Jump to content

É Só Para Avisar Que Amanhã Morremos Todos


KilL_MaSTeR
 Share

Recommended Posts

Vendi a casa o carro e a mulher.. e fui pa las vegas... perdi tudo e tive uma noite de sexo com 20 prostitutas... e afinal.. n morremos todos ? :( bem, vou ter k me matar na mesma... porke assim já não dá mais.. obrigado pela informação, mas pá proxima certifica-te k é verdade.. dass...

Link to comment
Share on other sites

Acham mesmo que aquilo ia dar para o Torto?

Eles sabem bem o que estão a fazer. E se existisse nem que fosse 1% de hipóteses de todos morrermos, acham que as grandes potencias mundiais deixavam essa experiência acontecer?

Link to comment
Share on other sites

Acham mesmo que aquilo ia dar para o Torto?

Eles sabem bem o que estão a fazer. E se existisse nem que fosse 1% de hipóteses de todos morrermos, acham que as grandes potencias mundiais deixavam essa experiência acontecer?

Nada é impossivel. Estão a tentar mexer em algo que não sabem o que pode desencadear. Podem calcular o que vai acontecer, mas não podem dizer, com 100% de certezas: "é impossivel isto correr mal".

Link to comment
Share on other sites

por mais teoria que esteja por detrás da experiência, por mais estudos que tenham feito, por mais testes que tenham feito, eles vão lidar com algo que ninguém conhece. o desconhecimento pode ser o catalisador para que tudo corra mal. para que o controlo seja perdido.

tal como o Jokeman disse, é impossivel alguem dizer que aquilo vai correr bem com 100% de certeza.

o que podem dizer com 100% de certeza e que fizeram tudo para que corresse bem... e isso não é, nem de longe, a mesma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Ok, partindo do pressuposto que eu não sou Deus, e que portanto sou imortal, o que é ridículo!

Mas vá, vamos lá conjecturar um bocadinho, já que vocês parecem estar assim um bocado preocupados com isto:

Se morrermos todos não vou ter ninguém para chorar o meu funeral, não vou ter que me preocupar com a vida que poderia ter tido ou com as pessoas de que gosto que ficavam para trás, já que mais ninguém vai viver, não vou ficar chateado por não ter descendência, já que mais ninguém vai ter e visto que a humanidade estaria toda morta, estaríamos todos em pé de igualdade, brancos, pretos, ricos, pobres, etc... Unidos na morte! Que lindo!

Ok, não levem isto a sério, mas ás vezes ponho-me a pensar na hipótese de uma catástrofe deste género acontecer, e não fico assim tão incomodado qto isso... Seria uma coisa instantânea, indolor, nem dávamos por ela, era uma morte única e à escala global!

Link to comment
Share on other sites

neste tópico não se está a falar de morte cerebral apenas.

era mesmo a desintegração do planeta...

Neste Topico não se fala dos teus problemas, mas sim do caso CERN :P

Luke

Link to comment
Share on other sites

Se morrermos todos não vou ter ninguém para chorar o meu funeral, não vou ter que me preocupar com a vida que poderia ter tido ou com as pessoas de que gosto que ficavam para trás, já que mais ninguém vai viver, não vou ficar chateado por não ter descendência, já que mais ninguém vai ter e visto que a humanidade estaria toda morta, estaríamos todos em pé de igualdade, brancos, pretos, ricos, pobres, etc... Unidos na morte! Que lindo!

Sempre disse que se for pra irmos todos, não se perdia nada... :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.