Jump to content

Xoradeira


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

Antes isto que o "slb filhos da puta slb". Agora já se conseguem dirigir ao slb sem dizerem uma única asneira, estão a evoluir :-..

Entre outras frase completamente estúpidas... que é que se fazer...

Link to comment
Share on other sites

Não vai abrir uma guerra entre Porto - Benfica não?

"Naum gainham nadaaa, é só xuradeiiiiraaa, xuoró Rui Costa, xuoró Chalana, xuoró Bieiiiraaa"

Esta sim é a letra da cançom :)

Amo-te Porto :D

Link to comment
Share on other sites

:lol:

A música tem bué piada! :-..

Mas pro ano, sem Chalana vai perder a piada... :(

:funny: :funny:

o k tem piada é o teu Bom Gosto musical

LOOL are you serious?? :funny:

Ofende assim tanto?

Fosse ao contrário e aposto que não te rias tanto...

Mas olha, antes rir que chorar... Senão era uma choradeira... :-

Link to comment
Share on other sites

Fonix até parece que é alguma coisa de outro mundo!! a muxica ta simplesmente original!!!

Custa é a algumas pessoas a encarar a realidade!!

Mas pro ano havera mais

cumps para meus colegas portistas!!!

biba o porto carago!!! :lol: :lol: :lol:

Edited by Bizk
Link to comment
Share on other sites

Para mim a musica é linda, é um orgulho ver que o meu clube é mais importante que o vosso.

Orgulho maior só estar ontem no jamor e ver as claques presentes com cânticos anti-slb, somos mesmo grandes não somos?

:clap: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Para mim a musica é linda, é um orgulho ver que o meu clube é mais importante que o vosso.

Orgulho maior só estar ontem no jamor e ver as claques presentes com cânticos anti-slb, somos mesmo grandes não somos?

:clap: :bye:

Somos pois!! O BENFICA é grande e incomoda muita gente!! :P

J'agora aproveitando o lanço e usando a msm musica e mudando a letra:

"Perderam a taçaaaa, quase que levaram trêêês, chora o Bosingwa, o Pinto da Costa, atras do xadrêêês!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Para mim a musica é linda, é um orgulho ver que o meu clube é mais importante que o vosso.

Orgulho maior só estar ontem no jamor e ver as claques presentes com cânticos anti-slb, somos mesmo grandes não somos?

:clap: :bye:

A vossa grandeza é tão grande, mas tão grande, mas mesmo tão grande que... pera... grandeza??? LOLOLOLOL

Essas "teorias" do "anti" são cómicas... Mas lá está... têm de se sentir grandes de qualquer maneira e depois dizem disto... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, se calhar somos. A grandeza de algo n se ve qd está em alta mas sim qd está na mó de baixo, encontras outra explicação para num ano onde (infelizmente) n fizemos moça a ninguém, se continuem com cânticos a chamar filho da puta aos benfiquistas em jogos entre SCP-FCP?

Se calhar cantaram o mesmo para todos os clubes Portugueses e fui eu que estava distraido...

Já agora ajuda-me a perceber a razão e como tudo se passou, tiraram à sorte? como foi?

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, se calhar somos. A grandeza de algo n se ve qd está em alta mas sim qd está na mó de baixo, encontras outra explicação para num ano onde (infelizmente) n fizemos moça a ninguém, se continuem com cânticos a chamar filho da puta aos benfiquistas em jogos entre SCP-FCP?

Se calhar cantaram o mesmo para todos os clubes Portugueses e fui eu que estava distraido...

Já agora ajuda-me a perceber a razão e como tudo se passou, tiraram à sorte? como foi?

Existe uma rivalidade entre o FCP e o SLB, como penso que sabes.

Seja ela quando o Benfica ganha ou quando o Benfica perde.

Esses cânticos de "filhos da puta" têm estado a diminuir. Não têm desculpa, mas o pessoal civilizado tenta assobiar isso sempre que pode.

Mais, o que se está a falar aqui é da "Choradeira". Esse cântico não ofende ninguém, que eu saiba...

Repito, quer joguem bem, quer joguem mal, há a rivalidade e os respectivos cânticos ("Céu azul, nuvens brancas, filhos da put@ só nas Antas").

Por isso, não percebo onde queres chegar com a cena da grandiosidade...

Quanto à ultima pergunta, não percebi.

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, se calhar somos. A grandeza de algo n se ve qd está em alta mas sim qd está na mó de baixo, encontras outra explicação para num ano onde (infelizmente) n fizemos moça a ninguém, se continuem com cânticos a chamar filho da puta aos benfiquistas em jogos entre SCP-FCP?

Se calhar cantaram o mesmo para todos os clubes Portugueses e fui eu que estava distraido...

Já agora ajuda-me a perceber a razão e como tudo se passou, tiraram à sorte? como foi?

Existe uma rivalidade entre o FCP e o SLB, como penso que sabes.

Seja ela quando o Benfica ganha ou quando o Benfica perde.

Esses cânticos de "filhos da puta" têm estado a diminuir. Não têm desculpa, mas o pessoal civilizado tenta assobiar isso sempre que pode.

Mais, o que se está a falar aqui é da "Choradeira". Esse cântico não ofende ninguém, que eu saiba...

Repito, quer joguem bem, quer joguem mal, há a rivalidade e os respectivos cânticos ("Céu azul, nuvens brancas, filhos da put@ só nas Antas").

Por isso, não percebo onde queres chegar com a cena da grandiosidade...

Quanto à ultima pergunta, não percebi.

oh chavalo o teu Grande FCP ganha pelo 3 ano consecutivo o campeonato, ganha com uma vantagem de 20 pontos, é a melhor ekipa a jogar á bola em Portugal, .... faz e acontece..., bla bla bla, viva o Porto alez alez....

mas eu só te vejo falar do Benfica! vcs deliram mais com uma hipotetica descida de divisao do SLB do k com uma hipotetica vitoria na Final da Liga dos Campeos :wacko:

Link to comment
Share on other sites

oh chavalo o teu Grande FCP ganha pelo 3 ano consecutivo o campeonato, ganha com uma vantagem de 20 pontos, é a melhor ekipa a jogar á bola em Portugal, .... faz e acontece..., bla bla bla, viva o Porto alez alez....

mas eu só te vejo falar do Benfica! vcs deliram mais com uma hipotetica descida de divisao do SLB do k com uma hipotetica vitoria na Final da Liga dos Campeos :wacko:

tu deves ter a mania da superioridade. :lol:

Link to comment
Share on other sites

oh chavalo o teu Grande FCP ganha pelo 3 ano consecutivo o campeonato, ganha com uma vantagem de 20 pontos, é a melhor ekipa a jogar á bola em Portugal, .... faz e acontece..., bla bla bla, viva o Porto alez alez....

mas eu só te vejo falar do Benfica! vcs deliram mais com uma hipotetica descida de divisao do SLB do k com uma hipotetica vitoria na Final da Liga dos Campeos :wacko:

tu deves ter a mania da superioridade. :lol:

:lol:

vcs ficam em 1º, nos ficamos em 4º e mesmo assim ainda vendemos mais "capas de jornais" do k vcs :wacko:

é um abuso a perseguição k vcs fazem ao Benfica :wacko:

preocupam-se mais em ver o Benfica a cair do k ver a vossa ekipa a crescer :blink:

mas pronto... :war:

Link to comment
Share on other sites

oh chavalo o teu Grande FCP ganha pelo 3 ano consecutivo o campeonato, ganha com uma vantagem de 20 pontos, é a melhor ekipa a jogar á bola em Portugal, .... faz e acontece..., bla bla bla, viva o Porto alez alez....

mas eu só te vejo falar do Benfica! vcs deliram mais com uma hipotetica descida de divisao do SLB do k com uma hipotetica vitoria na Final da Liga dos Campeos :wacko:

tu deves ter a mania da superioridade. :lol:

:lol:

vcs ficam em 1º, nos ficamos em 4º e mesmo assim ainda vendemos mais "capas de jornais" do k vcs :wacko:

é um abuso a perseguição k vcs fazem ao Benfica :wacko:

preocupam-se mais em ver o Benfica a cair do k ver a vossa ekipa a crescer :blink:

mas pronto... :war:

Tu deves morar na Portugália em vez de morar em portugal.

Quantas vezes não se houve depois de uma vitoria do Benfica, os adeptos diserem "P.Costa é merda!/ O Porto é uma merda!" etc.??

Logo, por esse prisma vocês estão a dar importância a nossa grandiosidade?? :lol:

Estes canticos são normais entre os três grandes de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

oh chavalo o teu Grande FCP ganha pelo 3 ano consecutivo o campeonato, ganha com uma vantagem de 20 pontos, é a melhor ekipa a jogar á bola em Portugal, .... faz e acontece..., bla bla bla, viva o Porto alez alez....

mas eu só te vejo falar do Benfica! vcs deliram mais com uma hipotetica descida de divisao do SLB do k com uma hipotetica vitoria na Final da Liga dos Campeos :wacko:

Chavalo, não deixa de ser curioso todo o sururu sobre uma hipotética descida do FCP... Ou até da sua não-ida à Champions... Até espumam...

E agora com estas tuas palavras vens realmente comprovar que um gajo só vibra com a descida do SLB... Ya... é isso... quase...

Enfim... É daquelas que se evitavam, mas a ânsia de escrever (uma vez mais, para todos ouvirem, que o Benfica é o melhor de sempre da história da vida humana e dos macacos albinos) foi mais forte que a razão, e lá saiu disparate...

Ah, e essa do "voces" generalizado é má onda...

Aprende a separar. :y:

Link to comment
Share on other sites

dor de cotovelo.looool é fodido nao, nao ganharam nada este ano, la em lisboa ainda vai haver inundações....

ao menos ganhou o sporting...gosto mais desses do que dos vermelhos....Chorai Chorai Chorai

slb slb slb slb slb glorioso nao sei porque na europa nem se vê!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.