Jump to content

Parabéns


karkov
 Share

Recommended Posts

ehehehehhh venho a net para ver o que anda por aki e vejo logo parabens a mim !!! weeeeeeeeeeeeeee })

Obrigado ppl obrigado !!! Aproveito pra dar Parabens tambem aos outros que fizeram anos :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic:

china Posted Today, 13:52

  Parabens a todos mas um  mto grande para o Slang (agora que ja tenho o meu pc arranjado ve la se apareces no irc pa termos mais umas conversitas:D)

ehehehe china !!!

De facto, ja sinto falta de tanto conversar com o ppl, e de andar aki pelo forum, mas agora nao tenho tido tempo nem pc para isso, ainda agora tava no irc mas este pc (netkafe) tem um prob klker com ligacoes tipo irc msn ... ou seja paguei e so posso ver sites !!! o rapaz ate me disse k me dava a £ de volta, eu e k n kis !!!

china n deves saber mas n tou em lisboa e por isso tenho aparecido mto pouco pela net no geral !!!

<< ---------- estou em Londres !!!

Em breve irei fazer um relatorio de como e a vida aki e as diferencas entre viver aki e em Portugal ...

Bem, despeco-me e espero que o ambiente aki no forum esteja do Best !!! Pelo que sei nas news esta malee maleee maleeeeee :lol:

Fikem Bem

slang B)

Link to comment
Share on other sites

ehehehehhh venho a net para ver o que anda por aki e vejo logo parabens a mim !!! weeeeeeeeeeeeeee  })

Obrigado ppl obrigado !!! Aproveito pra dar Parabens tambem aos outros que fizeram anos :coolmusic:   :coolmusic:   :coolmusic:

ehehehe china !!!

De facto, ja sinto falta de tanto conversar com o ppl, e de andar aki pelo forum, mas agora nao tenho tido tempo nem pc para isso, ainda agora tava no irc mas este pc (netkafe) tem um prob klker com ligacoes tipo irc msn ... ou seja paguei e so posso ver sites !!! o rapaz ate me disse k me dava a £ de volta, eu e k n kis !!!

china n deves saber mas n tou em lisboa e por isso tenho aparecido mto pouco pela net no geral !!!

<< ---------- estou em Londres !!!

Em breve irei fazer um relatorio de como e a vida aki e as diferencas entre viver aki e em Portugal ...

Bem, despeco-me e espero que o ambiente aki no forum esteja do Best !!! Pelo que sei nas news esta malee maleee maleeeeee  :lol:

Fikem Bem

slang B)

:lol:

Eu sei que estas em Londres, ja tinha lido em algum sitio aqui no forum tu a dizeres isso so nao sabia era que nao dava para te ligares ao irc, tadinho :-..

E nao aceitaste o guito de volta????????? :blink: Fizeste mal, da maneira como a vida anda eu tinha logo aproveitado :-..

Volta depressa e porta-te mal enquanto estiveres por ai :- "

Beijinho e que tenhas um dia feliz!

Link to comment
Share on other sites

Nao é por nada mas esqueceram-se de alguem:

"4 members are celebrating their birthday today

slang(25), Sn0wBall(22), kimkostas(28), nakata(19)"

Parabens nakata :)

Pois...já vi o k foi...n foi eskecimento...é k kopiei tal como tu mas o do nakata n coube kuando colei...

nakata os meus parabéns e as minhas desculpas...foste mais uma vitima do sindroma do copy/paste

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.