Jump to content

Fc Porto Pode Ter Champions Em Risco


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
nao pah, n sei nada pah! mas quando souber digote pah! fika descansado pah! :D :-..

Pah, não abuses :P

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

:bust:

Olha outro... Deixa-os estar... É a quadrilha azul e branca... estar a falar com eles ou uma parede a diferença é 0. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha outro... Deixa-os estar... É a quadrilha azul e branca... estar a falar com eles ou uma parede a diferença é 0. :lol:

Walt.... está caladinho e não digas nada, até foste tu que iniciaste o tópico em causa. Não tem nada a ver apenas no conteúdo, mas a forma é igualzinha, só não vê quem não quer...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Olha outro... Deixa-os estar... É a quadrilha azul e branca... estar a falar com eles ou uma parede a diferença é 0. :lol:

Walt.... está caladinho e não digas nada, até foste tu que iniciaste o tópico em causa. Não tem nada a ver apenas no conteúdo, mas a forma é igualzinha, só não vê quem não quer...

Sabes que está-se a comparar casos que nada têm a ver um com o outro. O FCP que eu saiba, não tem nada a ver com os jogos dos outros. Aliás, cada clube deve preocupar-se com os seus jogos. Ali, naquele caso quem tinha que fazer queixinhas era o União de Leiria. O FCP foi-se meter porquê? Era algo com ele? Dizia-lhe respeito?

Neste caso, lá vou mais uma vez repetir-me, o caso pode envolver outros clubes, que com a decisão da Uefa, podem ver a sua situação alterada. Não vale a pena repetir outra vez o que cada 1 dos 4 clubes pode ganhar com isto, pois não? São parte directa e interessada.

Parafraseando-te, só não vê quem não quer...

Link to comment
Share on other sites

Sabes que está-se a comparar casos que nada têm a ver um com o outro. O FCP que eu saiba, não tem nada a ver com os jogos dos outros. Aliás, cada clube deve preocupar-se com os seus jogos. Ali, naquele caso quem tinha que fazer queixinhas era o União de Leiria. O FCP foi-se meter porquê? Era algo com ele? Dizia-lhe respeito?

Não concordo. Cada clube, além de se preocupar com os seus próprios assuntos, deve também estar atento 'ao meio' que o envolve, chamando a si o dever de fazer corrigir o que esteja errado, independentemente de ser ou não beneficiado.

Tipo... vais na rua, vês uma pessoa a ser assaltada, mas como até estás afastado olhas para o lado, é isso? Já que não é nada contigo...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sabes que está-se a comparar casos que nada têm a ver um com o outro. O FCP que eu saiba, não tem nada a ver com os jogos dos outros. Aliás, cada clube deve preocupar-se com os seus jogos. Ali, naquele caso quem tinha que fazer queixinhas era o União de Leiria. O FCP foi-se meter porquê? Era algo com ele? Dizia-lhe respeito?

Não concordo. Cada clube, além de se preocupar com os seus próprios assuntos, deve também estar atento 'ao meio' que o envolve, chamando a si o dever de fazer corrigir o que esteja errado, independentemente de ser ou não beneficiado.

Tipo... vais na rua, vês uma pessoa a ser assaltada, mas como até estás afastado olhas para o lado, é isso? Já que não é nada contigo...

Pode corrigir o que está mal se isso lhe diz respeito. Os clubes não existem para fazer queixinhas uns dos outros, para se meterem em assuntos que não tem a ver com eles. Cada clube deve meter-se, sim, em casos que possam ser parte interessada, e em que se sintam prejudicados. Se porventura se sentirem lesados directamente por práticas menos claras dos adversários. Foi o que o SLB fez (e os outros 3 clubes tb estarão de acordo nesse aspecto).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Olha outro... Deixa-os estar... É a quadrilha azul e branca... estar a falar com eles ou uma parede a diferença é 0. :lol:

Walt.... está caladinho e não digas nada, até foste tu que iniciaste o tópico em causa. Não tem nada a ver apenas no conteúdo, mas a forma é igualzinha, só não vê quem não quer...

:shut:

Link to comment
Share on other sites

Ora, só em jeitos de explicar o que é simples, mas parece que não querem conseguem compreender:

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

O que o Coutinho77 quis dizer foi simples: "é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados". Ou seja, havendo a hipótese do Benfica poder chegar à Champions (apesar de não merecer, visto que não fez por isso), é normal que tratem das coisas para esse efeito. Entende-se.

Nesse sentido fizeram a queixa.

No caso que o Coutinho falou, do Petit, o que se passou for ter sido posta uma notícia e as pessoas que comentaram terem ficado muito "ofendidas" com, imagine-se, uma queixa por parte do FCP. Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

Custa assim tanto perceber?

E é giro ver como, queixas de um lado e de outro, são diferentes ao ponto de uma se entender e a outra não... Como as coisas mudam com as cores o passar do tempo...

Aliás, cada clube deve preocupar-se com os seus jogos.

Nitidamente o que o Benfica está a fazer.

Não consegue ir à Champions por desclassificação dos adversários que conseguiram e preocupa-se em jogar bem para garantir um lugar...

É isso mesmo...

Mas só que ao contrário...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas já que foram buscar esse caso pseudo mega own de coisa nenhuma... eu continuo a perguntar.... O que ganhava o FCP em que Petit fosse punido, num jogo em que o FCP não participou?

O que ganha o SLB neste caso? Uma possível ida à pré-elminatória da CL. Para não falar no que os 3 outros clubes, directamente interessados, podem ganhar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ora, só em jeitos de explicar o que é simples, mas parece que não querem conseguem compreender:

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

O que o Coutinho77 quis dizer foi simples: "é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados". Ou seja, havendo a hipótese do Benfica poder chegar à Champions (apesar de não merecer, visto que não fez por isso), é normal que tratem das coisas para esse efeito. Entende-se.

Nesse sentido fizeram a queixa.

No caso que o Coutinho falou, do Petit, o que se passou for ter sido posta uma notícia e as pessoas que comentaram terem ficado muito "ofendidas" com, imagine-se, uma queixa por parte do FCP. Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

Custa assim tanto perceber?

E é giro ver como, queixas de um lado e de outro, são diferentes ao ponto de uma se entender e a outra não... Como as coisas mudam com as cores o passar do tempo...

Aliás, cada clube deve preocupar-se com os seus jogos.

Nitidamente o que o Benfica está a fazer.

Não consegue ir à Champions por desclassificação dos adversários que conseguiram e preocupa-se em jogar bem para garantir um lugar...

É isso mesmo...

Mas só que ao contrário...

tu sendo do FCP tens uma grande moral para falar disso lol mesmo que o FCP nao tivesse jogado bem para garantir esse lugar o PdC dava uma ajudinha :D

o boavista tambem se preocupava em garantir um lugar...

é k realmente com pessoas como o PdC, que gostam de fazer negocios da china, os outros clubes até se podem dar ao luxo de se preocupar so com eles (NOT!) =X

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada e que no caso dos seis pontos, houve gente que disse que os seis pontos não deviam ser referentes a esta epoca. Mas agora para que o Porto não vá a CL, não ficam assim tão surpreendidas e apoiam a descida do Porto.

Coerência porque e que existes?

Eu acho que o Porto devia era ser extinguido :-

Link to comment
Share on other sites

Mas já que foram buscar esse caso pseudo mega own de coisa nenhuma... eu continuo a perguntar.... O que ganhava o FCP em que Petit fosse punido, num jogo em que o FCP não participou?

Tenta ler tudo da próxima vez...

Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

tu sendo do FCP tens uma grande moral para falar disso lol mesmo que o FCP nao tivesse jogado bem para garantir esse lugar o PdC dava uma ajudinha :D

o boavista tambem se preocupava em garantir um lugar...

:mellow:

Pois, já me esquecia da roubalheira que fizemos este ano. Peço desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu acho piada e que no caso dos seis pontos, houve gente que disse que os seis pontos não deviam ser referentes a esta epoca. Mas agora para que o Porto não vá a CL, não ficam assim tão surpreendidas e apoiam a descida do Porto.

Coerência porque e que existes?

Eu acho que o Porto devia era ser extinguido :-

Se fosse ao contrário, o mais certo era que tb quisesses que o teu FCP fosse à pré-eliminatória da CL, assim como um adepto do Guimarães não se importasse que o seu clube entrasse directamente na CL, e por aí fora. Acho que essa parte é compreensível.

E a verdade é esta, os portistas podem dar-se por muito felizes, porque neste país de merda, as leis do futebol não estão a par de alguns outros países, onde actos de corrupção, ou mesmo tentativa de, não terminam só com a subtracção de 6 pontos. É o país de merda que temos, são as leis que temos... E temos que as mudar, são os clubes que têm em consonância com a Liga de as alterar.

Por isso, dá-te por satisfeito, porque com uma regulamentação a sério, para o ano, ias outra vez ser campeão, mas da 2ª Liga.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas já que foram buscar esse caso pseudo mega own de coisa nenhuma... eu continuo a perguntar.... O que ganhava o FCP em que Petit fosse punido, num jogo em que o FCP não participou?

Tenta ler tudo da próxima vez...

Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

tu sendo do FCP tens uma grande moral para falar disso lol mesmo que o FCP nao tivesse jogado bem para garantir esse lugar o PdC dava uma ajudinha :D

o boavista tambem se preocupava em garantir um lugar...

:mellow:

Pois, já me esquecia da roubalheira que fizemos este ano. Peço desculpa.

LOL nao foi o meu presidente k foi suspenso por fraude desportiva, mas lá está mesmo k o FCP este ano nao tivesse jogado bem (e jogou!) havia sempre o PdC por perto para poder pagar champagne em boates

Link to comment
Share on other sites

Era escusado o Coutinho ter ido buscar esse caso do FCP ir fazer queixa de um jogador do Benfica, num jogo onde não participou, que não tem mesmo nada a ver com este caso. Bastava pensar 1 bocadinho antes de o ir buscar. -_-

O coutinho parece-me (desculpa se estiver enganado), pertencer ao 2º clube com mais adeptos em portugal... O Anti-Benfica.

Nada de anormal :P

O Coutinho é das poucas pessoas aqui no fórum que se pode dizer de caras que não é anti-benfica.

Adoro os portistas.

Quando um portista, tenta colocar aqui outros exemplos, e neste caso foi o Coutinho, mas que por acaso também não percebi porquê o fez (porque os casos são opostos), vêm logo os outros todos tentar agarrar-se a esse exemplo, e a gritar "OWNED" "OWN!!!" :lol:

Assim se vê, o grau de simplicidade deles.. nada de anormal!

E como já disseram, o Porto nem na primeira devia de estar, quanto mais ir à champions! ;)

Generalizações para que te quero...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada e que no caso dos seis pontos, houve gente que disse que os seis pontos não deviam ser referentes a esta epoca. Mas agora para que o Porto não vá a CL, não ficam assim tão surpreendidas e apoiam a descida do Porto.

Coerência porque e que existes?

Eu acho que o Porto devia era ser extinguido :-

Se fosse ao contrário, o mais certo era que tb quisesses que o teu FCP fosse à pré-eliminatória da CL, assim como um adepto do Guimarães não se importasse que o seu clube entrasse directamente na CL, e por aí fora. Acho que essa parte é compreensível.

E a verdade é esta, os portistas podem dar-se por muito felizes, porque neste país de merda, as leis do futebol não estão a par de alguns outros países, onde actos de corrupção, ou mesmo tentativa de, não terminam só com a subtracção de 6 pontos. É o país de merda que temos, são as leis que temos... E temos que as mudar, são os clubes que têm em consonância com a Liga de as alterar.

Por isso, dá-te por satisfeito, porque com uma regulamentação a sério, para o ano, ias outra vez ser campeão, mas da 2ª Liga.

Aí está. Já mudaste o sentido da discussão para algo que te convém.

Fantástico.

Mas pronto. Acho que já percebeste porque é que foi own.

Quanto às leis, por mim já deveriam ter sido mudadas há muito e digo mais, em casos destes, deviam ser retroactivas. Mas não sou eu que mando...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Aí está. Já mudaste o sentido da discussão para algo que te convém.

Fantástico.

Mas pronto. Acho que já percebeste porque é que foi own.

Quanto às leis, por mim já deveriam ter sido mudadas há muito e digo mais, em casos destes, deviam ser retroactivas. Mas não sou eu que mando...

Mudei de discurso, então mas... onde?

Digo que aquele caso de queixinhas do FCP que não lhe diz directamente respeito, não tem nada a ver com este...

Digo que é compreensível que qualquer clube reaja, quando algo que o possa prejudicar directamente, e tente fazer valer os seus direitos...

Digo que só neste país do faz de conta pode um clube ser apanhado nas teias obscuras da verdade desportiva, e apenas apanhar 6 pontos de subtracção...

E tu ainda tens a lata de vir falar que eu mudei de discurso...

Neste tópico não perco mais tempo contigo... Fica lá com o teu own... Quero lá saber... O que interessa saber é se hà ou não razão para o FCP ser punido pela Uefa... Tudo o resto, é conversa de chacha.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O FCPorto não recorre da pena de 6 pontos, e dá-se como "culpado"

A uefa não anda a dormir :y:

Mai nada!

Não concordo. Cada clube, além de se preocupar com os seus próprios assuntos, deve também estar atento 'ao meio' que o envolve, chamando a si o dever de fazer corrigir o que esteja errado, independentemente de ser ou não beneficiado.

Calma, o Porto? Defensor da moral e bons costumes? :unsure:

Err... :unsure:

Ora, só em jeitos de explicar o que é simples, mas parece que não querem conseguem compreender:

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

O que o Coutinho77 quis dizer foi simples: "é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados". Ou seja, havendo a hipótese do Benfica poder chegar à Champions (apesar de não merecer, visto que não fez por isso), é normal que tratem das coisas para esse efeito. Entende-se.

Nesse sentido fizeram a queixa.

No caso que o Coutinho falou, do Petit, o que se passou for ter sido posta uma notícia e as pessoas que comentaram terem ficado muito "ofendidas" com, imagine-se, uma queixa por parte do FCP. Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

Custa assim tanto perceber?

E é giro ver como, queixas de um lado e de outro, são diferentes ao ponto de uma se entender e a outra não... Como as coisas mudam com as cores o passar do tempo...

Não acho que tenhas razão, mas mesmo admitindo que tens razão, que troféu foi esse? :lol:

Não me recordo do Benfica ter disputado fosse o que fosse esta época.

Link to comment
Share on other sites

O que interessa saber é se hà ou não razão para o FCP ser punido pela Uefa... Tudo o resto, é conversa de chacha.

Agora disseste tudo.

Ainda há campeonatos a decorrer?

A decisão, a sair será depois de tudo acabar, certo? (foi o que me disseram há pouco)

Link to comment
Share on other sites

acho bem que seja penalizado.. temos de ser justos.. ficava aborrecido pelo facto de não irmos mas uma coisa é certa.. verdade e justiça acima de tudo, logo senão recorre da sentença está a admitir a culpa, logo é penalizado mediante a regulamentação aplicavel..

parece-me bem! vamos ver no k vai dar..

temos pena!

Link to comment
Share on other sites

Era escusado o Coutinho ter ido buscar esse caso do FCP ir fazer queixa de um jogador do Benfica, num jogo onde não participou, que não tem mesmo nada a ver com este caso. Bastava pensar 1 bocadinho antes de o ir buscar. -_-

A ti bastava ter lido o que escrevi.

O coutinho parece-me (desculpa se estiver enganado), pertencer ao 2º clube com mais adeptos em portugal... O Anti-Benfica.

Estás desculpado.

Ora, só em jeitos de explicar o que é simples, mas parece que não querem conseguem compreender:

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

O que o Coutinho77 quis dizer foi simples: "é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados". Ou seja, havendo a hipótese do Benfica poder chegar à Champions (apesar de não merecer, visto que não fez por isso), é normal que tratem das coisas para esse efeito. Entende-se.

Nesse sentido fizeram a queixa.

No caso que o Coutinho falou, do Petit, o que se passou for ter sido posta uma notícia e as pessoas que comentaram terem ficado muito "ofendidas" com, imagine-se, uma queixa por parte do FCP. Estando o FCP e o SLB a competir pelo mesmo troféu e sendo o Petit, na altura, um elemento chave do SLB, não haveria vantagens para o FCP se ele não jogasse um ou dois jogos?

Custa assim tanto perceber?

Pelos vistos custa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.