Jump to content

Nova Área De Videojogos No Kuantokusta


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

logotipo_2.png

O KuantoKusta inaugura esta semana a área de Videojogos, a 5ª área do portal que se vem juntar às já existentes Informática, Imagem & Som, Comunicações e Electrodomésticos. Esta é uma área que está a gerar grande expectativa, quer entre os actuais utilizadores, quer a nível de potenciais utilizadores do portal, que terão a partir de agora a facilidade de comparar os preços de centenas de jogos, tanto para consolas como para PC, bem como as consolas da actualidade e respectivos acessórios.

A comparação do Hardware permite ter uma noção muito mais concreta sobre as diferenças de preços dos acessórios, levando a que se tome uma decisão mais ponderada no momento de optar por uma nova consola. O preço das consolas sendo nivelado pelas marcas tem uma amplitude de preços menor, mas o Kuantokusta permite detectar qualquer promoção em tempo real.

A quantidade de lojas online com um catálogo de qualidade nesta área tem vindo a multiplicar-se, criando uma competitividade benéfica para o consumidor e facultando ao Kuantokusta a possibilidade de lhe dedicar uma área inteira, organizada por Consolas e tipo de jogos.

Esta nova área dispõe das mais recentes inovações tecnológicas do Kuantokusta, introduzidas em 2008 com o novo design do portal, caso do novo sistema de pesquisa mais eficiente ou dos filtros dinâmicos que fornecem ao utilizador uma indicação sobre os produtos mais comprados ou mais recentes.

A área de Videojogos é a primeira do universo multimédia e cultural, sendo que a breve termo o Kuantokusta irá comparar preços de CD, DVD, Blu-ray e Livros.

Mas o melhor mesmo é visitar : http://www.kuantokusta.pt/precos/videojogos

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.