Jump to content

Que Browser Usas?


Archie
 Share

Que browser usas?  

159 members have voted

  1. 1. Que browser usas?

    • Mozilla Firefox (ou o Mozilla normal)
      80
    • Internet Explorer
      50
    • Opera
      17
    • Safari
      1
    • Avant Browser
      4
    • My IE (Maxthon)
      6
    • Netscape
      1
    • Konqueror
      0
    • Camino
      0
    • Outro
      0


Recommended Posts

Eu acho que a poll fala por si... :)

Eu cá gosto de coisas leves, rápidas e que fazem aquilo que quero. Além do mais não tenho que andar sempre a instalar updates da Microsoft por causa de mais uma vulnerabilidade encontrada no Internet Explorer :)

Mas cada qual sabe de si, e eu sei de mim. Não há nada melhor do que experimentar as coisas. :fox:

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Além disso, quem diz que o Firefox é melhor são as pessoas que fazem as reviews...e não a Mozilla.

Posted Image

Aqui fica uma imagem de como podemos meter o firefox muito compacto. Foi só puxar a barra de endereços lá pra cima e os outros botões, retirar alguns desnecessários. Depois tb lhe meti o plugin para controlar o Foobar (melhor que o Winamp :P ) dali e outra extension que me dá o estado do tempo actual assim como para o resto da semana. Ainda lhe vou meter ali o do gmail que tem a forma de um envelope pequenino como o que está na bookmark do 'pastel'. E este é o theme que vem por defeito. Há outros que ainda ficam mais pequenos...outros maiores.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

uso o Mozilla Firefox 0.9.3 (pt-PT)

para aqueles q não gostaram do aspecto, sempre têm vários skins ^_^

uso neste momento o Qute 2.1.2, muito simples...

quanto à razão de ter mudado para este browser, um dia corri o SpyBot e fiquei impressionado com os exploits q o IE deixava passar... não precisei de mais razões :mellow:

outras vantagens, não se fica com "n" janelas abertas, fica tudo no mesmo browser em separadores diferentes :) o ter o Google (ou outro motor de pesquisa) sempre à mão, é muito fixe. há mais vantagens, mas para mim estas são suficientes B)

Link to comment
Share on other sites

confesso k tb usava o IE mas dp de ter experimentado o firefox com uma skin porreira (noia 2.0 extreme) e mais umas extensions k faziam jeito fikei satisfeito e ja n mudo +. para mim o IE (internet esburacada) acabou. por aki agora o firefox rulla.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o do foobar está lá...em extensions. É so procurares na pagina oficial ou ires a tools, extensions, get more extensions...

O do estado do tempo: http://weatherfox.mozdev.org/

De resto, não tenho assim mais nenhum plugin visivel na imagem.

Se quiseres saber os plugins que uso:

WeatherFox 0.5

Bandwidth Tester 0.4

Mouse Gestures 1.0

Foobar Controls 0.1

Disable Targets For Downloads 0.6

Close Tabs On Double Click 0.1.2

Single Window 1.4

ieview 0.82

Adblock v.5

DOM Inspector 1.0

Link to comment
Share on other sites

Então eu quero ser como tu se consegues ir à janela e ver o tempo que vai estar na semana toda :P

:lol: archie...

O tempo não é fiável.... muitas vezes é previsto sol e está chuva e vice-versa.... quando falava em ir à janela referia-me no mesmo dia ;)

Embora ache que fique bonito no browser... não lhe vejo pessoalmente qualquer utilidade, tendo em consideração que as mesmas previsões são disponibilizadas diariamente na tv e na radio (e que muita pouca gente liga)

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

IE deste lado, já usei o Firefox e voltei ao IE para mim serve muito bem e nunca tive grandes problemas que possa mencionar.

1º pk há em portugues :P

2º pk não tenho que instalar o browser e mais uma data de extensões sempre que faço um format C: já vasta a data de programas e codecs que tenho de instalar quando formato o disco e agora com o sp2 o IE ainda está melhor. :P

com a quantidade de extensões que há pro firefox e com o que ainda vai aparecer, para se ter o browser todo artilhado faz-me lembrar o IE quando se instala as correções da M$.

só mais merd4 para instalar contribuindo para a lentidão e instabilidade do PC.

:-.. :- "

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

IE deste lado, já usei o Firefox e voltei ao IE para mim serve muito bem e nunca tive grandes problemas que possa mencionar.

1º pk há em portugues :P

2º pk não tenho que instalar o browser e mais uma data de extensões sempre que faço um format C: já vasta a data de programas e codecs que tenho de instalar quando formato o disco e agora com o sp2 o IE ainda está melhor. :P

com a quantidade de extensões que há pro firefox e com o que ainda vai aparecer, para se ter o browser todo artilhado faz-me lembrar o IE quando se instala as correções da M$.

só mais merd4 para instalar contribuindo para a lentidão e instabilidade do PC.

:-..   :- "

la esta, para isso instalas o maxthon q ja tens tab e mousegesture por defeito e utiliza a base do ie
Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia...nunca usei isso.

Aqui tá um bom site para os seguidores do Mozilla. http://mozilla.shopizzy.com

Editado:

E já agora, para melhorarem a performance do vosso Firefox....visitem esta thread:

http://mozilla.shopizzy.com/forum/viewtopic.php?t=21

Editado:

Querem-se grizar um pouco? Instalem esta extension:

Foxy Voice

Vejam o link para saber do que se trata. Fica demais ouvir a voz a 'traduzir' texto em português...

Link to comment
Share on other sites

Mais um cliente satisfeito.

É pena é que ainda haja 41 infieis por este forum. Mas tenho fé que alguns tenham visto a luz...de caminho ainda se faz a poll "Após teres votado nesta poll mudaste para algum produto da Mozilla? Sim ou Não?" :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.