Jump to content

É Só Para Avisar Que Amanhã Morremos Todos


KilL_MaSTeR
 Share

Recommended Posts

Vou já fazer o meu testamento... não vá morrer e a minha fortuna (lol) ficar parada.

testamento para quem se morremos todos? :P

Era essa a piada :P

Pensei que fosse óbvia... pelos visto não :P

nao, se o testamento fosse em favor do Chuck Norris :P

Epah... agora é que me lixaste...

Ele é gajo para sobreviver a isto tudo <_<

Link to comment
Share on other sites

Bem agora a serio.. Para mim isto é tudo tanga. Porque se isto fosse mesmo acontecer sairia em todos os jornais e etc.

Ñ a parte de que ia-mos amanhã morrer. Mas sim de toda a experiência e isso ainda ñ aconteceu nem é falado..

Ou estou enganado??

:lol: :lol:

estás enganado!

a data já está marcada à muito...

OK.. tudo bem..

Mas será que ao fim de tanto tempo ñ se falava de novo no assunto?!?

HUM............ :- :- :- :-

Ainda a semana passada (sábado) deu uma notícia disto...

Andas desatento.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pronto, agora que íamos ser campeões da Europa no Euro 2008 é que vão acabar com o mundo.. Destruam tudo menos Portugal, e já agora a Áustria e a Suíça que é para eu ver pela Meo em HD Portugal campeão... -_-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

mas o fim do mundo nao ia ser no ano 2000 ?

a situação está a ser gerida aqui em Portugal, dai o atraso

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Vou já fazer o meu testamento... não vá morrer e a minha fortuna (lol) ficar parada.

testamento para quem se morremos todos? :P

Era essa a piada :P

Pensei que fosse óbvia... pelos visto não :P

nao, se o testamento fosse em favor do Chuck Norris :P

Epah... agora é que me lixaste...

Ele é gajo para sobreviver a isto tudo <_<

Ele sobrevive a tudo, ele é Deus e o seu roundhouse kick é a justiça divina })

mas o fim do mundo nao ia ser no ano 2000 ?

a situação está a ser gerida aqui em Portugal, dai o atraso

é problemas com a função publica ate no que toca a morte são lentos :-..

Link to comment
Share on other sites

vcs gozam, mas o perigo disto é bem real!! gerar um Vortex que abra um wormhole algures na terra e criar uma distorção do tempo-espaço em cadeia...

queira deus que n seja nada!! pelo sim pelo não vou fumar uma broca para aproveitar os restinhos que ainda aqui tenho :-..

Link to comment
Share on other sites

vcs gozam, mas o perigo disto é bem real!! gerar um Vortex que abra um wormhole algures na terra e criar uma distorção do tempo-espaço em cadeia...

Também já vi esse episódio de Stargate SG-1. :-..

Link to comment
Share on other sites

vcs gozam, mas o perigo disto é bem real!! gerar um Vortex que abra um wormhole algures na terra e criar uma distorção do tempo-espaço em cadeia...

Também já vi esse episódio de Stargate SG-1. :-..

:lol: :lol:

Também não percebi o porquê de se ligar a máquina à 1 da matina na Suíça. Se algo correr mal, os jornalistas estão a chonar é?

Se estiverem a ser sugados a esta hora por um buraco negro, mandem-me PM para ela demorar uma eternidade a chegar. Pelo menos a PM viverá para sempre com o meu nick :dumb: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Bela mer**.

Só batemos a bota daqui a 23h já estava todo feliz porque não tinha de entregar um trabalho amanhã. Mas infelizmente tenho de o entregar por volta das 18h. Que chatice.

Link to comment
Share on other sites

Também não percebi o porquê de se ligar a máquina à 1 da matina na Suíça. Se algo correr mal, os jornalistas estão a chonar é?

Por causa do consumo energético, assim se morremos ninguém se vai queixar à EDP que a luz falhou :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não tarda nada, lá por volta das 2 da manhã já está formada aqui uma seita apocalíptica.

Se for aberta uma passagem para outra dimensão que venha então um rol de gajas boas... mesmo boas... todas nuazinhas.... Boas... mesmo boas.

Link to comment
Share on other sites

vcs gozam, mas o perigo disto é bem real!! gerar um Vortex que abra um wormhole algures na terra e criar uma distorção do tempo-espaço em cadeia...

Ou seja, se aparecer um DeLorean à minha frente, é pq isso aconteceu, certo? :-..

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

vcs gozam, mas o perigo disto é bem real!! gerar um Vortex que abra um wormhole algures na terra e criar uma distorção do tempo-espaço em cadeia...

Ou seja, se aparecer um DeLorean à minha frente, é pq isso aconteceu, certo? :-..

1.21Gwats, are you crazy McFly???? :-..

Link to comment
Share on other sites

mas o fim do mundo nao ia ser no ano 2000 ?

a situação está a ser gerida aqui em Portugal, dai o atraso

a então agora entendo, isto só lá no ano 3000, com Portugal a comandar é sempre tudo à frente, quer no prazo, quer nos custos, sempre a subir

por acaso isto dava um bom sketch para os gatos

Link to comment
Share on other sites

A clarification

The countdown timer was set to the 15th of May because there was no definite time given for the actual activation, recent events show that CERN wont be dividing by zero until much later on in the year, so now the countdown timer will be reset again and will be continually tweaked to go by the latest info that CERN are releasing.

So sorry to disappoint you all, but you wont be dying tomorrow.

Não leram esta parte lá no site, pois não? :P

Link to comment
Share on other sites

A clarification

The countdown timer was set to the 15th of May because there was no definite time given for the actual activation, recent events show that CERN wont be dividing by zero until much later on in the year, so now the countdown timer will be reset again and will be continually tweaked to go by the latest info that CERN are releasing.

So sorry to disappoint you all, but you wont be dying tomorrow.

Não leram esta parte lá no site, pois não? :P

desmancha prazeres...

e eu que ia cometer umas loucuras durante o dia a pensar que já nao chegava ao dia seguinte... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.