Jump to content

Treinador Do Benfica - Quem Será?


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

E treinadores para o Benfica não param de aparecer, felizmente chegaram ao Z :-..

Águias abordam Zico

Zico, treinador que ainda se encontra vinculado ao Fenerbahçe, foi abordado por Rui Águas, director técnico do Benfica, há cerca de duas semanas, revelou a Record o advogado do antigo internacional brasileiro, António Simões.

A saída do clube turco é o desfecho mais provável nesta altura, assumindo-se Zico como alternativa a Michael Laudrup. O Benfica já informou a CMVM ter estabelecido contactos com “um conjunto” de treinadores e Zico está na lista dos responsáveis encarnados.

in Record

Link to comment
Share on other sites

Deixam me adivinhar, no jogo, se o ZIco falhar é o Mancini?

Mas que novela mais parva que anda para os lados da Luz... Enfim, decidam-se e deixem de tentar todos os treinadores do mundo....

Link to comment
Share on other sites

Ja tou a imaginar o nosso amigo Vieira no discurso de apresentação do novo destreinador do glorioso:

"Num esforço conjunto com o director desportivo, estamos aqui para apresentar o novo treinador do sport lisboa e benfica, o sr. XXXXXXX. Achamos que é o homem certo para levar de novo o nosso clube ao topo do futebol mundial, e também nacional. Desde o inicio, o sr. XXXXXXX foi sempre a nossa PRIMEIRA escolha para o lugar e mais uma vez não cedemos a pressões externas nem da comunicação social. Queria felicitar o nosso director desportivo, o sr. Rui Costa pelo esforço dispendido em contratar o sr. XXXXXXX. É um projecto a longo prazo e contamos dentro de 3 anos estar a disputar a final da liga dos campeões. Viva o Benfica, Viva Portugal!"

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Deixam me adivinhar, no jogo, se o ZIco falhar é o Mancini?

Mas que novela mais parva que anda para os lados da Luz... Enfim, decidam-se e deixem de tentar todos os treinadores do mundo....

Isto é mais os jornais a atirar nomes, porque hão-de acertar em qq um, para ver se vendem mais exemplares. Ou tb é culpa do Rui Costa que um jornal diga um nome e noutro jornal já aparece algo diferente?

Que existe um número restrito de treinadores sobre o qual Rui Costa se está a debruçar, isso toda a gente sabe, ele já o disse. Daí para a frente é a novela habitual dos jornais desportivos a meter nomes e a pensar nas tiragens (€€€€€€).

Link to comment
Share on other sites

Ja tou a imaginar o nosso amigo Vieira no discurso de apresentação do novo destreinador do glorioso:

"Num esforço conjunto com o director desportivo, estamos aqui para apresentar o novo treinador do sport lisboa e benfica, o sr. XXXXXXX. Achamos que é o homem certo para levar de novo o nosso clube ao topo do futebol mundial, e também nacional. Desde o inicio, o sr. XXXXXXX foi sempre a nossa PRIMEIRA escolha para o lugar e mais uma vez não cedemos a pressões externas nem da comunicação social. Queria felicitar o nosso director desportivo, o sr. Rui Costa pelo esforço dispendido em contratar o sr. XXXXXXX. É um projecto a longo prazo e contamos dentro de 3 anos estar a disputar a final da liga dos campeões. Viva o Benfica, Viva Portugal!"

:lol: Por acaso só as vezes que já se ouviu essa lenga lenga lá para os lados da luz... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ja tou a imaginar o nosso amigo Vieira no discurso de apresentação do novo destreinador do glorioso:

"Num esforço conjunto com o director desportivo, estamos aqui para apresentar o novo treinador do sport lisboa e benfica, o sr. XXXXXXX. Achamos que é o homem certo para levar de novo o nosso clube ao topo do futebol mundial, e também nacional. Desde o inicio, o sr. XXXXXXX foi sempre a nossa PRIMEIRA escolha para o lugar e mais uma vez não cedemos a pressões externas nem da comunicação social. Queria felicitar o nosso director desportivo, o sr. Rui Costa pelo esforço dispendido em contratar o sr. XXXXXXX. É um projecto a longo prazo e contamos dentro de 3 anos estar a disputar a final da liga dos campeões. Viva o Benfica, Viva Portugal!"

:lol: Por acaso só as vezes que já se ouviu essa lenga lenga lá para os lados da luz... :-..

Mas antes disso anuncia que com o treinador vão chegar 3 reforços de classe mundial...

Link to comment
Share on other sites

Mas que novela mais parva que anda para os lados da Luz...

Não te esqueças que uma coisa é o que se passa e outra é os JORNAIS DESPORTIVOS escrevem.

Eles todos os dias têm de arranjar uma nova manchete, se puder ser sobre o Benfica melhor ainda, vende mais. O que interessa é ter boas manchetes para o jornal vender.

Link to comment
Share on other sites

Mas que novela mais parva que anda para os lados da Luz...

Não te esqueças que uma coisa é o que se passa e outra é os JORNAIS DESPORTIVOS escrevem.

Eles todos os dias têm de arranjar uma nova manchete, se puder ser sobre o Benfica melhor ainda, vende mais. O que interessa é ter boas manchetes para o jornal vender.

eles próprios alimentam essas merdas com comunicados ridiculos como aquele que emitiram!

Link to comment
Share on other sites

Ja tou a imaginar o nosso amigo Vieira no discurso de apresentação do novo destreinador do glorioso:

"Num esforço conjunto com o director desportivo, estamos aqui para apresentar o novo treinador do sport lisboa e benfica, o sr. XXXXXXX. Achamos que é o homem certo para levar de novo o nosso clube ao topo do futebol mundial, e também nacional. Desde o inicio, o sr. XXXXXXX foi sempre a nossa PRIMEIRA escolha para o lugar e mais uma vez não cedemos a pressões externas nem da comunicação social. Queria felicitar o nosso director desportivo, o sr. Rui Costa pelo esforço dispendido em contratar o sr. XXXXXXX. É um projecto a longo prazo e contamos dentro de 3 anos estar a disputar a final da liga dos campeões. Viva o Benfica, Viva Portugal!"

hum hum

Link to comment
Share on other sites

Dá gosto ver os adeptos de outros clubes, tão preocupados com a gestão que é feita no slb.

Apenas vou reter sobre alguns desses adeptos o furor que fazem sobre qualquer noticia que vem vinculada nos meios de comunicação, em especial os diários desportivos.

É engraçado como quando são notícias sobre os clubes deles a resposta é: "Só pode ser mentira", "Ainda alguém acredita nesse jornal.", etc. Mas quando o assunto é SLB tudo o que vêm nesses jornais é passível de ser verídico, seja contractos, negociações, etc, etc...

Deveras interessante...

Link to comment
Share on other sites

Dá gosto ver os adeptos de outros clubes, tão preocupados com a gestão que é feita no slb.

CLaro que preocupa, oxala que aa gestão do slb continue assim mts anos!

Não ganham nada, e ainda da pra rir com as declarações feitas pelos dirigentes :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Dá gosto ver os adeptos de outros clubes, tão preocupados com a gestão que é feita no slb.

CLaro que preocupa, oxala que aa gestão do slb continue assim mts anos!

Não ganham nada, e ainda da pra rir com as declarações feitas pelos dirigentes :D

Em 3 anos ganham 3 taças e já são os maiores. Nós ganhamos 1 campeonato e ninguém nos liga. Tb quero uma Taça para mim. :crying:

Link to comment
Share on other sites

Dá gosto ver os adeptos de outros clubes, tão preocupados com a gestão que é feita no slb.

CLaro que preocupa, oxala que aa gestão do slb continue assim mts anos!

Não ganham nada, e ainda da pra rir com as declarações feitas pelos dirigentes :D

Em 3 anos ganham 3 taças e já são os maiores. Nós ganhamos 1 campeonato e ninguém nos liga. Tb quero uma Taça para mim. :crying:

Já começou outra x a campanha anti-scp?

Estamos a falar do benfica, não das taças do sporting :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Dá gosto ver os adeptos de outros clubes, tão preocupados com a gestão que é feita no slb.

CLaro que preocupa, oxala que aa gestão do slb continue assim mts anos!

Não ganham nada, e ainda da pra rir com as declarações feitas pelos dirigentes :D

Em 3 anos ganham 3 taças e já são os maiores. Nós ganhamos 1 campeonato e ninguém nos liga. Tb quero uma Taça para mim. :crying:

Já começou outra x a campanha anti-scp?

Estamos a falar do benfica, não das taças do sporting :)

Qual campanha anti-scp? Coitadinho do scp que não se pode dizer nada do menino, é a eterna vitima do futebol português...

Mas podes rir-te à vontade do SLB. Eu tb já me ri muito do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Look up... yes it's me :)

Eu gosto é destes que cagam para a modéstia e se armam em bons...

Depois admiram-se se mais tarde (porque nem sempre se está por cima) são eles a serem gozados...

Link to comment
Share on other sites

Look up... yes it's me :)

Eu gosto é destes que cagam para a modéstia e se armam em bons...

Depois admiram-se se mais tarde (porque nem sempre se está por cima) são eles a serem gozados...

Quem começou foste tu, tiveste a resposta que merecias.

@heri, if I suck, you just blow :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Se os lagartos soubessem fazer contas estavam caladinhos mas gostam de ser enxovalhados.

Benfica = 31 campeonatos + 24 Taças de Portugal + 4 Supertaças = 59 troféus nacionais

Sporting = 18 campeonatos + 15 Taças de Portugal + 6 Supertaças = 39 troféus nacionais

São só 20 troféus de diferença. Pouca coisa. Obrigam-nos a esfregar-lhes a história do nosso clube para lhes avivar a memória.

E já agora....

F. C. Porto = 23 campeonatos + 13 Taças de Portugal + 15 Supertaças = 51 troféus nacionais

Estes ao menos a nível nacional dão-nos alguma luta e já estão a anos luz dos lagartos.

Link to comment
Share on other sites

Mas estas a enxovalhar quem? eu a mim interessa-me o que vivi, não o que fizeram antes de eu ca andar e a verdade é que desde sempre me lembro que havia um clube num patamar que nao corresponde ao seu real valor, por isso não me venhas mandar areia pos olhos :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.