Jump to content

Treinador Do Benfica - Quem Será?


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Entre a incógnita (Laudrup) e o azeiteiro treinador de clube pequeno (Jorge Jesus), venha a incógnita todos os dias da semana.

Até prefiro o Peseiro-vai-tomá-no-cu ao Jorge Jesus. -.-

O Juju tb não tiha feito nada de especial, até já esteve no SLB e foi a miséria que se viu e quando chegou ao FCP começou logo a vencer. Mérito dele? Não. O mérito principal é do clube. Sem as tais condições o Juju podia estar a percorrer n clubes que ia sempre ter um currículo miserável.

São essas mesmas condições organizativas que tem de ser criadas e dadas ao próximo treinador do SLB. Num projecto que pode só dar frutos a médio prazo.

O Jesualdo não tinha feito nada?

Na época 2000-2001, quando toda a gente previa que o Alverca era um dos mais fortes candidatos a descer, conseguiu acabar no 11º lugar.

Na época a seguir já sem o Jesualdo no Alverca que foi para o Benfica, estes ficaram em ultimo lugar da Liga, e nunca mais voltaram ao escalão principal.

No Benfica o Jesualdo foi como adjunto... E depois teve de pegar na equipa lixada, mais ou menos o que aconteceu agora com o Chalana. Que podia ele fazer?

A seguir a isso, vai para o Braga.

Na 1ª época lá consegue o 5º Lugar a 2 pontos do 4º.

Na 2ª época lá consegue o 4º Lugar, apenas atrás dos grandes.

Na 3ª epoca lá, consegue de novo o 4º Lugar apenas atrás dos grandes.

Jesualdo sai do Braga para o Porto(com o Boavista pelo meio durante a pre epoca), o Braga nunca mais foi o mesmo, e o Porto foi sempre campeão.

Logo, está a dizer que o Jesualdo nunca fez nada de especial? Um treinador que mantém o Alverca na Liga quando todos diziam o contrario, e que em 3 épocas no Braga consegue 1 5º lugar e dois 4º lugares?

E antes disso esteve 4 anos ao serviço da selecção sub-21.

Link to comment
Share on other sites

Jesualdo sai do Braga para o Porto(com o Boavista pelo meio durante a pre epoca), o Braga nunca mais foi o mesmo, e o Porto foi sempre campeão.

Na primeira época sem Jesualdo, ficamos em 4º lugar, chegamos às meias-finais da taça e aos oitavos de final da taça UEFA.

Link to comment
Share on other sites

Sabe-se de fonte segura, que existem contactos por parte do benfica na pessoa do Direc. Desp. Rui Costa, para que o próximo treinador seja Octávio Machado.

Só se for para plantar batatas no relvado da Luz. :-..

Link to comment
Share on other sites

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do artigo 248º do

Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3º do Regulamento da

CMVM nº 4/2004, no seguimento das noticias divulgadas nos meios de

comunicação social, reitera que tem sido objecto de análise o perfil e o

curriculum de um conjunto de treinadores, com os quais existem contactos

exploratórios, e que até à data não resultaram em propostas concretas.

Mais informamos que, no momento em que haja uma proposta concreta desta

Sociedade, informar-se-á o mercado.

O Conselho de Administração

19 de Maio de 2008

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do artigo 248º do

Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3º do Regulamento da

CMVM nº 4/2004, no seguimento das noticias divulgadas nos meios de

comunicação social, reitera que tem sido objecto de análise o perfil e o

curriculum de um conjunto de treinadores, com os quais existem contactos

exploratórios, e que até à data não resultaram em propostas concretas.

Mais informamos que, no momento em que haja uma proposta concreta desta

Sociedade, informar-se-á o mercado.

O Conselho de Administração

19 de Maio de 2008

Bem, para quem queria uma decisão célere e para muito breve, como Rui Costa já disse, isto já começa a demorar. Ainda durante o fim de semana ouvi que estava por horas a decisão. Será que dos treinadores já abordados todos recusaram o SLB? Faz-me confusão isto a que eles chamam de "contactos exploratórios".

Cá para mim já levaram, além do sueco, mais uma ou duas negas e que remédio tem o Rui Costa de continuar à procura.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que desde que o Camacho foi despedido despediu-se o Benfica nesta altura já devi ter treinador a preparar a próxima época... Muita má gestão na minha opinião.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que desde que o Camacho foi despedido despediu-se o Benfica nesta altura já devi ter treinador a preparar a próxima época... Muita má gestão na minha opinião.

Estás a dizer que logo quando o Camacho saiu o benfica tinha que ter logo um acordo com um treinador mesmo que esse ainda tivesse a treinar uma equipa :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Calma Walt, a época 2008/2009 ainda não começou oficialmente. Ainda há tempo.

Tempo há mas as coisas estão a andar muito devagar para o meu gosto, e para o que deveria ser habitual. Depois do sueco, tb QuiQue Flores já foi descartado, isto segundo os jornais. Agora fala-se em Laudrup. Mais 1 que não deve vir. Até porque o dinamarquês tem convites de Espanha, Inglaterra e até da Rússia.

Este Benfica 2008/09 que não vai à CL deve estar a afastar alguns treinadores.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que desde que o Camacho foi despedido despediu-se o Benfica nesta altura já devi ter treinador a preparar a próxima época... Muita má gestão na minha opinião.

Estás a dizer que logo quando o Camacho saiu o benfica tinha que ter logo um acordo com um treinador mesmo que esse ainda tivesse a treinar uma equipa :unsure:

Não... estou apenas a dizer que acho que já devia ter o assunto tratado...

E o facto de um treinador ainda estar a treinar não quer dizer que não possa assinar por outra equipa... tal como um jogador... 6 meses antes de terminar o prazo pode muito bem começar a preparar novo contrato com outra equipa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Laudrup responde no final da semana

Michael Laudrup deverá dar uma resposta ao novo administrador da SAD encarnada, Rui Costa, no final desta semana. As duas partes chegaram a estar mais distantes, mas conheceram desenvolvimentos nas últimas horas. Quique Flores, outro dos treinador abordados pelos encarnados, está praticamente descartado, assim como Cesare Prandelli, que anunciou a sua continuidade na Fiorentina. Agora é o dinamarquês quem parece ter maiores possibilidades de rumar à Luz, embora não seja o único nome em cima da mesa.

O empresário do treinador, Bayram Tutumlu, adianta, a O JOGO, que Michael Laudrup "pediu a Rui Costa uma equipa forte e competitiva". O "maestro" respondeu afirmativamente e deixou a garantia de que é esse o objectivo do emblema da Luz. O representante garante que "há forte interesse" dos encarnados, apesar de "ainda nada estar fechado". Laudrup está neste momento a avaliar o projecto benfiquista e, "seguramente, no final da semana" dará uma resposta, até porque, adianta Tutumlu, "até sexta-feira não haverá mais negociações": "O Laudrup não estará em Espanha, pois foi convidado pela UEFA para uma iniciativa." E o agente deixa perceber que o Benfica seduz o ex-técnico do Getafe. "Se está mais inclinado para o Benfica? Ele gosta do clube, tem muita história, e não é fácil rejeitar uma proposta do Benfica. O Laudrup adora o Benfica. É um grande treinador e é um bom amigo do Rui Costa. Não posso dizer mais do que isto..." - remata.

Fonte: O Jogo

Tb ouvi ontem nas noticias que até final da senana estaria resolvido. Vamos ver...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Está-me a parecer que o Laudrup não vem. A conversa do empresário é tal e qual a de quem está a querer inflacionar o valor do Laudrup para forçar outros clubes a chegarem-se à frente.

Entre ir buscar 1 treinador estrangeiro que ainda não ganhou nada e um português, antes apostava num tuga. Mal por mal, sempre tinha obrigação de conhecer mais a fundo o nosso futebol.

Link to comment
Share on other sites

Bétis também avança por Quique Flores

O espanhol Quique Flores, um dos técnicos contactados para vir a assumir o comando do Benfica, também terá em mãos uma proposta do Bétis de Sevilha, noticia hoje o diário espanhol Marca.

O clube onde milita o guarda-redes português Ricardo, apesar de ter garantido a permanência no escalão principal, cogita por esta altura operar mudança no comando técnico da equipa, surgindo então o nome de Quique Flores no topo das preferências para suceder a Paco Chaparro.

Conforme noticia a Marca, o Bétis torna-se no terceiro clube a tentar a contratação do antigo técnico do Valência, depois de Benfica e de um emblema árabe.

aBola

Cá pra mim ainda continua o Chalana como treinador lol

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse, isto foi tudo muito mal preparado.... juntando ao facto do Benfica sonhar muito alto. Actualmente o melhor para o Benfica era um treinador que conheça o futebol Português.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.