Jump to content

Portátil Avariado


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

O meu portátil (Compal FL90 Pro Plus) foi com o galheiro há bcd...

Não sei que se passou! Ontem estava em perfeitas condições e hoje qd o ia a ligar, puff... Fez-se o Chocapic!

Qd ligo não aparece boot screen, não aparece nada!

O PC parece que nem vai ao windows pq pela luzinha do disco, vejo q ele pura e simplesmente n faz nada! O ecrã fica totalmente preto mas tudo o resto parece q funciona (Drive, luzes, etc...)

Comprei aquilo em Setembro e já tá assim! Alguém sabe do que possa ser?

Link to comment
Share on other sites

Tipo, ya obrigadinho por me falares na garantia... Nem me lembrava disso... <_<

Claro q já liguei para a loja e claro que a garantia em princípio me resolve isso, apenas tive curiosidade de saber se alguém aqui sabia do que podia ser, já q o gajo da loja não me vai logo dizer qual é o problema pelo telefone. Até se pode dar o caso de ser algo de fácil resolução e o gajo me invente uma cena qq a dizer que a garantia n cobre ou qq coisa do género e me pedir uma batelada pelo arranjo. Por isso é que vim aqui perguntar.

E se a secção não é a mais indicada, peço desde já desculpas... Mas não usem o meu tópico para alimentar discussõezinhas e telenovelas entre vocês, se faz favor.

Link to comment
Share on other sites

Se tudo parece funcionar pode ser da placa gráfica! Mas não te preocupes que a garantia cobre!

Ah e para não haver enganos, a garantido do portátil cobre tudo, só não cobre quedas, por isso se ele estiver impecável e nunca tiver sido aberto a garantia tem que cobrir ;)

Boa sorte para isso!

Ahhh tb não cobre humidade!! :P

Link to comment
Share on other sites

Isso pode ser uma quantidade de coisas, a originar esse problema, podemos passar o dia a dizer faz isto, faz aquilo, tenta isto, tenta aquilo, até se perceber com 100% de certeza qual é o problema...

Link to comment
Share on other sites

a garantia nao cobre tudo..

o meu portatil ta com problemas de aquecimento, e desliga-se aos 90, e dizem que por ser sujidade a garantia não cobre..

nã sei até que ponto isto é verdade ou nao..

tambem tenho um compal FL90.. e nunca tive esse problema que referes... até agora..

Link to comment
Share on other sites

E se a secção não é a mais indicada, peço desde já desculpas... Mas não usem o meu tópico para alimentar discussõezinhas e telenovelas entre vocês, se faz favor.

Movido e não há necessidade de alimentar qq tipo de discussão. Continuem ONTOPIC.

Link to comment
Share on other sites

Se ele não te liga, e só tens as luzes do power no pc e na bateria, pode ser que te aconteceu o mesmo que a mim no ano passado ao meu Acer.

Eu também pensava ao início que era da gráfica e depois vi que o meu pior pesadelo tinha acontecido. A fonte interna de alimentação ardeu.

Solução, 3 meses sem portátil à espera que a peça viesse de Espanha.

E viva a Acer.

Link to comment
Share on other sites

a garantia nao cobre tudo..

o meu portatil ta com problemas de aquecimento, e desliga-se aos 90, e dizem que por ser sujidade a garantia não cobre..

nã sei até que ponto isto é verdade ou nao..

tambem tenho um compal FL90.. e nunca tive esse problema que referes... até agora..

lol?

1º Isso de ele se desligar aos 90 (penso quereres dizer 90 graus) é normal, ele faz isso para não queimar.

2º O facto do processador entrar em sobreaquecimento, é um problema ou de um processador defeituoso ou de má montagem.

3º Quem te disse tal asneira está a fugir com o rabo há seringa da garantia.

4º Se ele tivesse sujidade assim em tão elevada quantidade, ao atingir esses valores de temperatura, o portátil já tinha começa a arder...

Enfim as coisas que se inventam para fugir ás garantias...

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou a ver que vou ter de arrotar forte e feio...

Alguém sabe se a webservinfor costuma ser manhosa com as garantias? Foi nessa loja que comprei o portátil.

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou a ver que vou ter de arrotar forte e feio...

Alguém sabe se a webservinfor costuma ser manhosa com as garantias? Foi nessa loja que comprei o portátil.

fala directamente com a marca.

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou a ver que vou ter de arrotar forte e feio...

Alguém sabe se a webservinfor costuma ser manhosa com as garantias? Foi nessa loja que comprei o portátil.

Não sei para que pedes ajuda!

Vais arrotar forte e feio porque? Só se fores urso....então tens garantia de 2 anos e vais pagar??? Pagar o que?

Eu sinceramente....

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou a ver que vou ter de arrotar forte e feio...

Alguém sabe se a webservinfor costuma ser manhosa com as garantias? Foi nessa loja que comprei o portátil.

Tu só tens que lá ir e dizer, olhe passa-se isto assim, como o pc ainda está em garantia estou aqui para me resolverem isto, e esperas que eles te digam da justiça deles, se eles te recusarem a garantia, podes vir aqui dizer o porquê que o pessoal sempre te ajuda, na melhor forma de resolver isso.

Mas a não ser que o portátil tenha marcas de mau manuseamento, a garantia tem de cobrir o resto!

Link to comment
Share on other sites

O portátil está novo!

N tem pancadas, nada, a única coisa q pode ter é algumas aparas de borracha ou migalhas lá para dentro do teclado lol!

Epá mas pronto, logo se vê... Já falei com os gajos e já me vêm buscar o portátil sexta-feira.

Só perguntei aqui pq nunca me aconteceu nada do género. Não sei o que esperar! E como um portátil não é coisa barata e já me falaram em arranjos de valor astronómico...

As coisas qd me avariam estão sempre já mto para lá do prazo da garantia e ou resolvo a cena por mim, ou compro uma nova!

Khazam, ter garantia não quer dizer obrigatoriamente que eles pagam... Tens um bom exemplo que são os seguros! Tu andas a pagar o seguro durante anos e qd é altura de eles te pagarem pelo dano que cobre o seguro, inventam trinta por uma linha para n levares nada!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O portátil está novo!

N tem pancadas, nada, a única coisa q pode ter é algumas aparas de borracha ou migalhas lá para dentro do teclado lol!

Epá mas pronto, logo se vê... Já falei com os gajos e já me vêm buscar o portátil sexta-feira.

Só perguntei aqui pq nunca me aconteceu nada do género. Não sei o que esperar! E como um portátil não é coisa barata e já me falaram em arranjos de valor astronómico...

As coisas qd me avariam estão sempre já mto para lá do prazo da garantia e ou resolvo a cena por mim, ou compro uma nova!

Khazam, ter garantia não quer dizer obrigatoriamente que eles pagam... Tens um bom exemplo que são os seguros! Tu andas a pagar o seguro durante anos e qd é altura de eles te pagarem pelo dano que cobre o seguro, inventam trinta por uma linha para n levares nada!

LOOOL só se for contigo...cmg sempre tudo tranquilo. Então no seguro do carro! já me assaltaram o carro 2 vezes...vidros pó seguro com mta tranquilidade, e pagaram que se lixaram. E ter garantia implica isso mesmo, se esta tudo impecável e não há sinais de maus tratos, e se o selo de garantia não foi quebrado, eles só tem de pagar, ponto!

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um Compaq e aconteceu exactamente o k tu dizeste no meu caso foi a Motherboard k foi com o crlh. Como ja não estava dentro da garantia foi para o lixo, o arranjo era kuase o preço de um PC novo.

Como o teu ainda está na garantia nao ha razao para te preocupares, a nao ser k te deixes papar :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.