Jump to content

Pedido Aos Sportinguistas.


Prym3r
 Share

Recommended Posts

http://www.naopeseiro.pt.vu/

votem sportinguistas :D

Vamos reagir antes que seja tarde de MAIS!

Para que ir ao estadio, quando uma equipa precisa dos 6 minutos finais para conseguir um empate? Como o Peseiro disse "O Leiria fez anti-jogo nos ultimos 6 minutos" , caso tenha visto o jogo, o jogo cumpriu os 90 minutos regularmentares, logo, se teve 90, pra que se queixar dos ultimos 6???!! SINCERAMENTE!

Vamos nos deixar dos lenços brancos e mostrar duma vez por todas o nosso desagrado para com esta situação!

NIGUEM AO ESTADIO NO PROX JOGO EM CASA!!!!!

Vamos ver, se com menos receitas, temos mais pontos!!

Por um SPORTING Melhor!

Link to comment
Share on other sites

Pior do ke tudo foram mesmo, foram , para mim as decaraçoes do Peseiro no final do jogo. O pessoal cá de casa é todo sportinguista e so nao partiram a tv pk nao deixei :D

realmente o empate até foi muito bom po Sporting...

Link to comment
Share on other sites

Com esse tipo de "merda" de site, alguem pensa que vai chegar a algum lado? O que é que vão ficar a ganhar com isso, os gajos que fizeram o site? Nem acredito que tenha sido feito por verdadeiros Sportinguistas, e mesmo que sejam do meu clube, não valem nada!!

Eu se pudesse, e mesmo nas derrotas, vitorias ou empates, estaria sempre no estádio a assistir aos jogos. Não só pelo conforto que nos proporciona, mas acima de tudo porque gosto do meu clube. Temos de saber apoiar nos bons e nos maus momentos.. agora com esse tipo de atitude não vamos a lado nenhum, apenas vão "gozar" ainda mais com esta situação.

Da minha parte, a comunicação social que continue com as constantes pressões á equipa, e que continuem com as suas excelentes perguntas.. "sente-se tranquilo?" ; "Acha que tem condiçoes?" ; "Que acha da actuação do arbitro?"

Para mim chega....

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte, a comunicação social que continue com as constantes pressões á equipa, e que continuem com as suas excelentes perguntas.. "sente-se tranquilo?" ; "Acha que tem condiçoes?" ; "Que acha da actuação do arbitro?"

Para mim chega....

mas que pressões??? :realfun:

Peseiro (à umas semanas): "Queremos ganhar a Uefa"

Peseiro (jogo leiria): "É um jogo de vida ou de morte"

reina a inteligente no "vosso" treinador :lol:

Link to comment
Share on other sites

Com esse tipo de "merda" de site, alguem pensa que vai chegar a algum lado? O que é que vão ficar a ganhar com isso, os gajos que fizeram o site? Nem acredito que tenha sido feito por verdadeiros Sportinguistas, e mesmo que sejam do meu clube, não valem nada!!

Eu se pudesse, e mesmo nas derrotas, vitorias ou empates, estaria sempre no estádio a assistir aos jogos. Não só pelo conforto que nos proporciona, mas acima de tudo porque gosto do meu clube. Temos de saber apoiar nos bons e nos maus momentos.. agora com esse tipo de atitude não vamos a lado nenhum, apenas vão "gozar" ainda mais com esta situação.

Da minha parte, a comunicação social que continue com as constantes pressões á equipa, e que continuem com as suas excelentes perguntas.. "sente-se tranquilo?" ; "Acha que tem condiçoes?" ; "Que acha da actuação do arbitro?"

Para mim chega....

Subscrevo na totalidade.

Link to comment
Share on other sites

Nem acredito que tenha sido feito por verdadeiros Sportinguistas, e mesmo que sejam do meu clube, não valem nada!!

o site foi criado por alguem do canal Sporting na PTnet. sinceramente tb acho o memo k tu

Link to comment
Share on other sites

Com esse tipo de "merda" de site, alguem pensa que vai chegar a algum lado? O que é que vão ficar a ganhar com isso, os gajos que fizeram o site? Nem acredito que tenha sido feito por verdadeiros Sportinguistas, e mesmo que sejam do meu clube, não valem nada!!

Eu se pudesse, e mesmo nas derrotas, vitorias ou empates, estaria sempre no estádio a assistir aos jogos. Não só pelo conforto que nos proporciona, mas acima de tudo porque gosto do meu clube. Temos de saber apoiar nos bons e nos maus momentos.. agora com esse tipo de atitude não vamos a lado nenhum, apenas vão "gozar" ainda mais com esta situação.

Da minha parte, a comunicação social que continue com as constantes pressões á equipa, e que continuem com as suas excelentes perguntas.. "sente-se tranquilo?" ; "Acha que tem condiçoes?" ; "Que acha da actuação do arbitro?"

Para mim chega....

Dou-te total razão, se o porto tivesse a passar o mm, eu ia continuar a ir ao estadio e ia continuar a apoiar a equipa...

Só pra lembrar k n faz mto tempo em k o benfica acabou o campeonato em 6º lugar por isso n mandem mtas bocas ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest pr0wn3r

É pá se fosse um site pra mandar um Dias da Cunha pra rua até o fazia, mas para o Peseiro não faço. Pá até posso tar enganado, mas continuo a acreditar no gajo, embora neste ultimo jogo (e não só) ele tenha estado um pouco nervoso ao ponto das suas decisões não serem as melhores...

Pa o Losango já devia ter terminado, ontem o Liédson fazia de Ponta-de-Lança, Nº10 e Alas, realmente onde ela tava mais era fora do seu raio de acção.

O Paíto então coitada, o miúdo bem ker fazer kk coisa, mas kd é o unico no lado esquerdo do terreno, bem é dificil.

A certa altura já o Hugo Viana andava a fazer o corredor direto (???).

Pinilla, é pá, n fosse zarolho como é até tinha futuro pk realmente ele até sabe jogar e esforça-se bastante, talvez ontem as coisas não tenham saído tão bem como noutros jogos, mas esta é a minha opinião.

Pa em termos de substituições, bem O P.Barbosa devia era ficar em casa pk esse em nd ajuda.

A saída do Paíto para entrada do Rochemback é estranha, é que o Paíto ataca muito mais que o Miguel Garcia e joga do lado esquerdo, e nakele momento precisavamos era de atacantes pois estavamos a perder.

Quanto arbitragem, pá vergonhoso para ambos os lados, não expulsou Alhandra por uma literal agressão a Rogério, e os fora-de-jogo mal assinalados em especial ao Leiria. Em nd ajudaram ao pobre espectáculo.

Enfim, penso que o Peseiro quando vem cá para fora dizer k vai ganhar isto e aquilo, ele parece querer incutir nos jogadores aquilo que o Mourinho incutia nos seus, mas o Mourinho não vinha cá pra fora tds os dias dizer o mesmo, à cenas que são só dos balneários.

Isto se o SCP tá em crise e se querem começar a fazer grandes mudanças, então podem começar por mandar o Dias da Cunha embora que ele ali não tem lugar...e por mim o José Roquette é que era o presidentes de novo.

Quanto ao Peseiro, bem vou dizer que continuo a acreditar nele. Pode não parecer o mm, mas quando o Ferguson chegou ao Man.Utd à uns anos atrás, também começou por não ganhar nd, mas dps, ganhou td o k havia para ganhar. E tendo o Peseiro como um treinador com futuro, pode ser que isto possa começar a andar na ordem.

Mas mm que o Peseiro fosse com os porcos quem é que vinha nesta altura?? Manuel Fernandes, Camacho (lolol)....penso que n há ng à altura do SCP neste momento sem clube.

Para mim se saisse o Peseiro....tinha de entrar o Boloni. E nem mais.

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Este treinador qto a mim só deve servir para o Nacional. Porque os treinadores anteriores colocavam a equipa a jogar melhor futebol que este 'treinador' e falhavam nas vitórias, mas este falha nos dois.

Como o Peseiro disse "O Leiria fez anti-jogo nos ultimos 6 minutos" , caso tenha visto o jogo, o jogo cumpriu os 90 minutos regularmentares, logo, se teve 90, pra que se queixar dos ultimos 6???!! SINCERAMENTE!

No entanto acho mal esta página, é uma treta total, tem como objectivo afectar mais o SCP que propriamente o treinador.

E se bem me lembro o Peseiro acabou o comentário a dizer que não servia como desculpa.

Quando vêm com cenas estilo: "Os jogadores estão mto ansiosos" O QUE RAIO QUEREM ELES DIZER COM ISTO??!!!

- Precisam de algum aumento de ordenado?

- Precisam de treinar no campo do Real de Massamá?

- Querem receber um tratamento diferente as equipas de épocas anteriores?

- Querem que os adeptos digam: "Podem mandar o SCP para a segunda liga que continuamos a gostar de voçês"?

Até metem nojo com os comentários. Arranjem um psicólogo ou tomem xanax.

Se jogassem bom futebol, nem sequer estava a escrever isto, mas não me lembro de ver uma equipa do SCP a jogar tão mal como agora.

Mas como diz o Peseiro: "É futebol espectáculo!"

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

Este topico faz-me lembrar uma vez em que abri um sobre o Benfica e os benfiquistas me cairam em cima... e não era a gozar com o Benfica. Mas enfim...

O Peseiro, se ficar, tem é que por a equipa a correr e a jogar um futebol objectivo.... aquele meio campo gosta, em demasia, de trocar a bola em vez de a passar para o ataque.

Desde o tempo de Mirko Jozic que nao vejo o Sporting a jogar um futebol espectacular... nem quando ganhamos os 2 titulos

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Só pra lembrar k n faz mto tempo em k o benfica acabou o campeonato em 6º lugar por isso n mandem mtas bocas ;)

e a boca foi: .... ?

Link to comment
Share on other sites

Guest pr0wn3r

Nem + Fox, mas desde a 1ª hora k continuo a apoiar o SCP....

inda n fui ver um jogo esta época,mas estes resultados têm-me dado força pra lá ir....talvez vá agora com o Belenenses em casa após o Estoril.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.