Jump to content

Fc Porto Pode Ter Champions Em Risco


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Hipotéticamente, se as posições estivessem trocadas, achas que os dirigentes do fcp não faziam a mesma coisa que os dirigentes do slb estão a fazer?

É óbvio que estamos a especular, mas tenho algumas reservas que o Porto fizesse isso, dado não se tratar de algo interno. Se fosse interno, obviamente que o faria.

Tambem acreditas no Coelhinho da pascoa certo..?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Hipotéticamente, se as posições estivessem trocadas, achas que os dirigentes do fcp não faziam a mesma coisa que os dirigentes do slb estão a fazer?

É óbvio que estamos a especular, mas tenho algumas reservas que o Porto fizesse isso, dado não se tratar de algo interno. Se fosse interno, obviamente que o faria.

Achas Spak? Até parece que as nossas direcções são muito amigas.

Link to comment
Share on other sites

Hipotéticamente, se as posições estivessem trocadas, achas que os dirigentes do fcp não faziam a mesma coisa que os dirigentes do slb estão a fazer?

É óbvio que estamos a especular, mas tenho algumas reservas que o Porto fizesse isso, dado não se tratar de algo interno. Se fosse interno, obviamente que o faria.

Tambem acreditas no Coelhinho da pascoa certo..?

Sabes de alguma coisa que eu não sei? Então escreve aí, pah

Seja como for, o Benfica fazer barulho ou não, vai dar exactamente ao mesmo.

Claro, mas fica mal na foto. Se fosse o Porto a fazer igual, criticava na mesma.

Link to comment
Share on other sites

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

Auch! Essa doeu!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

Isso é tudo muito bonito mas o FCP aí estava a meter a foice em seara alheia. Não era nada com ele. Se alguém tinha que fazer alguma coisa era a Comissão de Arbitragem da Liga ou o União de Leiria, já que o caso era entre Petit e Fábio Felicio.

Agora vai ser avaliado um caso de possível incumprimento dos regulamentos por parte do FCP, em que aparecem vários clubes directamente interessados com os desenvolvimentos. Qual era o interesse do FCP em punir Petit?

Podes tentar arranjar outro caso que esse não pega... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

Nem sabia desse caso, mas acho que é fácil de entender que são 2 situações bem distintas. Nessa do Porto não há proveito próprio, enquanto que neste caso há proveito para o Guimarães, Benfica e Braga.

Mais uma diferença bem grande é que neste caso não foi o Benfica a chegar-se à frente, foi a FPF.

Ou seja, qual foi o objectivo de ir buscar esse tópico para aqui?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ou seja, qual foi o objectivo de ir buscar esse tópico para aqui?

Tentar mostrar que o Benfica é um papão, são uns maldosos, e eles não...

Enfim... Foi como tu disseste, aqui há vários clubes interessados em saber o que vai dizer a Uefa. A organização das suas épocas pode depender disso Continuo a querer saber qual era o interesse do FCP punir um jogador do Benfica num jogo que não lhe disse respeito? Perseguição? ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nem sabia desse caso, mas acho que é fácil de entender que são 2 situações bem distintas. Nessa do Porto não há proveito próprio, enquanto que neste caso há proveito para o Guimarães, Benfica e Braga.

E Belenenses...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Era escusado o Coutinho ter ido buscar esse caso do FCP ir fazer queixa de um jogador do Benfica, num jogo onde não participou, que não tem mesmo nada a ver com este caso. Bastava pensar 1 bocadinho antes de o ir buscar. -_-

Link to comment
Share on other sites

O Porto nem na Primeira Liga devia de estar quanto mais na Champions.

O que me deixa fodido nestes adeptos do FCP é k eles pensam k as Leis são só para os outros, com eles tem de ser sempre tudo diferente <_<

Estou-me a cagar para os pontos k portugal pode, hipoteticamente, nao ganhar. Ganhar pontos na Europa é um investimento a curto prazo, limpar a escoldra que vai no Futebol Português (e no resto do País) é um investimento de Longo Prazo. Só o pessoal com pouca maturidade intlelectual é que nao consegue perceber isso, independentemente da cor clubistica.

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Numa outra nota, dá-me um bocado pena ver que, na generalidade, os portistas só se preocupam em recorrer se tiverem algo substancial a perder.

Recorrer para tentar limpar a imagem do clube é mentira. Enfim. :rolleyes:

Independentemente disso, achas, sinceramente, que se o FCP recorresse quem se pôs aqui no FNF com "corruptos" isto e "corruptos" aquilo ia mudar de opinião?

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

Super-Hiper-Mega-Ri-OWN

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
o Porto nem na Primeira Liga devia de estar quanto mais na Champions.

Pois, na altura de dar as penas, quem as deu, falou nisso. E só não aconteceu porque as leis actuais são permissivas com os dirigentes. A pessoa em questão até aconselhou a mudar com urgência as leis para que no futuro as penas sejam mais duras.

Link to comment
Share on other sites

Era escusado o Coutinho ter ido buscar esse caso do FCP ir fazer queixa de um jogador do Benfica, num jogo onde não participou, que não tem mesmo nada a ver com este caso. Bastava pensar 1 bocadinho antes de o ir buscar. -_-

O coutinho parece-me (desculpa se estiver enganado), pertencer ao 2º clube com mais adeptos em portugal... O Anti-Benfica.

Nada de anormal :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Alguem me explica esse pseudo-own?

Não existe, só na cabeça do Minion. Mas vindo dele, enfim, ninguém é obrigado a ter bom senso.

Mas continuo a perguntar qual era o interesse do FCP no jogo entre o Benfica e o União de Leiria, e em punir Petit?

O portista que vê mega-ultra owns que me explique, sff ;)

Link to comment
Share on other sites

nao pah, n sei nada pah! mas quando souber digote pah! fika descansado pah! :D :-..

Pah, não abuses :P

É claro que é normal fazer Queixas quando sentimos que podemos ser beneficiados, no entanto só aqui é que alguns vêem isso com bons olhos.. noutros casos era assim...

:bust:

Link to comment
Share on other sites

Adoro os portistas.

Quando um portista, tenta colocar aqui outros exemplos, e neste caso foi o Coutinho, mas que por acaso também não percebi porquê o fez (porque os casos são opostos), vêm logo os outros todos tentar agarrar-se a esse exemplo, e a gritar "OWNED" "OWN!!!" :lol:

Assim se vê, o grau de simplicidade deles.. nada de anormal!

E como já disseram, o Porto nem na primeira devia de estar, quanto mais ir à champions! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.