Jump to content

Ana Hickman Vs Elisha Cuthbert


Ana Hickman Vs Elisha Cuthbert  

505 members have voted

  1. 1. Jogo 6 (54): Jogo 6 (54)

    • Ana Hickman
      65
    • Elisha Cuthbert
      440


Recommended Posts

Eu fico é admirado com a quantidade de pessoas que leva isto muito a sério. Realmente tenho pena. Mas parece que poll após poll é preciso fazer o choradinho por A, B ou C terem ficado para trás...

Quanto à poll em si, isto já não dá a volta, mais vale partir para a próxima.

Link to comment
Share on other sites

Aqui é que dá mesmo para ver como o facto de uma gaja ser popular influência e muito os resultados.

Digo isto pq não acho a Elisha nada de especial, sinceramente, e muito menos merecedora de quase 90% de votos contra a Ana Hickman... Mas são gostos!

Link to comment
Share on other sites

Aqui é que dá mesmo para ver como o facto de uma gaja ser popular influência e muito os resultados.

Digo isto pq não acho a Elisha nada de especial, sinceramente, e muito menos merecedora de quase 90% de votos contra a Ana Hickman... Mas são gostos!

A Ana Hickman não é mesmo nada de especial...

E porque razão tem a Elisha Cuthbert popularidade? Por ser bonita e boa não? É que se não o fosse, não passava de mais uma actriz despercebida... Até porque os filmes que fez não são nada de especiais.

Link to comment
Share on other sites

Juro que estou para perceber essa tara do "popular"...

Foi com a Alba, agora é com a Elisha...

Tipo, se há tanta gente a gostar, porque é que tem de ser overrated ou gostar só porque está na moda? Vocês só gostam do que está na moda?

Se sim, percebo-vos.

Se não, porque é que os outros têm de gostar só do que está na moda?

Link to comment
Share on other sites

Tipo, desculpem lá se eu não acho a Elisha nada de especial e que a votação está demasiado desequilibrada para espelhar a realidade...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Aqui é que dá mesmo para ver como o facto de uma gaja ser popular influência e muito os resultados.

Digo isto pq não acho a Elisha nada de especial, sinceramente, e muito menos merecedora de quase 90% de votos contra a Ana Hickman... Mas são gostos!

Tipo, desculpem lá se eu não acho a Elisha nada de especial e que a votação está demasiado desequilibrada para espelhar a realidade...

Aí é q está, é a tua opinião! Agr acho q n devias vir c/ esse tipo de "acusações". Eu, por exemplo, tou a cagar p/ se A, B ou C é + famosa q D, E ou F; voto consoante a cara e o corpo (Olhos, sorriso, pele, peito, pernas, etc) e neste caso, acho mm q a Ana Hickman n tem rigorosamente hipótese p/ a Elisha.

Se a diferença de votos é assim tão abismal, é porque a maior parte do pessoal prefere a Elisha sem dúvida alguma, o q n ker dizer q haja algum problema qt a preferires a Ana.. cada 1 tem os seus gostos e por n serem equivalentes aos nossos, n temos o direito de "mandar bocas". Os gostos são relativos e se keremos q respeitem os nossos, devemos respeitar os dos outros.

P/ terminar, concordo plenam/ c/ o Revenge e o MiniOn.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

A Ana Hickman se fosse realmente bonita ainda podia dar mais luta mas só de ver a sua cara natural (sem sorrir) prefiro 1000 vezes a Elisha. E isto não se trata de HERITAGE vs FNF. Ele terá os gostos dele, nós teremos os nossos... Parece que uma grande maioria caiu nos meus gostos... Ou eu caí nos gostos de uma grande maioria...

Link to comment
Share on other sites

essas manias de "ser diferente" é que fez com que muitas ficassem pelo caminho sem de facto serem piores que as concorrentes...

eu tb sou daqueles q acho que não se deve seguir a manada...mas tudo tem um limite

Link to comment
Share on other sites

Tipo, desculpem lá se eu não acho a Elisha nada de especial e que a votação está demasiado desequilibrada para espelhar a realidade...

Mas isso é a tua opinião...

E ainda bem que não temos todos os mesmos gostos, ou andava tudo atrás da mesma gaja.

Neste caso a maioria das pessoas gosta da Elisha, e é devido a gostarem dela, que é popular. Por isso não podes dar a popularidade dela como razão.

PS: Amanhã coloco nova Poll, agora vou dormir. Estava a esperar pelo Camarinha, mas parece que ele se desligou um pouco disto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.