Jump to content

Fc Porto X Sporting Cp


Schumacher
 Share

Recommended Posts

50% de hipóteses para cada lado...

É pena pelo Liedson, mas acho que o Sporting tem outros argumentos...

Acima de tudo espero um bom jogo como a 2ªparte das meias finais...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para aqueles que me acusam de ser anti lagarto, deixo-vos uma mensagem:

Espero sinceramente que seja o Sporting Clube de Portugal a erguer a Taça de Portugal. Para que exista uma distribuição justa e equitativa entre o 1º classificado (campeão) e o 2ºclassificado. Contudo e olhando para os 2 plantéis e para aquilo que fizeram duranre a época o FCP terá um bocadinho mais de favoritismo. E Sporting sem Liedson pode vir a ser como cego sem bengala. Vamos ver. Pelo menos que seja um jogo emotivo e sem casos. E se o FCP vencer (preferia que não), há que dar (novamente) os parabéns à melhor equipa portuguesa da actualidade.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esta devia ser uma final Vitória x Sporting. O Porto já tem muitos titulos, podiam ter-nos deixado ir a esta final! :-..

Agora fora de brincadeiras... o Porto é naturalmente o favorito, ainda para mais com o Liedson de fora. Espero que seja um bom espectáculo de futebol e que ganhe o melhor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E convêm lembrar que como o Sporting vai jogar fora de casa (e esta época foram mais derrotas que vitórias) estatisticamente a coisa está bem preta. :lol:

Link to comment
Share on other sites

que percam os 2 :P

Vais torcer pelo olegário? })

é essa coisa o arbitro? eish..

se tivesse de torcer por alguem seria pelo scp

mas nao vou torcer por nenhum

Link to comment
Share on other sites

Apenas dois apontamentos:

Cinco regressos para a final da Taça de Portugal

Os regressos de Bruno Alves, Lisandro, Lucho González, Quaresma e Raul Meireles e as saídas de Adriano, André Pinto, Castro e Cech são as novidades da lista de convocados do F.C. Porto para o jogo da final da Taça de Portugal, agendado para as 17h00 de domingo, no Estádio do Jamor, em Lisboa.

Em relação ao último jogo, em que os Dragões venceram a Naval, concluindo o campeonato com aquele que foi o seu registo de eleição ao longo de toda a época, o treinador Jesualdo Ferreira adiciona um jogador ao número de eleitos, perfazendo um total de 19 convocados para o embate frente ao Sporting.

Cumprido, esta sexta-feira de manhã, o último ensaio no CTFD – no qual Helton evoluiu para treino integrado condicionado, Castro já participou e Rabiola voltou a fazer tratamento –, os Tricampeões nacionais viajam amanhã para Lisboa, às 10h45, e treinam no Estádio do Jamor às 18h00 (15 minutos abertos à comunicação social), já depois da conferência de imprensa (17h30).

Eis a lista completa de convocados do F.C. Porto para o desafio da final da Taça de Portugal: Bolatti, Bruno Alves, Farías, Fucile, Hélder Barbosa, João Paulo, Kazmierczak, Lino, Lisandro, Lucho González, Mariano, Nuno, Paulo Assunção, Pedro Emanuel, Quaresma, Raul Meireles, Stepanov, Tarik Sektioui e Ventura.

in www.fcp.pt --> fonte credível, certo?

tcge3.jpg

A semana passada foi notícia que Fernando Madureira, líder da claque portista Super Dragões comandou um grupo que agrediu jornalistas tendo inclusive o desplante de os identificar antes.

Há pouco vi na SIC o entusiasmo de alguns repórteres fotográficos a fotografarem o Fernando Madureira com o líder da Juve Leo, Fernando Mendes com a Taça de Portugal nas mãos. Como perguntar não ofende gostaria de saber se os editores e directores dos jornais desportivos não têm um pingo de vergonha quando inventam reportagens que publicitam de forma positiva estes arruaceiros e agressores da classe jornalista. E deixo aqui um desejo: Quem devia levar nos “cornos” eram os directores dos jornais, talvez depois entendessem o quanto custa ser digno e ter carácter, mesmo com falta de imaginação.

Estou 500% de acordo com o que está aqui escrito (pensei, praticamente o mesmo, quando vi a reportagem, salvo erro, ontem à hora do almoço), que provém de um blog (não oficialmente reconhecido) que muita gente, cuja informação apresentada tem, na minha modesta opinião, muito mais crédito, que a grande maioria dos jornais desportivos.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Por mim... como a Taça é irrelevante o FCP até a podia oferecer ao Sporting :P

Mas prontos, já que isso não pode acontecer... que ganhe o que fizer mais por isso.

Link to comment
Share on other sites

tcge3.jpg

A semana passada foi notícia que Fernando Madureira, líder da claque portista Super Dragões comandou um grupo que agrediu jornalistas tendo inclusive o desplante de os identificar antes.

Há pouco vi na SIC o entusiasmo de alguns repórteres fotográficos a fotografarem o Fernando Madureira com o líder da Juve Leo, Fernando Mendes com a Taça de Portugal nas mãos. Como perguntar não ofende gostaria de saber se os editores e directores dos jornais desportivos não têm um pingo de vergonha quando inventam reportagens que publicitam de forma positiva estes arruaceiros e agressores da classe jornalista. E deixo aqui um desejo: Quem devia levar nos “cornos” eram os directores dos jornais, talvez depois entendessem o quanto custa ser digno e ter carácter, mesmo com falta de imaginação.

Estou 500% de acordo com o que está aqui escrito (pensei, praticamente o mesmo, quando vi a reportagem, salvo erro, ontem à hora do almoço), que provém de um blog (não oficialmente reconhecido) que muita gente, cuja informação apresentada tem, na minha modesta opinião, muito mais crédito, que a grande maioria dos jornais desportivos.

Engraçado n me lembro de ouvir que o FM foi o lider que agrediu os jornalistas. Isso e verdade? Se for põe ai uma fonte credivel sff.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado n me lembro de ouvir que o FM foi o lider que agrediu os jornalistas. Isso e verdade? Se for põe ai uma fonte credivel sff.
SUPERDRAGÕES AGRIDEM JORNALISTAS

'Se está aqui alguém do Correio da Manhã ou do ‘Record’, está f...', ameaçou o líder dos SuperDragões, Fernando Madureira, mais conhecido por ‘Macaco’. Foi a ordem que os cerca de 50 membros da claque esperavam para começar a insultar e a agredir os jornalistas que aguardavam a abertura da porta de acesso ao interior do estádio para a Conferência de Imprensa. Os repórteres ficaram repentinamente cercados, mas a porta demorou a abrir. Só quando alguns jornalistas foram de facto agredidos pelos SuperDragões é que foi autorizado o acesso. Mesmo assim os adeptos entraram e continuaram a ameaçar, insultar e bater nos jornalistas que estavam ainda a tentar entrar. Cerca de três horas antes, ‘Macaco’, estava junto ao Dragão com alguns elementos da claque. O líder foi falando com uns e com outros até decidir dar a ordem para atacar.

Link

Preferências clubísticas á parte, espero que seja um grande jogo de futebol envolto nesse grande ambiente característico das finais da taça. Acho que está 50% para cada lado, não esqueçamos que o Porto só ganhou esta época ao Sporting com um erro do árbitro logo devemos esperar um jogo muito bem disputado.

Sporting 1-0 Porto Golo do Derlei :-..

Link to comment
Share on other sites

Bosingwa falha final da taça

Resumindo, o juju já está a pensar em inventar...

Tem ar de ser imposição do Chelsea.

Que ganhe a equipa que jogar melhor.

?

nao faz sentido...ele está convocado para o euro...o chelsea tb nao vai deixar?

btw, nao sei se repararam mas o Helton tambem nao esta convocado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.