Jump to content

Voleibol - Qualificação Para O Europeu De 2009


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Grupo E

Bulgária

PORTUGAL

Israel

Croácia

Portugal vence Croácia

A Selecção portuguesa de voleibol venceu hoje a Croácia por 3-0, em partida da primeira jornada, Grupo E, da fase de qualificação do Europeu-2009, disputada em Varna (Bulgária).

Portugal venceu pelos parciais de 25-19, 25-16 e 25-17.

No outro jogo do Grupo E, a Bulgária venceu Israel também por 3-0 (25-17, 25-15 e 25-19).

A segunda jornada está agendada para amanhã: Bulgária-Portugal (17.30 h) e Israel-Croácia (20 h).

Fonte: A Bola

Hoje no nosso primeiro jogo de qualificação a nossa vitória sobre a Croácia foi inequívoca. Em nenhum set esteve em causa a vitória. Dominámos os croatas. Amanhã vamos jogar na Bulgária contra a selecção da casa. Tenho pena que a RTP2 na sua rubrica desportiva Desporto 2 não transmita o jogo em directo. Gostava bastante de o ver.

Ando à procura a ver se encontro streams de canais que transmitam o jogo ou de links de sites mas até agora a missão não foi bem sucedida. :(

Apesar de tudo... Boa sorte Portugal :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Desconhecia que já tinha começado a qualificação para o europeu. Quando tinha sportv via com bastante assiduidade os jogos da nossa selecção agora nem por isso :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Walt, dá na SportTV?

Não... Nem a Sportv1, nem a Sportv 2. A minha última esperança é encontrar alguma stream de um canal búlgaro. Existem pelo menos 13 no wwitv.com mas como o meu búlgaro anda um pouco enferrujado, ainda não consegui descobrir se algum desses canais transmite amanhã o jogo. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Portugal vence Israel

A Selecção portuguesa de voleibol venceu hoje Israel por 3-0, na Póvoa de Varzim, dando um passo importante rumo ao Europeu de 2009.

Em jogo da segunda fase, Grupo E, Portugal venceu pelos parciais de 25-21, 31-29 e 25-22. Na pior das hipóteses, a formação portuguesa já assegurou o segundo lugar do grupo, de acesso ao play-off, mas ainda poderá alcançar o primeiro lugar (acesso directo ao Europeu), em poder da Bulgária, que soma por vitórias os quatro jogos já realizados e joga com Portugal no domingo.

Portugal alinhou: André Lopes, João Malveiro, Hugo Gaspar, Nuno Pinheiro, João José e Flávio Cruz. Jogaram ainda: Carlos Teixeira, Roberto Reis e Eurico Peixoto.

Fonte: A Bola

Ganhando à Bulgária no Domingo podemos ter passagem directa para o Europeu de 2009. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não é que isto interesse muito ao pessoal, infelizmente, mas ganhámos outra vez, desta vez à Croácia, por 3-0. Segue-se a Bulgária.

Link to comment
Share on other sites

Portugal perde com Bulgária

SELECÇÃO NACIONAL TERMINA NO SEGUNDO LUGAR

A Selecção Nacional de voleibol perdeu hoje com a Bulgária por 0-3 (20-25, 19-25 e 22-25) na sexta jornada da Poule E de apuramento para o campeonato ao Europeu de 2009.

Desta forma, a turma orientada por Jorge Schmidt vai defrontar agora a Holanda ou a Eslovénia no playoff de acesso à fase final da prova.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.