Jump to content

O Msn F_dilhão


crazyalien
 Share

Recommended Posts

Pode ser problema da rede e não do MSN. Se estiveres ligado por wireless, por exemplo, podes ir perdendo o sinal, e navegando na web podes não notar isso, mas o messenger estando sempre dependente da ligação...

PS: Porquê ocultar o "o" de fodilhão? Achas que fica menos mal f*dilhão? :P Até me fez lembrar o outro que dizia sempre "puta que o p*riu".

Link to comment
Share on other sites

o meu messenger parece um f*dilhão... sempre a entrar e sair...

é só a mim que acontece? pensei que fosse a minha ligação à rede mas não me parece..

já aconteceu isto a alguem??

por acaso já chateia ver o crl da tua foto smp a entrar e cair sucessivamente :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

o meu messenger parece um f*dilhão... sempre a entrar e sair...

é só a mim que acontece? pensei que fosse a minha ligação à rede mas não me parece..

já aconteceu isto a alguem??

por acaso já chateia ver o crl da tua foto smp a entrar e cair sucessivamente :-..

B)

Se estiveres ligado a partir de um proxy, verifica se tens autorização para estar no MSN ! Vê tb as ligações nas ferramentas do MSN .

Link to comment
Share on other sites

tb me acontece, e eh mtas vezes seguidas... desconfio k ja tive ppl a bloquear-me a pala disso lool era o que eu faria ahah

como tens a net instalada em casa?

lá vai entrar o msn outra vez...

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

tb me acontece, e eh mtas vezes seguidas... desconfio k ja tive ppl a bloquear-me a pala disso lool era o que eu faria ahah

como tens a net instalada em casa?

lá vai entrar o msn outra vez...

wireless, sendo eu o main ca da casa.

houve ai uma altura que era, sem exagero, de 6 em 6 segundos que ele ia e vinha loool.

Link to comment
Share on other sites

Da outra vez foram milhoes de vezes seguidas...tive mesmo tentado a blockear....mas depois optei por desligar o msn...sou um gajo porreiro LOL

Eu pus o meu estado em ocupado. Em ocupado não vês pop-ups do msn ;)

Link to comment
Share on other sites

Então vocês é que não têm o MSN configurado direito.. Por defeito, quando pomos o nosso estado em ocupado, os pop-ups ficam ocultos.

isso és tu q tens a mania que és diferente :P

B)

Se estou a dizer que por defeito ele vem assim.. Eu não mudei nada. Devia de ser igual a todos :-..

E que estória é essa de eu ser diferente, uh?

Link to comment
Share on other sites

Então vocês é que não têm o MSN configurado direito.. Por defeito, quando pomos o nosso estado em ocupado, os pop-ups ficam ocultos.

isso és tu q tens a mania que és diferente :P

B)

Se estou a dizer que por defeito ele vem assim.. Eu não mudei nada. Devia de ser igual a todos :-..

E que estória é essa de eu ser diferente, uh?

Não és diferente, digamos que és especial....LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.