Jump to content

O Novo Fnf


Archie
 Share

Recommended Posts

Ora bem, acho que ainda não abriram um tópico sobre isto...assim se encontrarem algum bug ou qualquer coisa do género, indiquem aqui.

Aqui ficam os meus:

#O logo/banner do topo da página precisa de ser redimensionado. De momento está maior que o resto da 'barra' e tapa parte da palavra 'FastNewsForum'.

#Antigamente quando faziamos um novo reply e o ultimo reply era nosso ele fazia o merge adicionando um 'edit' penso eu. De momento tal não sucede.

#Muitas vezes quando entro no fórum e vou logo ao 'View New Posts' ou ao 'Today' ele dá sempre aquele erro do flood dos 20 segundos.

Para já é só ;)

:fnf:

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que os problemas estão todos a ser tratados. Mas isto serve mais para o caso de algum ficar esquecido. Não sei se ele tem tudo apontado numa lista :)

e so fizeste muito bem :y:

há coisas k podem escapar ;)

Link to comment
Share on other sites

dás autorização??ms tb ja mandas?? :-..

mta mistura? lol vai td parar ao mesmo...tipo daki a nd este topico fika = ao outro lol

Qual foi a parte da piada que não percebeste. Adiante. Não divaguemos no off topic.

Link to comment
Share on other sites

#Muitas vezes quando entro no fórum e vou logo ao 'View New Posts' ou ao 'Today' ele dá sempre aquele erro do flood dos 20 segundos.

Eu, muitas das vezes, carrego apenas uma vez no Today (sem ter carregado lá antes), e dá-me logo esse erro dos 20 minutos. Não sei o que se passa, mas alerto aqui também para esse pequeno problema!!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, acho que ainda não abriram um tópico sobre isto...assim se encontrarem algum bug ou qualquer coisa do género, indiquem aqui.

Aqui ficam os meus:

#O logo/banner do topo da página precisa de ser redimensionado. De momento está maior que o resto da 'barra' e tapa parte da palavra 'FastNewsForum'.

#Antigamente quando faziamos um novo reply e o ultimo reply era nosso ele fazia o merge adicionando um 'edit' penso eu. De momento tal não sucede.

#Muitas vezes quando entro no fórum e vou logo ao 'View New Posts' ou ao 'Today' ele dá sempre aquele erro do flood dos 20 segundos.

Para já é só ;)

:fnf:

O problema k te referes do banner, é um bug do firefox, olha tenta abrir o forum com o ie a ver se te dá o erro do banner ;)

Kuanto as outras cenas, são falta dos mods, eu tenho aki todos os mods, apenas n tive tempo ainda de instala-los, pois ando em praxes e em aulas o k me tira kuase todo o tempo.

Mas isto tb só mostra k estão preocupados com o forum ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.