Jump to content

Fc Porto X Sporting Cp


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Que vergonha que isto é.. E o João Paulo e outros ainda ameaçaram porrada no árbitro.. Fodasse. Só broncos nestes relvados. (Árbitro incluido)

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Que vergonha que isto é.. E o João Paulo e outros ainda ameaçaram porrada no árbitro.. Fodasse. Só broncos nestes relvados.

foi para relembrar velhos tempos :-..

mas nem foi muito grave..lembro-me ha uns anos com o banana do José Pratas...isso sim..

Link to comment
Share on other sites

Falta sobre o Lisandro? Na repetição quanto muito pareceu-me amarelo por simulação.

:lol:

vai lavar a cara e esfrega bem os olhos a ver se acordas!

Vou dizer isso ao José Augusto Marques e ao Inácio porque eles viram que também não foi penalty ;)

Link to comment
Share on other sites

Falta sobre o Lisandro? Na repetição quanto muito pareceu-me amarelo por simulação.

imagemjg1.jpg

Sou só eu que acho que os comentadors da sic, levaram o cartão de socio do scp para o relato hoje?

Link to comment
Share on other sites

Falta sobre o Lisandro? Na repetição quanto muito pareceu-me amarelo por simulação.

:lol:

vai lavar a cara e esfrega bem os olhos a ver se acordas!

Vou dizer isso ao José Augusto Marques e ao Inácio porque eles viram que também não foi penalty ;)

agora disseste tudo, és um maria vai com os outros... :-..

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar de ver o jogo, o árbitro so não mete a bola dentro da baliza do fcp senão puder...

Um golo mal anulado, uma agressão perdoada, Sim tens razão é o porto que tá a ser roubado!

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.