, ainda não se perdeu tudo.

Só por curiosidade, fui ver o quadro geral e fazer a comparação do que foi 'mandado fora' e está neste 'top ten' da FHM 2008...

Scarlet Johansson
- dump... pela Laetitia Casta
:blink:
:eek:
:wacko:
(no coments...)

Jessica Alba
- dump... pela Elisha Cuthbert (no coments...) :girlpower: - aliás - little girly next door & little power...

Jessica Biel
- dump... pela... até me custa a escrever - vou fazer um copy/paste - Monica Bellucci (são os drunfs...) :dumb:

De salientar também a ausência deste concurso de alguns nomes (e corpos) SONANTES como a adorável 'Cylon'
Tricia Helfer

Resta esperar que a
Kate Beckinsale
vá sobrevivendo até à final com a
Adriana Lima
:-

E já sei, como diz a sig do Luke -
Opinions are like assholes, everybody has one & it always stinks
,

mas também diz -
Caguei para ti .... e para ti também
. :bye: :-..

Realmente houve grandes "perdidas".

Tenho pena inclusivé que a Jessica Biel tenha perdido... mas pelo menos foi com a grande vencedora deste nosso "concurso"!!!

Link to comment
Share on other sites

lol?

e as outras nao entraram em lado nenhum foi??

todas sao conhecidas porque nalgum momento da sua vida entraram num programa/jogo/revista/filme/etc. qualquer lol...

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Digam-me lá, os que votaram nela: alguma vez viram a série "Hope & Faith"?

Não, mas vi uma parte do Confessions of a Teenage Drama Queen e ela aparecia lá (era a má) e ai Jesus...

Link to comment
Share on other sites

Querem acalmar a "piriquita"?

Isto é pra falar de gajas (boas). Querem falar da bola, é ali ao lado. Querem insultar-se uns aos outros, combinem um café e resolvam isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.