Jump to content

Programa/comando Para Tirar O Limite Das Conexões Winxp


SunEyed
 Share

Recommended Posts

Ya foi isso que saquei mas não funciona bem pois não mudou e se mudou não se repara...

Se alguém souber de 1 patch que aumente as ligações mais que 50 por favor diga.

Link to comment
Share on other sites

Existe um pequeno file, com um replacer, que substitui o tcpip file original do windows por um crackado que aumenta o limite das ligações... eu tenho isso por aqui algures!

Link to comment
Share on other sites

Quando arranjei diziam que sim, e que melhorava consideravelmente as ligações da mula... Agora com a instalação do SP3 no meu PC não consigo confirmar que isso continue activo...

Fica aqui em anexo, não tem nada que enganar, é só seguir as instruções e depois fazer os testes a ver se mudou alguma coisa!

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

E já agora.Como se vê que realmente isso modificou o numero de ligações?

Isso é canja, usas 1 p2p com muitas ligações, ou seja, com a config do bittorrent a permitir muitas ligações e com torrents com muitos seeds e peers... se não passar de 50 ou 1 pouco mais de 50, não deve ter alterado acho, não?

Link to comment
Share on other sites

Isto é tão simples. Saquem isto http://www.lvllord.de/?lang=en&url=downloads

Corram e depois metam o numero de ligações abertas que querem.

Depois podem voltar a correr e escolher a opção para ver o numero de ligações abertas actual.

Ainda quando fiz o update do sp3 instalei novamente esse patch, porque o sp3 alterou-me o tcpip.sys.

Funcionou 5 estrelas.

Boas...

Ó Revenge....esse ficheiro que apontas por acaso não tem um Trojan?

O AVG mostra sempre um HackTool.AB....

ou sou só eu?

Fiquem!

É claro que é um hacktool ele vai injectar código num ficheiro de sistema.. :P

Link to comment
Share on other sites

Quantas ligações aconselham?

Eu tenho 150 porque com 100 por vezes dava barraca com o emule e newzleech a funcionar ao mesmo tempo, porque como uso o emule basicamente para upload, tenho muitas slots abertas.

é uma questão de experimentares, metes 100, pões a sacar com os sfotwares que usas normalmente durante uma meia hora e depois vais ao event Viewer ver se continua a dar o erro de demasiadas ligações.

Se continuar, aumentas novamente :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.