Jump to content

Uwe Boll Afirma Ser O Realizador «certo» Para «gta Iv»


gosma25
 Share

Recommended Posts

Uwe Boll afirma ser o realizador «certo» para «GTA IV»

O cineasta Uwe Boll, conhecido pelas suas mal-sucedidas adapatações para o cinema de jogos como «BloodRayne» e «Alone in The Dark», afirmou ser o «homem certo» para levar «Grand Theft Auto IV» (GTA) para os cinemas.

«Realizar uma versão cinematográfica de GTA seria muito interessante para mim e, na verdade, acho que sou a pessoa certa para o fazer, porque adoro filmes sangrentos e violentos e não tenho problemas com cenas de acção», argumentou Boll.

Contudo, para o cineasta, que desafiou críticos para partidas de boxe, «no final, eles escolherão o Michael Bay ou Brett Ratnet e farão um filme para adolescentes por 150 milhões de dólares», ironizando que preferia «um de 30 milhões de dólares, duro e brutal», mas não está «optimista».

Lançado no passado dia 29 de Abril, na América do Norte e Europa, «GTA IV» conta a história de Niko Bellic, um imigrante de leste, que se muda para Liberty City, inspirada em Nova Iorque, com o objectivo de viver o sonho americano. Contudo, os planos não saem como Niko desejava e terá de enfrentar a máfia para ajudar o seu primo, Roman, a saldar uma dívida.

O jogo utiliza o motor gráfico Rage e o motor de física Euphoria, garantindo, assim, melhores animações e reacções das personagens, tal como efeitos de ambiente na grande metrópole, que pode ser explorada de forma livre.

Este gajo é uma anedota... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boll rages as US cinemas block Postal

Uwe Boll has hit out at critics for paying too much attention to films like the new Indiana Jones while ignoring his own efforts, such as the big screen version of Postal.

He was speaking after hundreds of cinemas across the US decided not to air Postal this Friday, which left just four screens to air his controversial anti-Bush creation.

"To all of you writing now about me and the fact that Postal is not getting screens: it's okay; it's fun kicking a guy non-stop who is on the ground. You are all not getting it that I'm the guy who made it against the big Hollywood system and you are busy [trying to] destroy me and finish me up," said Boll on the official Postal website.

"Postal makes some very important points, but you don't want to see that Bush used September 11 to start a war against a country that had nothing to do with Bin Laden etc. But this doesn't matter because you are all too busy thinking that Indiana Jones or Narnia are important movies, but really they are empty shells from an industry that wants to make money and keep you watching escape movies with nothing in them.

"In between they put some controversial movies out to show they can do also important movies, but these are not really critical and only support the system and don't show the big picture. And Postal shows the big picture; it nails the absurd situation with all the stupid religions, races and nations we live in. Postal is not accepting bullsh*t politics," added Boll.

Postal is an adaptation of the 2003 videogame by Running With Scissors. It was controversial because of the high levels of violence you could use to obtain one of your many goals; getting milk could be as simple as killing everyone in the shop, for example - the choice was yours.

It also contained plenty of references to Al-Qaeda, Weapons of Mass Destruction, Osama Bin Laden and lots of other terrorism-linked content - something Boll clearly picked up on for his interpretation.

The Postal film has no UK release date, but is already out in Boll's home turf, Germany.

Link to comment
Share on other sites

Michael Mann ;)

Bom nome também.

Tudo menos Uwe Boll, McG, ... esses cromos <_<

A nível de jogos que viram filme, penso que se há um que pode ser fabuloso é este... se não o quiserem tornar "Comercial".

Link to comment
Share on other sites

GTA no cinema dava um filmes banal...

Um filme numa cidade onde se anda aos tiros lol... Como jogo é muito bom, mas para filmes não estou a ver... Só se fosse mesmo para aproveitar o nome GTA para fazerem uns trocos com o filme.

Estou ansioso é pelo Metal Gear Solid nos cinemas. Esse sim, tem essencia para dar grande filme se tiver o realizador certo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
GTA no cinema dava um filmes banal...

Um filme numa cidade onde se anda aos tiros lol... Como jogo é muito bom, mas para filmes não estou a ver... Só se fosse mesmo para aproveitar o nome GTA para fazerem uns trocos com o filme.

Estou ansioso é pelo Metal Gear Solid nos cinemas. Esse sim, tem essencia para dar grande filme se tiver o realizador certo.

O GTA no cinema será só mesmo pelas cenas de acção, se tiver um bom orçamento a servi-lo e um realizador digno desse nome. Mas por favor, ninguém meta os pés no cinema à espera de ver um filme muito complexo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Manoel de Oliveira.

120 minutos de filme usando smpr o msm ângulo de câmara.

Isso sim era altamente.

Agora k penso nisto, imaginem gravarem o GTA em k o filme era todo visto pelos olhos do actor. Altamente.

Akelas cenas d porrada ficariam interessantes.

Link to comment
Share on other sites

GTA no cinema dava um filmes banal...

Um filme numa cidade onde se anda aos tiros lol... Como jogo é muito bom, mas para filmes não estou a ver... Só se fosse mesmo para aproveitar o nome GTA para fazerem uns trocos com o filme.

Estou ansioso é pelo Metal Gear Solid nos cinemas. Esse sim, tem essencia para dar grande filme se tiver o realizador certo.

O GTA no cinema será só mesmo pelas cenas de acção, se tiver um bom orçamento a servi-lo e um realizador digno desse nome. Mas por favor, ninguém meta os pés no cinema à espera de ver um filme muito complexo. ;)

o filme do GTA iria cair em algo muito parecido ao scarface

Link to comment
Share on other sites

O GTA no cinema será só mesmo pelas cenas de acção, se tiver um bom orçamento a servi-lo e um realizador digno desse nome. Mas por favor, ninguém meta os pés no cinema à espera de ver um filme muito complexo. ;)

o filme do GTA iria cair em algo muito parecido ao scarface

Leste bem o que escreveste ???

É que o Scarface é o, Cult Movie :y:

E pelo que sei o tanto o Uwe Boll como a história do GTA IV

NUNCA dariam uma obra prima :no:

Luke

Link to comment
Share on other sites

GTA no cinema dava um filmes banal...

Um filme numa cidade onde se anda aos tiros lol... Como jogo é muito bom, mas para filmes não estou a ver... Só se fosse mesmo para aproveitar o nome GTA para fazerem uns trocos com o filme.

Estou ansioso é pelo Metal Gear Solid nos cinemas. Esse sim, tem essencia para dar grande filme se tiver o realizador certo.

O GTA no cinema será só mesmo pelas cenas de acção, se tiver um bom orçamento a servi-lo e um realizador digno desse nome. Mas por favor, ninguém meta os pés no cinema à espera de ver um filme muito complexo. ;)

A forma como a história é contada no jogo... pode muito bem ser daqueles filmes com bons diálogos, boa cinematografia... boa narrativa... com cabeça faz-se um filme 5 estrelas a partir da história do GTA 3, Vice City ou GTA IV ;)

Link to comment
Share on other sites

Epá lol o GTA3 tem uma hitória bastante fraquinha, aliás o protagonista princiapl nem tem nome nem fala durante o jogo.

O Vice City é igual Scarface + Miami Vice e mais uns quantos metidos numa panela e misturados.

O San Andreas já tem uma história mais elaborada mas não conheço as fontes de inspiração tirando o Boyz N Tha Hood.

GTA4 nunca joguei.

Link to comment
Share on other sites

Manoel de Oliveira.

120 minutos de filme usando smpr o msm ângulo de câmara.

Isso sim era altamente.

Agora k penso nisto, imaginem gravarem o GTA em k o filme era todo visto pelos olhos do actor. Altamente.

Akelas cenas d porrada ficariam interessantes.

Isso sim... um jogo na terceira pessoa... e iam fazer um filme na primeira pessoa... o quão estupido seria... na deu certo no DOOM que era fps e era neste que ia dar? sinceramente sem historia e com camera na primeira pessoa ia ser mesmo nojento o filme... lol

Ps: o Owe boll na faz lembrar aquele realizador na série entourage? o apanhado contra as peliculas comerciais k so faz merda.

lol

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Manoel de Oliveira.

120 minutos de filme usando smpr o msm ângulo de câmara.

Isso sim era altamente.

Agora k penso nisto, imaginem gravarem o GTA em k o filme era todo visto pelos olhos do actor. Altamente.

Akelas cenas d porrada ficariam interessantes.

Isso sim... um jogo na terceira pessoa... e iam fazer um filme na primeira pessoa... o quão estupido seria... na deu certo no DOOM que era fps e era neste que ia dar? sinceramente sem historia e com camera na primeira pessoa ia ser mesmo nojento o filme... lol

Ps: o Owe boll na faz lembrar aquele realizador na série entourage? o apanhado contra as peliculas comerciais k so faz merda.

lol

Não digas asneiras lol

O Billy Walsh, é um Deus do cinema (apesar de ter feito o que fez com o medellin :lol: ), enquanto o Owe Boll é um retardado que gosta de estragar filmes. E já foi dito pelos escritores, que a personagem a baseada num dos escritores de entourage, e no Quentin Tarantino.

billy-walsh-on-motorcycle.jpg

:amen:

Edited by oaska
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.