Jump to content

Treinador Do Benfica - Quem Será?


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Sou eu! :-..

B)

Mau, ainfal es treinador ou arbitro? -_-

Se for o Peseiro...vou ter de lhe dar o beneficio da duvida...mas nao vai ser nada fácil :ranting:

Vai ser engraçado, mts dos que gozaram com ele agora ele tar no slb, quero ver se a opinião vai continuar a ser a mesma.

Peseiro pode fazer um bom trabalho se o Rui Costa conseguir segurar o balneario caso existam eventuais problemas como existiram no scp. Basicamente, peseiro o homem da tatica e rui o gestor da equipa.

Link to comment
Share on other sites

Look inside your trophy room!

Yes, you suck!

As modalidades ganham mais do que o futebol, e o meu clube é mais do que o futebol, no entanto é preciso ter o mínimo de respeito por certas realidades incontornáveis, rabeiem o que rabearem:

“O Sporting é o segundo clube do Mundo com mais títulos, a seguir ao Barcelona"

Seguindo para bingo. :bye:

Se quiseres contar com o bilhar, a sueca e as damas então tens razão :-

Link to comment
Share on other sites

Benfica

Novo treinador já está escolhido mas L.Filipe Vieira não diz quando será conhecido

O Presidente da República de Angola recebeu hoje o presidente do Benfica, de quem recebeu uma águia em prata, uma camisola e a informação sobre quem vai ser o próximo treinador da equipa de futebol.

José Eduardo dos Santos é um dos poucos elementos fora da Direcção do Benfica que já conhece o nome do novo treinador do clube e substituto de Fernando Chalana.

Mas Luís Filipe Vieira recusou-se a adiantar o nome ou a data em que a vai ser divulgado aos jornalistas que o aguardavam à saída do encontro com José Eduardo dos Santos, que é um conhecido adepto do FC Porto.

este gajo é com cada uma.... e a obrigação de comunicar à CMVM? :-

Dado a relação que este senhor tem com o Pintinho, acho que a esta hora ele também já sabe quem é o treinador do Benfica

Palhaçada à moda de Vieira.

Mais do mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver amanhã as capas dos jornais desportivos. O Record diz "Quique já é do Benfica!" , oJogo diz "Laudrup assinou pelo Benfica" e a abola "Afinal Peseiro vai ser o novo treinador do Benfica". <_<

Link to comment
Share on other sites

Quique Flores é o treinador

O Benfica tem praticamente tudo acertado com o espanhol Quique Flores para comandar a equipa encarnada durante duas ou três épocas. Nas próximas horas serão discutidos os últimos pormenores e o treinador espanhol deverá ser apresentado o mais tardar até segunda-feira.

Nem o português Carlos Queirós, nem Eriksson, nem Michael Laudrup, nomes de técnicos que o Benfica tinha em carteira e na realidade tentou trazer para a Luz. Afinal, quem está muito perto de se tornar o novo treinador encarnado é o espanhol Quique Flores, o único que conseguiu levar dois anos seguidos o Valência à Liga dos Campeões. O director desportivo do Benfica, Rui Costa, liderou as negociações, que ainda decorrem e deverão ficar fechadas nas próximas horas.

Os detalhes por acertar estão relacionados com o projecto que existe para o futebol encarnado, principalmente no que diz respeito aos jogadores a contratar. Quique Flores pretende a garantia de uma equipa competitiva, o que obrigará a SAD a algum esforço financeiro para melhorar a qualidade do actual plantel.

O presidente do Benfica acompanha os jogadores numa digressão de final de época a Luanda, mas aterra amanhã em Lisboa. Rui Costa estará à espera que chegue Filipe Vieira para concluir o negócio e apresentar Quique Flores aos adeptos, provavelmente durante o fim-de-semana, o mais tardar logo no início da semana.

A Bola

Link to comment
Share on other sites

Quique Flores, full name Enrique Sánchez Flores (born 5 February 1965), is a Spanish football coach and former full back. He was the former manager of the Spanish club Valencia CF. He is now the manager of the Portuguese club Benfica.
Link to comment
Share on other sites

Go go go :-..

Este agrada-me!! Não sei se será tão bom com os jogadores mais jovens como o Queirós, mas é muito bom tacticamente e tem garra, isso é um facto.

Boa sorte Quique :D

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Quique Flores a caminho de Lisboa

O técnico Quique Flores está nesta altura a viajar para Lisboa para orientar o Benfica por duas temporadas, mais uma de opção. Conforme O JOGO adiantou na sua edição de hoje, o treinador espanhol já chegou a acordo com Rui Costa, aceitando uma proposta que lhe permitirá ganhar 1,5 milhões de euros por temporada.

Link to comment
Share on other sites

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo

248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do

Regulamento nº 4/2004, a pedido da Comissão de Mercado de Valores

Mobiliários, vem informar que já definiu o perfil do treinador a contratar bem

como a lista de potenciais candidatos.

Decorrem neste momento negociações tendo em vista a apresentação de uma

proposta formal e conclusão de um acordo.

Esta sociedade informará de imediato o mercado no momento em que estiver

formalizado qualquer tipo de acordo.

O Conselho de Administração

23 de Maio de 2008

Link to comment
Share on other sites

Afinal a 2ª escolha do Benfica sempre é o Quique.

Raramente faço replys a contradizer alguém, ainda para mais no desporto, mas estás enganado. A 1ª escolha logo após a saída do Camacho era o Flores. Não veio logo na altura porque felizmente para ele, e para nós agora espero eu, é esperto :)

Depois com o finalizar da época começou-se a falar no Queirós, e Eriksson e afins.

Portanto este é mesma a 1ª escolha caso venha.

;)

Link to comment
Share on other sites

Afinal a 2ª escolha do Benfica sempre é o Quique.

Raramente faço replys a contradizer alguém, ainda para mais no desporto, mas estás enganado. A 1ª escolha logo após a saída do Camacho era o Flores. Não veio logo na altura porque felizmente para ele, e para nós agora espero eu, é esperto :)

Depois com o finalizar da época começou-se a falar no Queirós, e Eriksson e afins.

Portanto este é mesma a 1ª escolha caso venha.

;)

Já não me lembrava disso, tens toda a razão. :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O crazyzman ainda n confirmou por isso não é verdade! })

Ele vai dizer que era esse, que sabia tudo desde do inicio... :D

Mas ninguém acreditará nele... É o que dá não pôr logo tudo em pratos limpos... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.