Jump to content

Meia-final: Metallica Vs Iron Maiden


Metallica Vs Iron Maiden  

50 members have voted

  1. 1. Jogo #13

    • Metallica
      31
    • Iron Maiden
      19


Recommended Posts

Só mera curiosidade...

Quem dos que votaram em metallica ouviu a discografia deles por completo?

E quem não ouviu, e votou metallica, após ouvirem a discografia (se se derem ao trabalho), ainda vãomanter o voto?

ja a ouvi toda, n so mantenho o voto como o reforço :P

FUCK YEAH JAYMZ

Link to comment
Share on other sites

Só mera curiosidade...

Quem dos que votaram em metallica ouviu a discografia deles por completo?

E quem não ouviu, e votou metallica, após ouvirem a discografia (se se derem ao trabalho), ainda vãomanter o voto?

Não gosto dos discos do início e fim da discografia dos metallica, mas como não gosto de maiden. :P

Link to comment
Share on other sites

Só mera curiosidade...

Quem dos que votaram em metallica ouviu a discografia deles por completo?

E quem não ouviu, e votou metallica, após ouvirem a discografia (se se derem ao trabalho), ainda vãomanter o voto?

ja a ouvi toda, n so mantenho o voto como o reforço :P

FUCK YEAH JAYMZ

curte aos 2:17 - YEAH! era fixe ir ao backstage de novo este ano...

Link to comment
Share on other sites

Só mera curiosidade...

Quem dos que votaram em metallica ouviu a discografia deles por completo?

E quem não ouviu, e votou metallica, após ouvirem a discografia (se se derem ao trabalho), ainda vãomanter o voto?

Mas isso pergunta se a verdadeiros fãs de MetallicA que vagueiam por este forum?

Não só ouvimos a discografia toda, como ouvimos covers, demos, bootlegs, vimos todos os videos que possam aparecer, oficiais e não oficiais... :coolmusic: até coleccionamos "coisinhas"...

O meu voto como é claro vais para os Four Horseman!!

Os Iron Maiden são incontornáveis e uma das bandas mais respeitosas do metal de sempre tal como os MetallicA... depois depende dos gostos de cada um, antes de ser fã dos MetallicA fui fã dos Iron Maiden, no tempo do vinil e da k7... a partir do momento que consegui fazer o "download" de uma k7 dos MetallicA, tudo o resto passou passou a ter um significado menor.

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Os Iron Maiden são incontornáveis e uma das bandas mais respeitosas do metal de sempre tal como os MetallicA... depois depende dos gostos de cada um, antes de ser fã dos MetallicA fui fã dos Iron Maiden, no tempo do vinil e da k7... a partir do momento que consegui fazer o "download" de uma k7 dos MetallicA, tudo o resto passou passou a ter um significado menor.

[[]]KUHN

Tal como eu, por isso voto nos metallica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.