Jump to content

WWE: One Night Stand 2008


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

One_Night_Stand_2008.jpg

Last Man Standing WWE Championship Match
Triple H © vs. Randy Orton

First Blood Match
John Cena vs. JBL

Stretcher Match
Shawn Michaels vs. Batista

Falls Count Anywhere
Jeff Hardy vs. Umaga

Nº1 Contenders Singapore Cane Match
Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk

TLC match for World Heavyweight Championship
Edge vs. Undertaker

I Quit Match
Beth Phoenix vs. Melina
Link to comment
Share on other sites

Nº1 Contenders Singapore Cane Match

Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk

bem vou opinar sobre este combate pois ele parece-me não ter lógica: Tommy dreamer "tá morto" (jobber)... nitro já tem um titulo (não me parece que vá concorrer para o segundo, apesar de merecer, até pq nitro vs kane não será mt engraçado)... cm punk tem a mala por isso não conta... Chavo não pode ganhar (na minha opinião dos piores da WWE)...

será que querem fazer big show vs kane?? eu gostei de quando eles eram tag team, mas será que ainda alguém se lembra?

Falls Count Anywhere

Jeff Hardy vs. Umaga

go Jeff :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Last Man Standing WWE Championship Match

Triple H © vs. Randy Orton

Acho que este vai para o Orton. Como venho a dizer espero que esta feud seja para continuar por muito tempo mas receio que Orton perde e é draftado para a Smackdown.

First Blood Match

John Cena vs. JBL

O JBL tem que ganhar. Desde que voltou só ganhou um combate importante que foi na 'Mania.

Stretcher Match

Shawn Michaels vs. Batista

Acho que irá para o Batista, apesar de querer que o Michaels vença. Vamos ter um bom combate com interferência do Y2J (??).

Falls Count Anywhere

Jeff Hardy vs. Umaga

Estou na dúvida. Em situação normal Hardy vencia, mas parece-me que o castigo ainda não acabou. Ah e o Umaga não deve ganhar um combate em PPV para ai há um ano...

Nº1 Contenders Singapore Cane Match

Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk

Vocês já viram a popularidade do Big Show? Espero que ganhe, e que tenhamos uma boa Show/Kane feud.

TLC match for World Heavyweight Championship - Se Undertaker perder ele sai da WWE

Edge vs. Undertaker

Tem que ganhar o 'Taker. Não porque o queira, é que se ele perder ele tem que sair da WWE (e como o Edge disse na Smackdown é adeus à WWE e não à Smackdown. Só tenho pena que estão a destruir o legado do Edge nos combates TLC.

I Quit Match

Beth Phoenix vs. Melina

Tenho pena que a Mickie não esteja envolvida no combate. Iremos ter um grande combate com vitória óbvia da Beth :)

Que papel irá ter Mysterio no PPV? Vai ser em casa dele... :-

Link to comment
Share on other sites

Duvidas:

- Vai ser postado?

- Em que consiste o Stretcher Match?

- Em que consiste o Nº1 Contenders Singapore Cane Match?

Apostas:

Triple H

Cena (este ganha smpr, deve tar no contrato)

Batista

Hardy (de repente o umaga desata a perder contra todos)

Big Show

Taker

Melina (agora vai ser entre ela e a Mikie)

+ uma vez o CM punk está num plano secundário. Dp d + uma vitória do Jeff preparem-se para ele arranjar maneira de ir buscar a mala dele.

Link to comment
Share on other sites

- Vai ser postado?

Se não me esquecer... :-..

- Em que consiste o Stretcher Match?

Tem que se pôr o adversário numa maca e depois levar a maca a passar um risco que irá estar no chão.

- Em que consiste o Nº1 Contenders Singapore Cane Match?

Nº1 Contenders significa que o vencedor irá ter uma oportunidade pelo título, neste caso irá ser pelo da ECW.

Singapore Cane Match - Irá estar no cimo de um dos cantos uma cana. O 1º a agarrá-la é o vencedor. Depois obviamente que irá espancar os adversários com ela.

Link to comment
Share on other sites

As of now, Dave Batista will be taking several months off from WWE very soon and could be out until around SummerSlam. While it remains to be seen why he is taking the time off, it doesn't appear to be Wellness related at this time. So there is a good chance they could do an angle at One Night Stand where he gets put out of action as a result of his Stretcher Match with Shawn Michaels or at the next set of TV tapings after the PPV.

Link to comment
Share on other sites

Quem foi o tuga que foi ao one night stand???...tava lá uma bandeira mesmo junto ao ring

Ya, o gajo apareceu montes de vezes.

Quer dizer quem apareceu foi a bandeira <_<

-----------------------------------

Last Man Standing WWE Championship Match

Triple H © vs. Randy Orton

Admito, estava tão ansioso com o combate do Edge e do 'Taker que passei este. Fui vendo partes, e pareceu-me um bom combate. Fdx a lesão do Orton... o gajo fodeu-s* todo :(

First Blood Match

John Cena vs. JBL

Grande combate. Lá está, em combates "normais" não dão uma para a caixa, mas hardcores...

Stretcher Match

Shawn Michaels vs. Batista

Epa bom combate mas... Squash anyone? Sim claro o Michaels teve um SCM, mas o combate foi todo do 'Tista. Não percebi aquela do Jericho. Pareceu-me que ele foi fazer aquilo para o HBK levar ainda mais punishment...

Falls Count Anywhere

Jeff Hardy vs. Umaga

Bom openner. Este Hardy é doido!

Nº1 Contenders Singapore Cane Match

Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk

Fdx que grande combate! Big Show está melhor que nunca e merece uma excelente feud com o Kane. Vamos lá ver. Ah e já davam um titulo ao Dreamer. Coitado do rapaz.

I Quit Match

Beth Phoenix vs. Melina

Outro grande combate. A Beth arrisca-se a ser a melhor Diva de sempre. Como o Sky diz... este momento da Womens Division faz-me lembrar os good old days da Trish e da Lita. :)

TLC match for World Heavyweight Championship - Se Undertaker perder ele sai da WWE

Edge vs. Undertaker

Outro MOTYC. É capaz de ser a melhor combinação dos últimos anos. Óbvio que o Edge levou o combate ao colo, mas o 'Taker portou-se bem. Ah e eu sei que toda a gente queria que o Taker vencesse e viesse a Portugal, mas não consigo torcer contra o Edge. Mandei um FODASS* (de contentamento) quando acabou.

Edge:5 vezes campeão Mundial. Candidata-se rapidamente a melhor de sempre. Ai da WWE se o mandar para a RAW :@$:

Link to comment
Share on other sites

Last Man Standing WWE Championship Match

Triple H © vs. Randy Orton

Realmente, foi uma pena a lesão do Orton. Seria um grande combate. Pareceu-me a mim que ele ainda tentou voltar ao combate mas que não conseguiu mesmo. E depois quando ia a subir a rampa para os bastidores, ia dando nos cornos ao publico. Imagino o que eles estariam a dizer. Notava-se mesmo que ele estava completamente "pissed-off" com a lesão.

First Blood Match

John Cena vs. JBL

O meu comentário a este combate: Meh. Não sou fã de Cena nem sou fã de JBL, por isso se não tivesse entrado no card, não me faria grande diferença.

Stretcher Match

Shawn Michaels vs. Batista

Este surpreendeu-me mesmo, não pelo combate mas pelo vencedor. Depois de ler que o Batista ia de férias, estava mesmo convencido que HBK ia abater o Animal... Mas a WWE trocou-nos as voltas...

Falls Count Anywhere

Jeff Hardy vs. Umaga

Este combate foi a melhor maneira de abrir o PPV. Curti quando o Hardy usou o corrimão para ir contra o Umanga. E aquela Swanton Bomb para o "cimento"... :eek:

Nº1 Contenders Singapore Cane Match

Big Show vs. John Morrison vs. Tommy Dreamer vs. Chavo Guerrero vs. CM Punk

Este também foi bom. Gostei da parte onde todos vão às canas e arreiam no gigante! :-.. Mas depois o gigante vinga-se e arreia neles todos :lol: E assim teremos uma feud Kane/Show. Vai ser bonito, vai...

TLC match for World Heavyweight Championship - Se Undertaker perder ele sai da WWE

Edge vs. Undertaker

COMBATE DA NOITE! Foi brutalissimo! E mais uma vez surpreendeu-me pelo vencedor... :eek: E agora Taker? :no: Sou só eu a achar engraçado que numa "stable" chamada "La Familia" só um dos elementos é que é latino? :funny:

I Quit Match

Beth Phoenix vs. Melina

Este foi um dos melhores combates entre divas que houve desde os tempos da Lita e da Trish. E só vem provar que a Beth é tão tão mas tão superior a qualquer outra diva. A Melina também esteve muito bem!

Deve ter sido por causa da estipulação "extrema" mas este PPV ficou acima da média. :)

Link to comment
Share on other sites

ainda estou em chok dp do combate do taker.

Reparei k ainda houve km s manifestasse pela vitória do Edge, mas qd percebem k com akilo o taker tem k abandonar fica um silêncio raro num show da wwe.

brutal msm.

Fikei a perguntar k raio vai a WWE fazer com isto. Akela cara dele no final, qd olha para o ringue, deixou-me a pensar.

Acho k ainda ñ é desta k matam o morto, mas tou para ver o k sai daki.

E pronto, considerando k na smachdown o batista vai virar heel e vai para a raw, fica-s sem nomes.

Lá vai o punk para a smackdown d vez.

Por momentos imaginei o Edge contra o jeff.

Qt ao combate do orton contra o HHH, foi possível ver a classe dum professional da arte.

O HHH reparou k o combate tinha acabado. Sai do ringue e evita a vitória nakela situação. enrola + um bocado para ter tmp d ir buscar a marreta e pum.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Levantaste ai dois pontos interessantes GODfromage.

1º, que farão com Undertaker? Já li não sei onde uma opção que me parecia excelente. Era num show da WWE de repente ouvir-se :note: Keep rollin' rollin' rollin' rollin' :note:, para depois daqui a um tempo o Undertaker ter uma despedida mais "humana" estilo Ric Flair.

2º, Jeff Hardy. Parece-me que sim. Acho que ele irá para a Smackdown e pode entrar em feud com Edge. Neste momento não vejo ninguém no roster da Smackdown para feudar com o Edge com excepção do Matt Hardy, mas este já é campeão.

Link to comment
Share on other sites

O taker se realmente saiu e abandonou isto, acho que acaba por sair pela porta pequena.

Tal como a trish saiu campeã, ele irá sair campeão. Acho k ainda ñ foi desta que deixamos de ouvir falar nele.

Além disso ele deve sair com um contracto onde ñ pode lutar por + nenhuma marca. É óbvio k anexo ao contracto vai um belo dum chek.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que ele mereça sair com título, tal como não achei bem a Trish sair com um título.

Ah e duvido que 1º o Taker alguma vez seja despedido, ele deve ficar com um contrato de lenda (tipo o Flair), e 2º caso seja despedido, que vá para alguma outra marca.

Link to comment
Share on other sites

Se o Undertaker sair acho que vou deixar de ver wrestling, pelo menos a Smackdown porque desde que a Vickie Guerrero assumiu o cargo de GM que o show não tem tido o interesse que tinha aquando da altura do Teddy Long

Porque raio o Edge só sabe ganhar combates com batotas ou ajuda de outros?

Bam Neely, Chavo, Ryder e Hawkins? Já agora iam chamar o roster da ECW por exemplo para ajudar à festa

Sinceramente estou muito decepcionado pois eu sou um grande fã do Undertaker e não esperava que isto acontecesse, além de que nunca um título foi retirado dum campeão e quando o Undertaker se tornava campeão faziam de tudo para que ele perdesse o título

Por respeito ao Edge_Head digo que cada vez me enjoa mais ver combates do Edge porque os que ele ganha poucos ou nenhuns são limpos

Eu sou grande de wrestling mas gosto de ver combates limpos e sem batotas

Tirando isto tudo, este foi um grande PPV, talvez o melhor do ano a seguir à Wrestlemania 24

Cumps

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

the undertaker mas essa é a gimmick do Edge. Oportunista, batoteiro, um verdadeiro fdp :lol:

Também gosto do Undertaker mas acho que a carreira se não acabou, também já não falta muito. Ele está demasiado lento no ringue.

Link to comment
Share on other sites

the undertaker mas essa é a gimmick do Edge. Oportunista, batoteiro, um verdadeiro fdp :lol:

Também gosto do Undertaker mas acho que a carreira se não acabou, também já não falta muito. Ele está demasiado lento no ringue.

concordo contigo

o Undertaker já está velho e a idade não perdoa mas se é para acabar a carreira, ao menos acabasse de uma forma melhor, é a minha opinião

Link to comment
Share on other sites

Está "demasiado lento", mas ainda consegue sacar grandes combates :)

QFT, mas este combate do ONS foi toooooooooodo do Edge. Também o Edge já está habituado a estas andanças...

Sim, também concordo com o que escreveste the_undertaker... ;) E é por isso mesmo que acho que ele ainda não acabou, e adorava que acabasse a carreira como motoqueiro... :-

FDX vocês já viram como ficou o Big Show? O.o

o794ie.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.